FANDOM

Cavaleiro Vermelho

Omniverse Ben 10

Yjtyujtyjtty
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Robô
Planeta Terra
Afiliações Cavaleiros Eternos
Os 10 Negativos
Driscoll
Joseph Chadwick
Ocupação(ões) Servante leal dos Cavaleiros Eternos
Inimigos Ben Tennyson
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Artes marciais
Velocidade aprimorada
Agilidade aprimorada
Força aprimorada
Espadachim expert
Resistência aprimorada
Equipamento Armadura especial
Espada laser
Shurikens
Lâminas afiadas de energia
RELAÇÕES
Apelidos Ninja Eterno / Cavaleiro Eterno Ninja
"Ninja Boy" (Quatro Braços)
DETALHES
1ª aparição Dia Perfeito
GALERIA DE IMAGENS

O Cavaleiro Vermelho era um membro robótico dos Cavaleiros Eternos e dos 10 Negativos, e atualmente faz parte das últimas forças do grupo.

Aparência

O Cavaleiro Vermelho é um robô marrom avermelhado cujo traje mecânico possui ombreiras e a do lado esquerdo empresa o símbolo dos Cavaleiros Eternos, duas lâminas em suas costas, um sinto de utilidades, um "rabo de cavalo" metálico lembrando os antigos samurais e principalmente um capacete com um "v" amarelo e o passam a impressão maior de ser um samurai.

Cosmic Destruction

Em Cosmic Destruction, os ninjas eternos (clones minions) possui duas ombreiras sem o símbolo eterno, possuem seu "cabelo" maior e sua armadura é um pouco mais avermelhada. Na versão "samurai", eles possuem fisionomia mais forte, empunham um escudo de metal na mão direita, possuem um capacete japonês em sua cabeça e consequentemente não possuem tal cabelo.

Omniverse

Em Omniverse; sua armadura adquire um tom mais avermelhado, seu cinto se vai junto as suas duas lâminas e seu rosto agora possui um "v" vermelho e mais aparente e luminoso e o mesmo se achata (lembrando Sete-Sete), formando também um "v" em sua testa. Seu braço esquerdo se destaca mais havendo maiores detalhes lembrando o design de Carangueijo.

Poderes e Habilidades

As habilidades do Cavaleiro Vermelho se mostram mais baseadas em sua armadura, mas mesmo com tantos acessórios e funcionalidades da mesma ele possui diversos atributos físicos que o ajudam a executá-los bem. Ele possui uma incrível velocidade, agilidade e força que o fazem lembrar muito um ninja do antigo Japão, e seus conhecimentos marciais também se juntam ao seu nome formando-o um robô altamente perigoso. Seu traje o disponibiliza duas lâminas nas costas (somente em Ben 10) que atacam em forma de energia, Shurikens, uma espada laser e é claro uma incrível resistência a golpes externos.

Aparições

Ben 10

  1. Dia Perfeito (primeira aparição; breve)
  2. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1
  3. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2

Ben 10: Omniverse

  1. De Volta à Eternidade (primeira reaparição)
  2. A Bengança é Minha (breve)
  3. Um Lobisben Americano em Londres

Video Games

  1. Ben 10 Alien Force: The Game (clones)
  2. Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction (clones minions)
  3. Big Battle (chefe de fase)

Curiosidades

  • Alguns Ninjas Eternos também aparecem em Ben 10 Alien Force: The Game e Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction (em Tóquio).
  • As pontas levantadas na parte de trás de seu capacete se assemelham aos ouvidos sobre o capuz de Batman da DC Comics e Pantera-Negra da Marvel. Ambos os personagens lutam como o Cavaleiro Vermelho. Ele também é um pouco semelhante ao Deadpool da Marvel.
  • Ele é bastante similar a Snake Eyes de G.I. Joe e Sektor de Mortal Kombat.
  • A espada laser que usa em Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2, é semelhante ao sabre de luz de Star Wars. 
VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook