FANDOM

Carro de Kevin
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Encontrado Terra
Tipo Carro de Batalha
Raridade Só existe um (possivelmente com as peças dos outros que foram destruídos)
Utilidade Transporte, escudos e vários tipos de armas e acessórios alienígenas
DETALHES
1ª aparição O Retorno de Ben 10, Parte 1
GALERIA DE IMAGENS

O Carro de Kevin é o principal veículo utilizado para locomoção do grupo na série Ben 10: Força Alienígena e posteriormente na série Ben 10: Supremacia Alienígena (mesmo que não seja usado com muita frequência após um certo tempo). Na maioria das vezes Kevin conserta seu carro em sua Garagem.

Descrição

O carro é armado com tecnologia de Encanador, assim como várias outras tecnologias alienígenas (por exemplo o motor indestrutível dos Tetramandos), incluindo armas e capacidades fora da estrada. Ele é verde e possui duas tiras pretas que vão do capô até os faróis traseiros. Em várias partes da série, o carro de Kevin é quebrado em lutas. É, neste momento, uma marca da série.

No episódio Paradoxo, o carro de Kevin velho quase vira pó, mas graças à Paradoxo é rejuvenescido ao seu estado original. Em Guerra dos Mundos, Parte 2, Kevin usa seu carro como uma distração e é explodido por uma onda de DNAliens. Em Ben 10: Invasão Alienígena, Ben (como Enormossauro) usa o carro de Kevin como uma arma em uma luta contra os Chips.

Kevin assiste seu carro ficando em pedaços. Kevin está constantemente consertando seu carro e adicionando novas tecnologias ao longo do caminho. Kevin parece ter muito amor por seu carro, já que no episódio Enganamos, quando Estrela Polar ataca o Rei Urian com seu carro Kevin diz "Ah, sempre o meu carrinho", e se joga no chão.

Armamento

Sempre que encontrava tecnologia alienígena, Kevin colocava no porta-malas e, quando tinha tempo livre, incrementava o carro. Ele inclui:

  • Comando para incrementação de rodas mais resistentes;
  • comando para exibição de três disparadores de energia em cada lateral e na central do para choques;
  • comando para liberação de metralhadora de mísseis no teto;
  • função de ataque automático, no qual o carro se dirige em alta velocidade disparando energia e mísseis sozinho;
  • resistência a disparos de energia e paredes.

Fraquezas

  • É altamente vulnerável ao fogo.

Desenvolvimento

  • Carro quando azul.
  • Carro quando vermelho.
O carro de Kevin foi baseado em um Dodge Challenger 1969. Em seu blog, Norm Ryang postou dois designs: de início o primeiro conceito do carro de Kevin, que era azul.[1] Ele postou outro alguns meses depois, mas este era vermelho.[2] Ambos, segundo ele, foram protótipos do carro de Kevin antes de ser decidido mudar ao verde.

Curiosidades

  • O carro de Kevin em Ben 10: Invasão Alienígena é um Dodge Challenger 2009.
  • O carro foi destruído em alguns episódios, mas inexplicavelmente ele aparecia inteiro de novo.
  • Durante a première mundial de Ben 10: Invasão Alienígena, uma réplica exata do Carro de Kevin foi entregue em uma competição durante os comerciais. Foi dada a uma pessoa aleatória, selecionada entre os primeiros cem ligadores que tinham uma resposta. O nome da pessoa que ganhou o carro é Austin, morador do Texas. Eles mostraram o seu nome em um episódio de Ben 10: Força Alienígena poucos dias após a estreia de Ben 10: Invasão Alienígena.
  • O carro de Kevin era um dos veículos mais raros em Fusion Fall.
  • Ironicamente Kevin gosta de preto, e seu carro é verde, e Ben gosta de verde, e seu carro é preto.

Referências

  1. Norm's Ride. "Early Design for Kevin's Car (Ben 10 Alien Force)". Norm Ryang. 22 de setembro, 2010. Quarta-feira.
  2. Norm's Ride. "Kevins Car-OG Colors". Norm Ryang. 3 de dezembro, 2010. Sexta-feira.

Também no FANDOM

Wiki aleatória