FANDOM

Chimera Sui Generis
ChimeraFoto
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Pyros
Corpo Humanoide inflamável
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Força aprimorada
Agilidade aprimorada
Resistência aprimorada
Respiração subaquática
Trocar de forma (humanoide e polvo)
DETALHES
1ª aparição E Então Eram 10
GALERIA DE IMAGENS
Chimera Sui Generis são uma espécie alienígena do planeta Vilgaxia.

Aparência

Chimera Sui Generis são uma espécie humanoide verde com longos tentáculos em sua cabeça ou queixo como os de um polvo ou lulas. O número de tentáculos pode variar. Eles têm quatro dedos pontudos nas mãos e dois dedos também pontudos nos pés.

Todos os Chimera Sui Generis homens aparentemente possuem tentáculos em forma de barba, já as mulheres mantém seus tentáculos dispostos como cabelos.

A maioria dos Chimera Sui Generis tem olhos vermelhos, com exceção de Vilgax e Myaxx, que tem olhos vermelhos.

História

Os Chimera Su Generis são um povo pacífico que não tem muita perícia com batalhas, mas como foi afirmado por Imperador Milleous em Vilgax Tem Que Morrer, eles lutam surpreendentemente melhor quando sabem que estão sendo liderados por Vilgax.

Poderes e Habilidades

Atributos físicos

Chimera Sui Generis são super fortes para o padrão terráqueo, mas nem todos tem tamanha força.

Também possuem uma resistência e agilidade aprimoradas.

Verdadeira forma

Eles se transformam em polvos monstruosos em contatos com a água, aumentando seu tamanho, força, agilidade e nado.

Respiração subaquática

Podem respirar em baixo d'água, tanto na forma humanoide quanto na forma verdadeira.

Fraquezas

Quando em sua "forma verdadeira", eles não podem mudar para a forma humanoide caso estejam muito fracos. Eles também são completamente imobilizados na terra nessa forma e precisam de água para respirar.

Chimera Sui Generis notáveis

Chimera Sui Generis híbridos notáveis

Curiosidades

  • Imperador Milleous uma vez se referiu a eles como "Vilgaxianos".
  • Os Chimera Sui Generis se parecem com Cthulhu, uma entidade cósmica e conquistadora criada pelo escritor de terror H. P. Lovecraft.

Ver também

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos