FANDOM

ChamAlien

Xcgvhboiujy

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Merlini sapien
Planeta natal Sauria
Corpo Salamandra humanoide
Originalmente ChamAlien
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Camuflagem
Aderência
Corpo escorregadio
Espinho na ponta da cauda
Garras e dentes afiados
Força aprimorada
Agilidade aprimorada
Flexibilidade aprimorada
DETALHES
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Luiz Carlos Persy
Flávio Back
1ª aparição O Prisioneiro Número 775 Sumiu
GALERIA DE IMAGENS
ChamAlien é a amostra de DNA do Omnitrix de um Merlini sapien do planeta Sauria.

Descrição

ChamAlien é um alienígena com uma aparência semelhante a de um camaleão (ou lagarto), possuindo habilidades semelhantes. Ele é capaz de se camuflar entre as cores do ambiente ficando em termos resumidos invisível. Ele possui três olhos, um na cor vermelha, outro na verde e outro azul. Seu corpo lembrando lagartos com uma forma bípede e em colorações lilases. Sua pele lembra bastante camuflagens, usadas bastante em guerras. Sua cabeça é coberta por uma cor negra e no topo de sua testa há um chifre. O Superomnitrix fica em seu peito. 

Poderes e Habilidades

  • Camuflagem
  • Espinho na cauda

Camuflagem

É sua principal habilidade. Ele pode se tornar quase invisível deixando sua cor igual à do ambiente em volta. E a cor de sua pele muda instantaneamente conforme ele se move, assim se tornando invisível permanentemente quando quiser.

Aderência

Ele pode se aderir às paredes, assim podendo muito facilmente escalar ou escapar de lugares.

Espinho na cauda

Ele tem um espinho retrátil na ponta da cauda como visto através do Prisioneiro 775. Não está provada sua eficácia, pois nunca foi usado, mas foi dito ser forte o suficiente para matar um ser humano, como o Prisioneiro 775 fez crer.

Atributos físicos

Ele tem super força, como visto através do Prisioneiro 775. Também pode correr a uma velocidade impressionante além de ser extremamente ágil, provavelmente é mais ágil do que Macaco-Aranha. Ele é muito escorregadio e quase ninguém, nem mesmo um Vaxasauriano ou o Mana de uma Anodita podem segurá-lo por muito tempo.

Fraquezas

Apesar de ChamAlien parecer ficar invisível quando camuflado, ele na realidade só muda de cor, então ainda pode ser visto pela sua sombra. Além disso, pode ser detectado por um Vulpimancer ou por uma Anodita.

História

Aparições

​Ben 10: Supremacia Alienígena

  1. O Prisioneiro Número 775 Sumiu (primeira aparição)
  2. O Círculo dos Guardiões da Chama
  3. A Noite do Pesadelo Vivo (no sonho de Albedo)

Curiosidades

  • Em sua primeira aparição, ele foi chamado de "Exagero" (nos EUA, Overkill), mas foi apenas uma piada de Ben.
  • A aparência de ChamAlien é similar a de Randall Boggs, da franquia Monstros S.A.
  • Seus três olhos são uma referência a adaptação de 1953 do filme Guerra dos Mundos, onde os marcianos tem três olhos assim como ChamAlien. As cores vermelha, azul e verde são as cores primárias.
  • ChamAlien, junto de Arraia-à-Jato, Acelerado e Cuspidor, é um dos alienígenas que apareceu nas séries anteriores mas não apareceu em Ben 10: Omniverse.
    • Porém, de acordo com Derrick, houveram planos de ChamAlien aparecer em Universo Contra Tennyson onde Ben iria usá-lo para espionar um advogado Galvaniano chamado Chadzmuth, mas a cena foi rejeitada porque a história foi mudada.

Ver também

ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale

Iniciar uma discussão Discussões sobre ChamAlien