FANDOM

Companhia Solitária
CHST
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 17 de Outubro de 2008
Flag_of_Brazil.svg.png 19 de Setembro de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
DETALHES
Originalmente Alone Together
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 15
Número Geral 67
Episódio Anterior Nasce o Estrela Sombria
Episódio Seguinte Imitação Barata
CRÉDITOS
Escrito por Charlotte Fullerton
Dirigido por Dan Riba
GALERIA DE IMAGENS

Companhia Solitária é o segundo episódio da segunda temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

Kevin acidentalmente manda Ben e Reinrassic III para outra dimensão, agora eles devem se juntar para sobreviver a vários monstros como os Draveks e os Rodillias Dentia.

Enredo

Enquanto lutava contra um grande Soberano, Kevin ativa acidentalmente um portal e envia Ben e o comandante para ele. Eles acabam em um planeta deserto chamado Turrawuste, em seguida, Ben usa Eco Eco para gritar, apontando o caminho.

Os dois são forçados a trabalhar juntos para afastar os predadores perigosos do planeta, enquanto fazendo o seu caminho para a estação de roteamento. a e o Comandante Soberano começam a conversar, enquanto o comandante acredita que ele não esta com um humano horrível. Como eles fazem o seu caminho através do deserto, Ben tenta ajudar Comandante Soberano então o sol enfraquece o planeta deserto. Então Ben como Friagem, tenta refrescar o lugar, mas o comandante se recusa a aceitar a ajuda de uma subespécie, acreditando ser o superior à espécie humana. Ben salva o Soberano do perigo várias vezes, mesmo arriscando sua própria vida para fazer isso, perdendo um braço e sendo recomposto por Fogo Fátuo. Embora a maior parte do caminho, o Soberano insulta Ben e sua espécie.

Durante a noite, antes de perder o braço, o Soberano Comandante conta a sua história e sua posição para Ben, em seguida, fica de guarda para monitorar durante a noite, mas dúvida e Ben toca simultaneamente em seu relógio, embora adormece. Durante esse tempo, o Soberano poderá talvez pensar um pouco sobre como falar com Ben.

Depois de chegar ao portal, o Soberano pensa. E então ele acredita que a amizade e conviver com um ser humano tornou ele impuro e incapaz de continuar operando como comandante e pergunta se Ben pode visitá-lo. Depois de ter se considerado contaminado por Ben, diz que é uma ameaça à pureza de sua espécie.

Grandes Eventos

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

  • Este episódio foi baseado no filme Enemy Mine  (Inimigo Meu) de 1985.
  • Com exceção de Friagem, os outros dois alienígenas usados nesse episódio, se repetem em De Castigo.
  • A razão pela qual Reinrassic III chama Ben de Ben-Ben Tennyson é porque Ben diz "Meu Nome é Ben, Ben Tennyson".

Erros

  • Em um momento, o símbolo do Omnitrix estava torto.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Também no FANDOM

Wiki aleatória