FANDOM

Cash Murray

UAF Ben 10

Wdsght4erfgre
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade 10 anos (Ben 10)

16 anos (Supremacia Alienígena)

Amigos J.T.
PODERES E HABILIDADES
RELAÇÕES
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Dee Bradley Baker (Ben 10)
Matt Levin
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Gustavo Nader, Duda Espinoza e Gustavo Pereira (Ben 10)
Marcos Souza
1ª aparição E Então Eram 10
GALERIA DE IMAGENS

Cash Murray e seu amigo J.T. são os valentões da escola onde Ben estuda. Além de valentões, são desagradáveis. Eles vivem enchendo a paciência de todos os alunos, e o alvo principal deles é um garoto chamado Jamie, um garoto acima do peso, que usa óculos. O segundo alvo, é claro, só podia ser o BenCash é o líder de tudo, ele é temido na escola, e se sente no direito de se achar superior a todos.

História

Ele e J.T. apareceram pela primeira vez no episódio E Então Eram 10, quando os garotos estavam pendurando Jamie no galho da árvore. Ben tentou impedi-los, bancando o herói (ele ainda não tinha o Omnitrix), e acabou sendo pendurado na árvore também. Jamie então falou para Ben que dá próxima vez que ele fosse bancar o herói, pensasse nas consequências. Cash e J.T. também apareceram no episódio Os Desnaturados, onde haveria um jogo de beisebol mas o time inimigo eram androides alienígenas que queriam sequestrar o Presidente dos Estados UnidosBen conseguiu impedir os vilões e Cash acabou levando a fama como o herói que salvou o presidente. No episódio Adeus e Já Vai Tarde, eles aparecem perturbando mais uma vez a vida de Jamie.

Ben mais uma vez quis impedir, só que ele não poderia entregar o seu segredo e virar alien na frente de todo o mundo. Devido a isso, Cash e J.T. fizeram pouco dele mais uma vez. Mas no final os valentões da escola viram com seus próprios olhos Ben se transformar no XLR8, e acabaram descobrindo que ele era todos aqueles heróis alienígenas, que eram o comentário da escola. Assim, eles e todo o colégio agora respeitavam Ben, o que era muito diferente quando seu segredo era mantido.

Em Ben 10: Força AlienígenaCash e J.T. são membros de uma equipe de futebol rival. Cash e J.T. também aparecem em A Manopla onde Cash é possuído por um robô mal dentro da Manopla eles roubam o Carro de Kevin, a fim de reparar sua própria reputação, depois de Ben finalmente levantar-se a eles e os fazer parecer estúpidos. Revela-se nesse mesmo episódio que Ben e J.T. eram amigos na primeira série. No final do episódio CashJ.T. e Ben aparentemente enterram o machado de guerra e declaram uma trégua permanente.

Aparições

Ben 10

  1. E Então Eram 10 (primeira aparição)
  2. Os Desnaturados
  3. Dia Perfeito (como monstros e ilusões)
  4. Adeus e Já Vai Tarde
  5. Ben 10: A Corrida Contra o Tempo
  6. Ben 10: Destruição Alienígena

Ben 10: Força Alienígena

  1. O Retorno de Ben 10, Parte 1 (primeira reaparição)
  2. A Manopla

  1. Fama (primeira reaparição)
  2. Carona da Fama

Curiosidades

  • Todos os episódios da Série original nos quais ele aparece, XLR8 aparece também.
  • Derrick afirmou que se ele aparecesse em Omniverse, ele iria tratar Ben semelhante à maneira como Kevin tratava Ben em FASA e em OV.
    • Na dimensão do Ben sem Omnitrix, foi mencionado que o Cash daquela dimensão se mudou, o que indica que ele era um grande amigo de Ben.
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo