FANDOM

Chronianos
ECDB
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Chronia
Corpo Humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Manipulação de tempo
Controle do tempo
Explosões de energia (coloridos brilhantes e roxo brilhantes)

Raios temporais
Barreiras
Super Agilidade
Força aprimorada
Teletransporte

DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Os Chronianos são uma espécie de alienígena do planeta Chronia.

Aparência

Fisicamente, os Chronianos são como seres humanos. Quando eles crescem, a pele adquire um tom violeta leve e seus olhos ficam cercados por estranhas manchas castanhas. Somente Chronianos masculinos foram vistos até agora.

História

Os Chronianos eram seres quase imortais com suas habilidades temporais, mas o mau uso de seus próprios poderes prendeu Chronia fora do tempo e do espaço, Eon foi o único Chroniano conhecido que escapou de lá.

Planejando conquistar a Terra, os Chronianos foram libertados por Eon usando as Mãos do Armageddon. No entanto, Max desativou as Mãos de Armageddon enviando os Chronianos de volta de onde eles vieram.

Poderes e Habilidades

667px-Eon Energy

Os Chronianos possuem poderes de manipulação do tempo. Eles podem disparar lasers e esferas de energia nas quais podem desintegrar e matar o oponente.

Também podem viajar para diferentes lugares na mesma época como se fosse um tipo de teletransporte como foi visto várias vezes em Ben 10: A Corrida Contra o Tempo e outros.

Curiosidades

  • O nome Chroniano é uma referência a Chronos, o deus do tempo. Essa espécie é semelhante aos Chronosapianos pelos poderes de viagem no tempo e pelo nome da espécie.
  • Eles tem uma aparição em cada série da franquia com exceção a de Força Alienígena.
  • Derrick J. Wyatt afirma que o Omnitrix pode permitir DNA Chroniano, mas só pode ser desbloqueado se o Controle Mestre for desbloqueado.
  • Eles têm aparência humana.

Chronianos Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Iniciar uma discussão Discussões sobre Chronianos

  • Novo nome para BenEon

    6 mensagens
  • Como o Ben virou o Eon?

    6 mensagens
    • RMankey Desenhos escreveu:Mas eu gostava que tivessem exclarecido melhor como o Ben é o Eon, ou como o Eon é o Ben... que seja! Mas deviam ...
    • eu acho que em uma realidade os chronianos tentaram conquistar o universo e para impedir isso ben desbloquiou o eon e usou para se infiltrar...