Fandom

Universo Ben 10

Carro de Kevin

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Carro de Kevin

OV UAF

Carro do Kevin 02 Tabber.png
Informações Gerais
Planeta Encontrado Terra
Tipo Carro de Batalha
Raridade Só existe um (possivelmente com as peças dos outros que foram destruídos)
Utilidade Transporte, escudos e vários tipos de armas e acessórios alienígenas
Relações
Primeira Aparição O Retorno de Ben 10, Parte 1
Galeria de Imagens

O Carro de Kevin é o principal veículo utilizado para locomoção do grupo na série Ben 10: Força Alienígena e posteriormente na série Ben 10: Supremacia Alienígena (mesmo que não seja usado com muita frequência após um certo tempo). Na maioria das vezes Kevin conserta seu carro em sua Garagem.

Descrição

O carro é armado com tecnologia de Encanador, assim como várias outras tecnologias alienígenas (por exemplo o motor indestrutível dos Tetramandos), incluindo armas e capacidades fora da estrada. Ele é verde e possui duas tiras pretas que vão do capô até os faróis traseiros. Em várias partes da série, o carro de Kevin é quebrado em lutas. É, neste momento, uma marca da série.

No episódio Paradoxo, o carro de Kevin velho quase vira pó, mas graças à Paradoxo é rejuvenescido ao seu estado original. Em Guerra dos Mundos, Parte 2, Kevin usa seu carro como uma distração e é explodido por uma onda de DNAliens. Em Ben 10: Invasão Alienígena, Ben (como Enormossauro) usa o carro de Kevin como uma arma em uma luta contra os Chips.

Kevin assiste seu carro ficando em pedaços. Kevin está constantemente consertando seu carro e adicionando novas tecnologias ao longo do caminho. Kevin parece ter muito amor por seu carro, já que no episódio Enganamos, quando Estrela Polar ataca o Rei Urian com seu carro Kevin diz "Ah, sempre o meu carrinho", e se joga no chão.

Armamento

Sempre que encontrava tecnologia alienígena, Kevin colocava no porta-malas e, quando tinha tempo livre, incrementava o carro. Ele inclui:

  • Comando para incrementação de rodas mais resistentes;
  • comando para exibição de três disparadores de energia em cada lateral e na central do para choques;
  • comando para liberação de metralhadora de mísseis no teto;
  • função de ataque automático, no qual o carro se dirige em alta velocidade disparando energia e mísseis sozinho;
  • resistência a disparos de energia e paredes.

Fraquezas

  • É altamente vulnerável ao fogo.

Desenvolvimento

  • Carro quando azul.
  • Carro quando vermelho.
O carro de Kevin foi baseado em um Dodge Challenger 1969. Em seu blog, Norm Ryang postou dois designs: de início o primeiro conceito do carro de Kevin, que era azul.[1] Ele postou outro alguns meses depois, mas este era vermelho.[2] Ambos, segundo ele, foram protótipos do carro de Kevin antes de ser decidido mudar ao verde.

Curiosidades

  • O carro de Kevin em Ben 10: Invasão Alienígena é um Dodge Challenger 2009.
  • O carro foi destruído em alguns episódios, mas inexplicavelmente ele aparecia inteiro de novo.
  • Durante a première mundial de Ben 10: Invasão Alienígena, uma réplica exata do Carro de Kevin foi entregue em uma competição durante os comerciais. Foi dada a uma pessoa aleatória, selecionada entre os primeiros cem ligadores que tinham uma resposta. O nome da pessoa que ganhou o carro é Austin, morador do Texas. Eles mostraram o seu nome em um episódio de Ben 10: Força Alienígena poucos dias após a estreia de Ben 10: Invasão Alienígena.
  • O carro de Kevin era um dos veículos mais raros em Fusion Fall.
  • Ironicamente Kevin gosta de preto, e seu carro é verde, e Ben gosta de verde, e seu carro é preto.

Referências

  1. Norm's Ride. "Early Design for Kevin's Car (Ben 10 Alien Force)". Norm Ryang. 22 de setembro, 2010. Quarta-feira.
  2. Norm's Ride. "Kevins Car-OG Colors". Norm Ryang. 3 de dezembro, 2010. Sexta-feira.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória