Fandom

Universo Ben 10

Chocante

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Chocante

OMNIVERSE SA BEN 10

Buzzchocante.png
Informações Gerais
Espécie Nosedeeniano
Planeta Natal Nosedeen Quasar
Corpo Pilha humanoide
Originalmente Buzzshock
Poderes e Habilidades
Habilidades Vôo
Lançar raios
Transformar-se em energia
Super agilidade
Super velocidade
Gritos ultrassônicos
Multiplicação
Detalhes
Dublador EUA Tara Strong
Eric Bauza (Omniverse)
Dublador BRA Luciano Monteiro (Ben 10)
Wirley Contaifer/ Alexandre Drummond (Omniverse)
Galeria de Imagens

"Agora, Megawatts, espalhar!"
Chocante é um Nosedeeniano do planeta Nosedeen Quasar. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.

Descrição

Chocante é um ser de energia com a aparência de uma pilha, com a capacidade de manipular a eletricidade, passar por qualquer fonte elétrica em alta velocidade, e também pode multiplicar-se quando está com muita energia, e também possui um poder de regeneração que o permite duplicar-se quando é cortado ao meio, sendo dividindo em uma forma semelhante a mitose; e além disso pode voar. Embora Ben não revelasse esses poderes a si mesmo, ele revela que ele tem a capacidade de enviar choques elétricos da cor verde, ao contrário dos Megawatts normais, que dispara choques da cor amarela, ele também é um pouco diferente de sua espécie, que são de cor amarela. Chocante foi primeiramente usado por Ben 10.000 em suas lutas contra o Dr. Animal.

Aparência

Ben 10

Chocante tem um corpo totalmente semelhante ao dos Nosedeenianos normais, porém seus olhos verdes e possui uma listra branca relâmpago em seu peito. O Omnitrix fica em seu peito.

CHOCANTE.png

Artwork de Chocante em Omniverse

Em Supremacia Alienígena, ele está com uma aparência idêntica a anterior, o diferencial é que a mancha em sua cabeça é cinza e o símbolo do Superomnitrix localiza-se em seu peito. Aparecendo apenas na abertura.

Ben 10: Omniverse

Chocante tem um corpo semelhante a um Nosedeeniano, porém em seus olhos, a listra em forma de relâmpago em seu peito e topo de sua cabeça são verdes e o símbolo do Omnitrix se localiza no topo de sua cabeça.

Poderes e Habilidades

Eletrocinese

Chocante pode controlar a eletricidade a seu favor podendo lançar raios de energia elétrica, além de conseguir se transformar em energia elétrica e viajar através de aparelhos eletrônicos para qualquer lugar.

Ataques sonoros

Como os Nosedeenianos, Chocante pode dar gritos ultrassônicos capazes de quebrar vidros e talvez derrubar paredes fragilizadas.

Multiplicação

Através de divisões ou da absorção de energia, Chocante pode se multiplicar aumentando suas chances de vitória.

Potência Máxima

Se Chocante for atingido por poderes elétricos, pode ficar veloz e muito mais poderoso tendo a oportunidade de derrotar seus inimigos.​

Voo

Foi revelado em Ben 10: Omniverse que Chocante pode voar.

Velocidade

Graças à sua Eletrocinese, Chocante pode rapidamente viajar através de fios elétricos com uma grande velocidade.

Fraquezas

Se é preso em objetos de borracha, plástico ou vidro, seus poderes são inúteis. Se for molhado será eletrocutado por conta da eletricidade. Feedback pode vencê-lo facilmente, como visto em Um Choque do Passado.

Aparições

Ben 10

  1. Ben 10.000 (primeira aparição; usado por Ben 10.000)
  2. Ken 10 (usado por Ken)

Ben 10: Omniverse

  1. O Monstro do Max (primeira reaparição)
  2. Cospe Fora
  3. Histórias de Rook
  4. A Cor do Macaco

Curiosidades

  • Chocante de Ben 10.000 é diferente do Chocante de Ken. O Chocante de Ben 10.000 parece ter um nível de eletricidade maior, fazendo com que a eletricidade do seu corpo saia com mais intensidade de seus olhos e cabeça, enquanto o de Ken não tem esse tipo de energia.
  • O nome original de Chocante vem de Buzz Shock, que significa "zumbido de choque".
  • Seu poder de regeneração é semelhante ao de uma ameba (que faz isso por meio de mitose).
  • Ele é o primeiro Alien que pode se multiplicar, o segundo é Idem e o terceiro é Eco Eco.
  • Quando Chocante anda, barulhos pequenos de choque podem ser ouvidos.
  • Ele não apareceu em Um Novo Amanhecer como todos os outros aliens, assim como Frankenstrike, Iguana Ártica e Snare-oh.
  • Foi o primeiro alienígena elétrico a aparecer na franquia.

Erros

Vlcsnap-2013-12-21-00h04m24s139.png

Erro nos pinos.

  • No final do episódio O Monstro do Max, o omnitrix e os pinos em seus braços ficaram verdes quando eram pra ser brancos.
ALIENÍGENAS

BEN NEGATIVO Podrão Negativo
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh

Iniciar uma discussão Discussões sobre Chocante

  • nosedeenianos são maus ou bons?

    5 mensagens
    • Na vdd, os nosedeenianos de Sparkville, na verdade, eram apenas um só nosedeeniano zoeiro q se multiplicou, ou seja, eles são apenas um exem...
    • Repeti sem querer o na vdd, mas desconsiderem ;p
  • chocante é no vo

    13 mensagens
    • <div class="quote">Ren 10.000 escreveu:<br />o chocante é novo pq bem nunca usou (só no futuro mas isso é outra coi...
    • ok

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória