FANDOM

Conductoides
ECDF
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Teslavorr
Corpo Humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Absorção de Eletricidade, Redirecionar Energia, Agilidade Aprimorada,voo com ajuda da eletricidade.
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Os Conductoides são uma espécie de alienígenas elétricos do planeta Teslavorr

Descrição

Os Conductoides são a espécie predominante em Teslavorr. São condutores vivos de energia elétrica, isso é sua principal habilidade. Feedback é representante  do DNA dessa espécie na Corrente Códon.

Os machos da espécie são carregadas com energia negativa e as fêmeas são carregados com energia positiva. Se muitos machos ocuparem a mesmo área durante um longo período de tempo, isso resultaria na destruição de todos. O mesmo vale para as fêmeas. As consequências de são tão catastróficos que eles preferem viver isolados.

Aparência

Conductoides têm um esquema de cores preto e branco. Eles têm um olho no meio da sua cabeça, têm dois prolongamentos na cabeça e uma cauda que parecem ter um plugue no final delas que lhes permite absorver a energia de outros seres para si, têm quatro dedos em cada mão semelhantes a plugues, que também os ajudam a absorver energia.

Habilidades

Conductoides têm a capacidade de absorver e redirecionar energia (elétrica até agora) a partir de seus prolongamentos, cauda e dedos. Eles tem reflexos e agilidade aprimorados.

Conductoides Notáveis

Curiosidades

  • Conductoides vem da palavra Conduzir, ou seja Conductoides são Condutores de Energia.
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos