FANDOM

Conductoides
ECDF
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie de Feedback
Planeta Teslavorr
Corpo Humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Absorção de Eletricidade, Redirecionar Energia, Agilidade Aprimorada,voo com ajuda da eletricidade.
DETALHES
Primeira Aparição Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1
GALERIA DE IMAGENS

Os Conductoides são uma espécie de alienígenas elétricos do planeta Teslavorr

Descrição

Os Conductoides são a espécie predominante em Teslavorr. São condutores vivos de energia elétrica, isso é sua principal habilidade. Feedback é representante  do DNA dessa espécie na Corrente Códon.

Os machos da espécie são carregadas com energia negativa e as fêmeas são carregados com energia positiva. Se muitos machos ocuparem a mesmo área durante um longo período de tempo, isso resultaria na destruição de todos. O mesmo vale para as fêmeas. As consequências de são tão catastróficos que eles preferem viver isolados.

Aparência

Conductoides têm um esquema de cores preto e branco. Eles têm um olho no meio da sua cabeça, têm dois prolongamentos na cabeça e uma cauda que parecem ter um plugue no final delas que lhes permite absorver a energia de outros seres para si, têm quatro dedos em cada mão semelhantes a plugues, que também os ajudam a absorver energia.

Habilidades

Conductoides têm a capacidade de absorver e redirecionar energia (elétrica até agora) a partir de seus prolongamentos, cauda e dedos. Eles tem reflexos e agilidade aprimorados.

Conductoides Notáveis

Curiosidades

  • Conductoides vem da palavra Conduzir, ou seja Conductoides são Condutores de Energia.
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória