Fandom

Universo Ben 10

Cavaleiros Eternos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Cavaleiros Eternos

Omniverse SA (reformados) UAF Ben 10

CavaEterno OV.png
Informações Gerais
Espécie Humanos
Afiliações Sir George (ex)
Driscoll
Patrick
Urian
Sir Cyrus
Argit (ex)
Ocupação(ões) Organização anti alienígenas
Originalmente The Forever Knights
Poderes e Habilidades
Habilidades Tecnicas de luta
Equipamento Armadura
Lanças
Armas laser
dentre outros
Detalhes
Primeira Aparição Um Probleminha
Galeria de Imagens
Os Cavaleiros Eternos (anteriormente Os Forever Knights) são uma organização secreta fundada por Sir George para formar uma ordem de pessoas que dariam a sua vida para derrotar a Diagon e outros alienígenas. Foram introduzidos no episódio da série original Um Probleminha (no qual são chamados de "A Organização"), como uma organização que estuda seres extraterrestres.

Descrição

Os Cavaleiros Eternos foram fundados há séculos por um guerreiro chamado George, que lutou bravamente para livrar a Terra dos Lucubra. Após receber a espada Ascalon, de Azmuth, George pôde vencer os alienígenas e assim criar uma ordem de bravos homens que juraram proteger a Terra de toda a ameaça extraterrestre.

Tal ordem, denominada Cavaleiros Eternos, passou centenas de anos tentando achar evidências de alienígenas,  o que acarretou os acontecimentos do episódio da série original Um Probleminha. Com o objetivo de obter informação e conhecimento dos aliens, os Cavaleiros contrataram Howeel Wayneright (que se denominava um especialista em extraterrestres) para capturar um espécime. Logo, ele conseguiu capturar o Massa Cinzenta e entregá-lo aos Eternos. Quando Ben conseguiu escapar, eles começaram a tratá-lo como um inimigo.

Com o início de Ben 10: Força Alienígena, o foco dos Eternos passou a ser tratado com mais seriedade. Ao passar dos tempos, George se transformou em uma lenda a qual ele enfrentava um dragão (ao invés de um alienígena). No episódio Ben Cavaleiro, é revelado que eles capturaram um dragão e o mantiveram preso por 1000 anos. Logo após eles abrirem novamente e usar alta tecnologia para matar o dragão, ele consegue fugir.

Com a ajuda de Ben, Gwen e Kevin, é descoberto que o dragão na verdade é um alienígena que está querendo voltar ao seu planeta. Ben deixa-o fugir e os Cavaleiros unem o seu foco de dragões com o interesse por alienígenas. Em Supremacia Alienígena, os Eternos retornam atrelados ao seu desejo antigo de exterminar toda a ameaça alienígena na Terra, porém são amedrontados por Ben e logo depois reorganizados por George, que na verdade ainda estava vivo.

O reaparecimento de George provoca uma reação das várias ramificações da Ordem original dos Eternos fazendo-as unificadas novamente com o objetivo de derrotar Diagon, o verdadeiro dragão que ele derrotou há vários séculos. Os cavaleiros então lutam contra os Esotéricos e se aliam à Ben, Gwen e Kevin para deter a ameaça lucubra e finalmente livrar a Terra de Diagon. Porém, George perece ao poder do inimigo e morre deixando Ascalon ao poder de Ben. No final, Diagon é derrotado e o planeta é salvo novamente.

Após passarem um grande tempo sem serem vistos, os Cavaleiros Eternos retornam em Omniverse no episódio De Volta à Eternidade se aliando à Will Harenga com o objetivo de transformar todos os habitantes da Cidade de Baixo em humanos usando uma torre soberana modificada, porém seus planos são arruinados por Ben, Rook e Jimmy Jones.

História

Ben 10

Apareceram pela primeira vez no episódio Um Probleminha. Eles tinham um agente chamado Howell, que queria porque queria achar um alienígena, entregar aos Cavaleiros Eternos e ficar famoso. O sublíder dos Cavaleiros Eternos é Enoch (bem mais tarde descobrimos quem é o verdadeiro líder).

O sonho de Howell de encontrar um alienígena se tornou realidade (inesperadamente). Ben e Gwen estão indo se divertir em um brinquedo chamado “Desfiladeiro das Ondas”, só que houve um porém: somente Gwen poderia entrar pois Ben não tinha altura o suficiente. Nisso, o herói indignado, resolve virar o Aquático e entrar no brinquedo (que ideia mais estúpida).

Mas o Omnitrix mais uma vez prova que não obedece os comandos do usuário e não queria transformar Ben em alienígena. Nisso, Ben bate o Omnitrix com tanta força numa estaca de madeira, que ele acaba se transformando no Massa Cinzenta e deu um defeito no Omnitrix (a batida acabou afetando algum componente lá dentro) que ele não conseguia se destransformar. Ben então foi capturado por Howell, achando que ele era realmente um alienígena. Nisso, Howell fala com os Cavaleiros Eternos que finalmente tinha capturado um alienígena, ele mostra fotos e etc.

Os Cavaleiros Eternos então disseram que estavam indo buscá-lo. Ben realmente não conseguia voltar ao normal, até tentou escapar mas não conseguiu. Então os Cavaleiros Eternos chegam à residência de Howell, e ele todo animado afirma que realmente vê-los pessoalmente era uma honra. Eles só disseram três palavras para ele: "Cadê o Alienígena".

Depois disso, Howell foi levado à mansão (melhor dizendo, a fortaleza) dos Cavaleiros Eternos  colocado na presença de Enoch, o sublíder dos Cavaleiros Eternos. Howell então pergunta como iriam começar divulgando o Massa Cinzenta, se seria com entrevistas e etc. Enoch disse que preferia manter isso em segredo, levando Ben para estudos e Howell se tornou dispensável, sendo expulso do castelo dos Cavaleiros Eternos.

Enquanto isso, Gwen e Max estavam loucos atrás de Howell, o responsável pela captura de Ben. Depois de algum tempo, os dois conseguem entrar na base (mansão) dos Cavaleiros Eternos para resgatar Ben. Enquanto isso, Ben estava na sala de estudos pronto para ser dissecado e estudado, pois não conseguia voltar ao normal de jeito nenhum. Mas Howell então salva Ben, afinal ele não era um cara mau, pois o que ele queria de verdade era se tornar famoso com alguma descoberta alienígena.

Logo depois, Ben acaba encontrando Gwen e Max, e acabam indo parar numa sala de alta-tecnologia alienígena, que os Cavaleiros Eternos poderiam usar para devastar a cidade se quisessem. Logo, foram achados pelos Cavaleiros Eternos, mas Ben teve uma ideia. Pede para que Gwen pegue o gerador de pulsos e Max o capacitor de alheio. Então ele diz que iria entrar no gerador, ligar o gerador e o capacitor a ele. Aquela reação iria dizimar a mansão dos Cavaleiros Eternos e tudo o que havia nela.

Mas logo quando a fortaleza dos Cavaleiros Eternos estava prestes à explodir, o omnitrix desarma e Ben volta ao normal, ficando preso no gerador. Mas Howell, sem saber de nada, ajuda Ben à sair de lá, e todos viram a linda queima de fogos quando a mansão dos Cavaleiros Eternos explodiu. Depois da confusão, Howell pergunta se alguém viu para onde foi o alienígena. Obviamente, todos respondem que não. E assim termina o episódio, Howell frustrado, Ben, Gwen e Max voltam para a estrada.

Enoch e seus homens retornam no episódio Arma Poderosa, quando a Máscara de Ah Puch se revela, uma máscara que dá passagem para a arma mais poderosa do universo (pode ser comparada ao omnitrix), denominada Espada de Ekchuáh. Se essa espada tem um poder comparado ao Omnitrix, é mais que óbvio que seu poder é totalmente devastador. Max disse que os Encanadores estavam atrás dela há anos, e ele não deixaria ela de maneira alguma cair em mãos erradas. Porém, isso não quer dizer que ninguém cruzaria o caminho dos heróis.

Enoch e alguns outros Cavaleiros Eternos foram atrás da máscara, dando problemas para Ben e Gwen e atrapalhando os objetivos de Max. Max estava tão centrado em seus objetivos, que acabou se esquecendo da coisa que mais era importante para ele: seus netos Ben e Gwen. Ele queria recuperar a máscara à qualquer custo, e estava tão focado em consegui-la que ficava extremamente sério.

Os Cavaleiros Eternos conseguiram a máscara, porém numa batalha na estrada Max a recuperou novamente e foi atrás da espada. Eles chegaram no templo, porém os Cavaleiros Eternos também estavam lá tentando explodir a entrada com dinamites. Máscara de Ah Puch então revela a entrada do templo, que seria empurrando uma pedra. Mas é claro que os Cavaleiros Eternos também entraram, e quando Max estava prestes à abrir a porta para pegar a espada colocando a Máscara de Abush no devido lugar, os Cavaleiros Eternos conseguiram tomar a máscara de Max.

Mas tudo se resolveu, pois na hora que Enoch finalmente havia conseguido a Espada de Ekchuáh, ela virou pó em suas mãos pois a espada já existia há milênios. Enoch falhou em seus planos pela segunda vez, e para piorar o templo começou à desabar e Enoch, tão obcecado pela espada, não queria nem saber de fugir e tentou reunir o pó da espada, porém acabou ficando dentro do templo quando ele desabou. E tudo terminou bem (menos para Enoch e os outros Cavaleiros Eternos), pois Gwen, Ben e Max saíram do local com a ajuda do helicóptero que os Cavaleiros Eternos haviam usado para chegar no templo.

Novamente, os Cavaleiros Eternos retornam no episódio Os Desnaturado, tentando fazer um robô clone do presidente dos Estados Unidos em uma partida de beisebol. Nesse episódio, era para ser o fim dos Cavaleiros Eternos e Enoch, mas eles retornaram no episódio Dia Perfeito. Nesse episódio, no qual é o primeiro da quarta temporada, Enoch consegue capturar Ben e prendê-lo numa máquina chamada Máquina dos Sonhos, fazendo o herói esquecer da realidade e pensar ter começado um novo dia, no qual era tudo perfeito. Enoch fez isso com Ben na tentativa de remover o Omnitrix.

O herói tendo um dia perfeito, ficava tudo muito mais fácil. Porém, Max e Gwen também entraram nos sonhos de Ben (em máquinas diferentes) para tentar tirá-lo de lá, antes que o omnitrix fosse removido ou coisa pior acontecesse. Logo, Ben ficou sabendo quem realmente estava por trás daquilo tudo. Enoch mandava naquele lugar, ali ele era invencível pois nada era real, e tudo ali podia se tornar realidade se Enoch quisesse.

Agora, Ben teria que achar a chave para sair daquele lugar, e lógico que Enoch não faria essa missão ser tão simples assim. Ele contou com a ajuda de Kevin (agora podia controlar sua transformação) e Cash e J.T. Mas é lógico que eles não eram reais, e sim todos imaginados por Enoch. Mas Ben logo caiu a ficha que a que lá era a mente dele, as regras dele, e ele poderia fazer o que quiser e do jeito que quiser.

Ele então imagina que é o Ultra Ben (Ben dos sonhos) e Gwen e Max são seus parceiros. Ben então derrota Enoch, levando-o para o espaço e jogando ele diretamente no sol. Enoch então despertou da Máquina dos Sonhos, e desesperado, exigiu que retirassem logo o Omnitrix do pulso de Ben antes que ele acordasse.

Mas era tarde demais, pois Ben, Gwen e Max deduziram aonde a chave para sair dali estaria, no último lugar que Ben pensasse: no armário dele da escola. E assim, Ben conseguiu despertar da Máquina Dos Sonhos, Gwen e vô Max também. Ben então se transforma no XLR8 e prende Enoch novamente na Máquina Dos Sonhos, programando-a para que Enoch pensasse ter recuperado o omnitrix e colocado ele em seu pulso.

E tudo acabou bem novamente, e mais uma vez Enoch e os Cavaleiros Eternos falharam. Depois disso, nos episódios Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1 e Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2, vemos que Enoch nunca foi o líder verdadeiro e sim o o sublíder, como citei quase no começo do texto.

O verdadeiro líder pode ser chamado de o Rei dos Forever Knights, e seu nome é Driscoll. Driscol já foi um Encanador, mas foi expulso da equipe por estar roubando a tecnologia de alienígenas criminosos e usando em benefício próprio. Desde que foi expulso, ninguém mais ouviu falar dele. Depois disso, ele subiu na hierarquia dos Cavaleiros Eternos até se tornar o líder deles. Max já desconfiava de Driscoll por causa de uma frase que o Rei dos Cavaleiros Eternos falou, que era familiar: "Nada vai impedir a nossa reuniãozinha".

Driscoll costumava falar essa frase, por isso Max logo confirmou que era ele o verdadeiro líder dos Cavaleiros Eternos. Driscoll estava atrás de uma energia denominada sub-energia, que os Encanadores conseguiram como uma forma de gratidão após eles salvarem um alienígena condenado de um certo planeta. Essa energia é vinte vezes mais poderosa que o sol, e para conseguir essa energia, que estava guardada no monte Rushmore (principal base dos Encanadores), Driscoll precisaria de duas chaves de alta tecnologia para ter acesso à sub-energia no monte Rushmore.

Driscoll formou uma equipe de dez super-vilões: Os Psicoloucos (Ácido, Mortrança, Polegares), Encantriz, Dr. Animal, Clancy, Robótica, Subliminar, um Cavaleiro Eterno ninja (servo de Driscoll) e claro, o líder da equipe, o Rei Dos Cavaleiros Eternos, Driscoll. A equipe se chamava Os Dez Negativos, e o objetivo principal da equipe de vilões era conseguir a a sub-energia para Driscoll. É lógico que Ben, Gwen, Max e o novo companheiro do trio, Cooper (um garoto genial), tentariam impedir que a sub-energia fosse parar em mãos erradas.

Ben, Gwen, Max e Cooper teriam que impedir que Driscoll e os outros Dez Negativos entrassem no Monte Rushmore e conseguissem pegar a sub-energia, afinal, Driscoll já tinha as duas chaves e Max afirmou que Driscoll conhecia o monte Rushmore como a palma da mão dele, e que o ex-Encanador iria entrar de qualquer jeito, pois era só uma questão de tempo. Dito e feito, eles acabaram entrando e Max diz para Cooper e seus netos que não importa o que acontecesse, eles não deixariam que levassem a sub-energia. Mas, depois de muita batalha, Driscoll foi derrotado por Ben transformado no Glutão e os 10 Negativos também.

Driscoll, que queria tanto a sub-energia, falhou e o Monte Rushmore acabou sendo destruído. E depois dessa batalha, encerra o episódio Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2. Driscoll, quando conseguiu a sub-energia, armazenou ela em um compartimento no peito de sua armadura, e ficou muito poderoso, podendo disparar raios da sub-energia pelo visor de seu capacete.

Porém ele foi derrotado por Ben transformado no Glutão, que engoliu a placa onde estava armazenada a Sub-Energia no peito de Driscoll e cuspiu depois toda a energia no ex Encanador, fazendo um tornado extremamente poderoso de energia. Depois disso, nunca mais ouvimos falar dos Cavaleiros Eternos. Driscoll, o Rei dos Forever Knights, tem um servo muito leal a ele com habilidades ninjas. Ele tem uma habilidade em combates impressionantes, duas espadas extremamente poderosas em suas costas e também pode atirar shurikens envolvidas por energia.

Seu nome verdadeiro não foi revelado no episódio, e como eu já disse ele faz parte dos 10 Negativos. Os Cavaleiros Eternos, como eu já disse nesse texto, são uma organização com o objetivo de capturar tecnologia alienígena (ou estudar e pesquisar qualquer coisa que não pertença a esse mundo). Diante dessas circunstâncias, não é de se surpreender que os Cavaleiros Eternos possuam a tecnologia alienígena mais avançada que o mundo já viu. Veja um exemplo na foto abaixo de uma sala na mansão dos Cavaleiros Eternos repleta da tecnologia alienígena mais avançada, perigosa e ameaçadora que o mundo já presenciou. Aparecem nos jogos Ben 10: Protector of Earth e Glutão à Solta!.

Ben 10: Força Alienígena

Os Cavaleiros aparecem em Ben 10: Força Alienígena, eles eram aliados dos Soberanos, embora não soubessem as verdadeiras intenções do aliens. Com um novo traje os Cavaleiros vestem armaduras prateadas com um
O Retorno de Ben 10 - Cavaleiros Eternos.png

Cavaleiros Eternos em Força Alienígena

símbolo do Infinito em seus abdomens. Ao contrário das armaduras que usavam antes, os Cavaleiros Eternos agora parecem ser dedicados a sua "nobre" causa.

Eles foram derrotados duas vezes na série, entretanto, cada vez se recuperavam. No episódio: Ben Cavaleiro, um novo Rei dos Eternos chamado Patrick surge. A finalidade original dos Cavaleiros Eternos era um Dragão Alienígena capturado há 1.000 anos, mas ninguém conseguia matar tal criatura.

Isso levou a aquisição de tecnologia alienígena na esperança de haver alguma arma capaz de destruir o Dragão. (Provavelmente tenha nascido daí os desejos dos Cavaleiros por relíquias: a Espada de Ekchuah, a sub-energia e o Omnitrix dentre outras coisas).

O Retorno de Ben 10 - Eternos atirando.png

Utilizando suas armas

O mito de um único dragão faz com que as lendas e os mitos sobre Dragões se espalhassem no mundo. A dedicação de extermina o Dragão tem sido passada de geração a geração, para cada cavaleiro, é claro. Os Cavaleiros Eternos e os Forever Knights, não são iguais, na verdade são dois grupos diferentes, assim como o nome sugere. Eles reaparecem em Ben 10: Supremacia Alienígena, onde eles têm mais importância na série.

Ben 10: Supremacia Alienígena

Os Cavaleiros Eternos aparecem novamente em Enganamos. Um tanque de plasma tenta roubar um artefato alienígena de um museu, mas os dois Cavaleiros Eternos que nele estavam são rapidamente derrotados por Rath. Entretanto, eles retornam mais tarde, comandados pelo rei Urian. O vilão rouba a Armadura de Batalha Toltech, mas é derrotado por Ben como Estrela Polar.

Mas como a maioria, os Cavaleiros Eternos não são páreos para Ben, pois em Poder Absoluto, Parte 1 eles foram torturados por Ben que queria saber o paradeiro de Kevin que havia se transformado no Kevin Supremo. Ao longo da segunda temporada, George faz aparição em algumas pontas de episódios, mostrando que ele seria um personagem muito importante futuramente. Em A Criatura do Além, os Cavaleiros Eternos combatem a Lucubra em uma breve trégua com Ben.

CE UA.png

Os novos Cavaleiros Eternos

Na terceira temporada eles ganham uma importância significativa, já que George, o verdadeiro líder dos eternos junta as facções que ele havia criado muitos anos antes. Ele conclama os Cavaleiros Eternos  com a intenção de matar ou expulsar todos os alienígenas da terra. (daí então surgiu o nome A Purificação). A partir daí, os Cavaleiros Eternos usam uma nova roupa e novas armas, que o dão mais poder, e todas as facções se uniram em uma só.

No entanto, mais uma vez são derrotados humilhantemente por Ben transformado no Macaco-Aranha Supremo. No entanto, George revela a Driscoll que isto era apenas um plano. Em Um Cavaleiro Para Lembrar, os Cavaleiros Eternos retornam tentando derrotar Vilgax e os Esotéricos. Rei George tenta adquirir o coração de Diagon, mas falha ao ser emboscado pelos vilões. Vilgax trai os Cavaleiros Eternos e os Esotéricos, mas acaba sendo puxado para dentro da Dimensão Diagonal após Diagon enganá-lo. Ao final do episódio, a equipe observa assustada que Rei George conseguiu a Ascalon novamente, e em consequência, sua juventude.

Em Alinhamento Solitário, Ben tenta roubar a Ascalon de Rei George, mas este é capaz de fugir. Azmuth surge e explica mais sobre a Ascalon e em consequência acaba revelando sobre o passado dos Cavaleiros Eternos, que foram criados por Rei George depois que este derrotou Diagon. A equipe confronta novamente os Cavaleiros Eternos, e Ben, transformado em Enormossauro Supremo, luta contra Rei George. Como nenhum dos dois têm vantagem, Ben e George chegam a um acordo: se o Cavaleiro Eterno não vencer Diagon, ele dará a Ascalon a Ben. Forma-se uma trégua.

Em O Começo do Fim, Ben, Gwen e Kevin veem uma enorme batalha de milhares de homens entre os Cavaleiros Eternos e os Esotéricos, aquela que seria a batalha decisiva para derrotar Diagon. Os Cavaleiros, pensando que a equipe ainda era sua inimiga, investem contra a equipe. Ben, Gwen e Kevin são obrigados a lutar contra os Cavaleiros Eternos e Esotéricos ao mesmo tempo.

Enquanto isso, Edwards, o líder dos Esotéricos, surge e mata Winston. Rei George vinga a morte do escudeiro e encontra finalmente o Selo. Ele desafia Diagon, mas tem que lutar contra o arauto do monstro: Vilgax, agora humanoide e com um corpo recoberto por uma lucubra. Rei George quase perde a batalha, mas Chama surge e o auxilia. Vilgax quebra a parede que cercava o Selo, revelando a Dimensão Diagonal atrás do objeto.

A batalha continua feroz no episódio seguinte, com Rei George e Ben transformado em Besouro tentando impedir Vilgax de destruir o Selo e, consequentemente, libertar Diagon. George auxilia Ben várias vezes, e o herói retribui a ajuda. Infelizmente, Diagon transforma todos os humanos (e consequentemente os Cavaleiros Eternos) em Esotéricos. Ao final do episódio, O Selo é quebrado e começa a derradeira batalha da série.

Rei George, o único Cavaleiro Eterno de pé, batalha contra os Esotéricos, mas estes se mostram fortes demais. Depois que Ben é derrotado, Sir George o substitui na luta contra Diagon, mas infelizmente este lança um raio que retira a Ascalon das mãos do cavaleiro, torna-o velho outra vez e o faz se transformar em pó, morrendo.

Ao final da batalha, não se sabe o que ocorreu com os Cavaleiros Eternos, mas é provável que, sem uma liderança sólido eles tenham se dispersado e se dividido novamente em facções.

Ben 10: Omniverse

É revelado em De Volta à Eternidade que após a batalha contra Diagon os poucos Cavaleiros Eternos restantes se reuniram sob a liderança do novo Rei EternoJoseph Chadwick, com o plano de apagar todo o DNA alienígena da Cidade de Baixo, porém seus planos foram arruinados por Ben e Rook com a ajuda de Jimmy Jones. As suas novas armaduras são semelhantes a da série original com a única diferença ser que agora existem dois tipos de máscaras: triste e feliz. Também foi revelado que Sir Morton ainda está vivo utilizando uma armadura semelhante a de UAF.

Aparições

Ben 10

  1. Um Probleminha (primeira aparição)
  2. Arma Poderosa
  3. Os Desnaturados
  4. Dia Perfeito
  5. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1
  6. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2

Ben 10: Força Alienígena

  1. O Retorno de Ben 10, Parte 1 (primeira reaparição)
  2. O Retorno de Ben 10, Parte 2
  3. Ben Cavaleiro
  4. Nasce o Estrela Sombria (hologramas)
  5. Imitação Barata
  6. Projeto Mascote
  7. A Troca
  8. Vingança

Ben 10: Supremacia Alienígena

  1. Fama (vistos na TV)
  2. Enganamos (primeira reaparição)
  3. Andreas
  4. Carona da Fama
  5. Poder Absoluto, Parte 1
  6. Os Olhos de Quem Vê
  7. A Criatura do Além
  8. A Purificação
  9. Um Cavaleiro Lembrado
  10. Alinhamento Solitário
  11. O Começo do Fim
  12. O Inimigo Supremo, Parte 1
  13. O Inimigo Supremo, Parte 2

Ben 10: Omniverse

  1. De Volta à Eternidade (primeira reaparição)
  2. A Bengança é Minha (curta aparição)
  3. Um Lobisben Americano em Londres

Curiosidades

  • Os Cavaleiros, junto com EncantrizVilgaxDr. Animal e Vulkanus são os vilões que aparecem em todas as séries.
  • Foram fundados por Sir George há vários séculos.
  • No episódio Um Probleminha, são referidos como A Organização, e não como Cavaleiros Eternos.
  • Em vários outros episódios na dublagem brasileira, são chamados de forever knights ao invés da tradução em português.
  • Existiam várias ramificações dos Cavaleiros Eternos, algumas centradas em procurar evidências de dragões ou deter a ameaça alienígena; porém quase todas são desconhecidas.
  • Em De Volta à EternidadeOs Cavaleiros Eternos foram reduzidos a uma fração de sua força inicial, desde que Ben derrotou Diagon, mas eles ainda permanecem fiéis à sua postura anti alienígena.
  • A partir de De Volta à Eternidade, Joseph Chadwick se torna o novo Rei Eterno.
  • Derrick confirmou que os únicos Cavaleiros Eternos que sobreviveram depois de Diagon foram os que apareceram em De Volta à Eternidade.
  • Em Omniverse eles possuem dois tipos de máscaras: feliz e triste.

Membros Notáveis

Tecnologia

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória