Fandom

Universo Ben 10

Chronianos

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Chronianos
ECDB.png
Informações Gerais
Espécie de Eon, BenEon, Servos de Eon e VilEon.
Planeta Chronia
Corpo Humanoide
Poderes e Habilidades
Habilidades Manipulação de tempo
Controle do tempo
Explosões de energia (coloridos brilhantes e roxo brilhantes)

Raios temporais
Barreiras
Super Agilidade
Força aprimorada
Teletransporte

Detalhes
Primeira Aparição Ben 10: A Corrida Contra o Tempo
Galeria de Imagens

Os Chronianos são uma espécie de alienígena do planeta Chronia.

Aparência

Fisicamente, os Chronianos são como seres humanos. Quando eles crescem, a pele adquire um tom violeta leve e seus olhos ficam cercados por estranhas manchas castanhas. Somente Chronianos masculinos foram vistos até agora.

História

Os Chronianos eram seres quase imortais com suas habilidades temporais, mas o mau uso de seus próprios poderes prendeu Chronia fora do tempo e do espaço, Eon foi o único Chroniano conhecido que escapou de lá.

Planejando conquistar a Terra, os Chronianos foram libertados por Eon usando as Mãos do Armageddon. No entanto, Max desativou as Mãos de Armageddon enviando os Chronianos de volta de onde eles vieram.

Poderes e Habilidades

667px-Eon Energy.png

Os Chronianos possuem poderes de manipulação do tempo. Eles podem disparar lasers e esferas de energia nas quais podem desintegrar e matar o oponente.

Também podem viajar para diferentes lugares na mesma época como se fosse um tipo de teletransporte como foi visto várias vezes em Ben 10: A Corrida Contra o Tempo e outros.

Curiosidades

  • O nome Chroniano é uma referência a Chronos, o deus do tempo. Essa espécie é semelhante aos Chronosapianos pelos poderes de viagem no tempo e pelo nome da espécie.
  • Eles tem uma aparição em cada série da franquia com exceção a de Força Alienígena.
  • Derrick J. Wyatt afirma que o Omnitrix pode permitir DNA Chroniano, mas só pode ser desbloqueado se o Controle Mestre for desbloqueado.
  • Eles têm aparência humana.

Chronianos Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Iniciar uma discussão Discussões sobre Chronianos

  • Como o Ben virou o Eon?

    6 mensagens
    • <div class="quote">RMankey Desenhos escreveu:<br />Mas eu gostava que tivessem exclarecido melhor como o Ben é o Eon,...
    • eu acho que em uma realidade os chronianos tentaram conquistar o universo e para impedir isso ben desbloquiou o eon e usou para se infiltrar...
  • Novo nome para BenEon

    3 mensagens

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória