Fandom

Universo Ben 10

Clancy

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Clancy

HUMANO INSETO

Clancy Normal 01 tabber.png
Informações Gerais
Espécie Humano/Lepidopterrano (Possivelmente)
Idade Desconhecido
Afiliações Os 10 Negativos (Anteriormente)
Poderes e Habilidades
Habilidades Controle de Insetos
Telepatia
Voar
Detalhes
Voz nos EUA Nicholas Guest
Voz no Brasil Bruno Rocha
Primeira Aparição Efeitos Colaterais
Galeria de Imagens
Clancy é um homem/inseto, que apareceu pela primeira vez em Efeitos Colaterais, ele tem a habilidade de controlar e ordenar qualquer tipo de insetos. Também com sua nova forma mutante tem garras afiadas e pode voar.

Aparência

Originalmente ele era um homem de aparência estranha com a pele azulada, um cavanhaque e cabelo preto. Além disso, ele tinha barba, unhas amareladas e dentes podres. A partir de Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1, ele é agora um inseto, com um exoesqueleto verde, talos de olho amarelo, antenas e asas nas costas.

História

Ben 10

Clancy humano.png

Forma Humana

Ele costumava viver na Rua Chester 8610, em um apartamento que foi construído por seu avô há muito tempo. Quando a Vereadora Liang tenta reconstruir a área, ele descobre que sua área residencial deve ser demolida para concluir com êxito o projeto.

Ele decide agir e tenta assustar os trabalhadores da construção civil à distância. Quando ele descobre que foi a vereadora que ordenou a demolição, ele pretende dá-la de alimento aos seus insetos, mas Quatro Braços a resgata.

O vilão envia formigas de fogo para atacar Quatro Braços, em sua tentativa de salvar a sua casa falha. Mas, Ben cai em várias vigas de apoio, fazendo com que a casa velha desabe. Agora, sem-teto, Clancy planeja se vingar contra as pessoas que tomaram a sua casa através da ideia de destruir toda a cidade por meio de um colapso nuclear, sobrevivendo à explosão por meio de uma vestimenta de baratas.

Ele é interrompido por Chama (com seus poderes revertidos a criocinese devido ao resfriado de Ben), e é congelado na usina nuclear para ser preso pelas autoridades. Ele consegue se descongelar e escapar, e logo decide vingar-se dos Tennysons por destruir sua casa e arruinar a sua vingança contra a cidade. Felizmente, o remédio San Ju Yen Pien de Max substitui o controle mental de Clancy sobre os insetos. O ex-encanador nocauteia o vilão, que é levado pelas autoridades.

Em Ben 10 Contra Os 10 Negativos, Clancy se torna uma parte do grupo conhecido como Os 10 Negativos. Sua aparência muda drasticamente, ele parece ter se transformado em uma criatura semelhante a um besouro e a um louva deus, sendo provável que o responsável por isto tenha sido Dr. Animal.

Poderes e Habilidades

Clancy voando e comandando insetos na Série Original.png

Clancy voando e comandando insetos em sua forma verdadeira no episódio Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2

Clancy foi visto pela primeira vez com a capacidade de controlar qualquer tipo de inseto, mas ele pode fazer isso com qualquer animal, no entanto ele está mais acostumado a controlar artrópodes.

Sua nova forma de inseto tem garras afiadas, um exoesqueleto durável, bem como a capacidade de voar. Ele pode viajar sem ser detectado em uma nuvem de insetos, e pode vomitar insetos vivos de sua boca. Ele é um lutador ágil, com velocidade, resistência e durabilidade aprimorados.

Aparições

Ben 10

  1. Efeitos Colaterais (primeira aparição)
  2. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1
  3. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2                

Video Games

Ben 10: Protector of Earth

Em Ben 10: Protector of Earth, ele aparece como um mini chefe para o nível do pântano, trabalhando para o Dr. Animal. Ele aparece em sua forma não mutante mas mantém a sua habilidade de viajar em uma nuvem de insetos. Depois que Ben derrotou ele é interrogado pela localização de Gwen sequestrada embora ele não fornece nenhuma informação útil que não Animal está planejando transformar Gwen em um de seus monstros mutantes.

VILÕES

VILGAX

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftLeanderGorvanLenopana fêmea

MALTRUANT

MaltruantSubdoraExo-Crânio

IRADOS

Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

CAVALEIROS ETERNOS

DR. ANIMAL

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAdwaitaCaninos Pálidos

FAMÍLIA VREEDLE

BEN'S ALTERNATIVOS

IMPORTANTES

OUTROS

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato AlienígenaTim

EX-VILÕES

MUTANTE REX

AlphaAmazona NegraVan Kleiss

SÁBADOS SECRETOS

V.V. ArgostMuranhaVan Rook

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalVilgaxKevin 11.000Mot SnikrepSploot

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória