Fandom

Universo Ben 10

Conduit Edwards

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Conduit Edwards

SUPREMACIA ALIENÍGENA

Iujyhgtfrdehjugtfr.png
Informações Gerais
Espécie Humana
Planeta Terra
Idade Desconhecido (Morto)
Ocupação(ões) Líder do Círculo dos Guardiões da Chama
Poderes e Habilidades
Habilidades Transição interdimensional e manipulação de energia
Relações
Detalhes
Voz nos EUA John DiMaggio
Voz no Brasil Maurício Berger
Primeira Aparição O Círculo dos Guardiões da Chama
Galeria de Imagens
Conduit Edwards é um empresário e líder do Círculo dos Guardiões da Chama. Ele costumava recrutar celebridades para a organização a fim de aumentar a visibilidade da mesma.

Descrição

Edwards se apresenta como líder de uma instituição religiosa e de caridade, porém, isso é só uma fachada para que ele e seus aliados possam trazer Diagon de volta. Edwards é maquiavélico e não mede esforços para atingir seus objetivos, demonstrando uma lealdade feroz para com seu mestre.

História

Em O Círculo dos Guardiões da Chama, Conduit Edwards e seus homens foram a uma espécie de feira e roubaram Vilgax, que estava em sua forma de polvo desde o fim da série anterior, acreditando que ele era Diagon. Vilgax se passou por Diagon, uma vez que aquela era sua única chance de retomar seu poder e conseguir alguma vingança contra Ben. Após isso, Edwards manteve Vilgax em um tanque cheio de água no prédio de sua organização, o Círculo dos Guardiões da Chama. Mais tarde, Edwards conhece Ben, que foi ao lugar a pedido de Julie, que participava da organização. Ben logo desconfia de Edward por achar que ele lembra um vigarista, e decide iniciar uma investigação.

Ben logo descobre que o alienígena que Edwards está mantendo é Vilgax. Quando os guardiões de Vilgax mostram que não são páreos para o poder de Friagem Supremo, Edwards surge com Julie, que sem o conhecimento de Ben está trabalhando com o homem. Edwards ameaça jogar Julie em outra dimensão a menos que Ben se entregue. O herói aceita a imposição e fica chocado ao perceber que Julie participou daquilo voluntariamente.

Mais tarde, depois que os heróis se afastam do prédio e Ben incapacita temporariamente Vilgax ao quebrar seu tanque, Edwards é visto falando com o vilão. Vilgax, enquanto tem seu tanque consertado, diz que depois do que fizer com a Terra ninguém irá reconhecê-la, e Edwards acredita piamente que o Chimera é Diagon.

Em Um Cavaleiro para Lembrar, Conduit Edwards leva Vilgax para o coração de Diagon. Quando Vilgax toca no coração e na espada e volta à sua forma normal além de ganhar uma armadura, Edwards percebe que ele tinha sido enganado. Ele e seus homens tentaram retaliar, mas Vilgax fez uma onda de choque que derrotou facilmente Conduit Edwards, os membros do Círculo dos Guardiões da Chama e os Cavaleiros Eternos presentes. Presumivelmente, Edwards recuou e voltou para sua organização após isso.

Em O Começo do Fim, Ben utilizando Contra-Tempo vê que Conduit Edwards esteve no local mais cedo orientando seus aliados Esotéricos para que eles possam trazer Diagon de volta para esta dimensão.

Mais tarde, Edwards ataca Winston e Sir George quando os dois estão tentando atingir o Selo. Edwards dispara um raio de energia em George, mas falha em matá-lo quando Winston se joga na frente de seu líder e recebe o disparo em seu lugar, morrendo. Furioso, George ataca Edwards, que bloqueia alguns ataques, mas após um rápido combate é superado e empalado pela Ascalon, morrendo.

Aparência

Conduit Edwards é um homem com por volta de 35 anos, caucasiano e de cabelo castanho. Normalmente ele aparece como um homem vestido com um terno para representar sua posição na organização. Porém, ao efetivamente servir Diagon ele usa um manto vermelho com detalhes em dourado e um capuz.

Poderes e habilidades

Como um humano comum, Edwards não tem nenhuma habilidade extraordinária. Porém, com acesso a tecnologia alienígena, ele ganha poderes:

Transição interdimensional

Conduit Edwards pode transitar entre a dimensão normal e a dimensão diagonal a seu gosto, podendo fazer isso para se tornarem invisíveis ou confundirem o adversário.

Manipulação de energia

Ainda utilizando tecnologia alienígena, Edwards pode manipular um tipo de energia amarela mortal se disparada à queima-roupa.

Aparições

  1. O Círculo dos Guardiões da Chama (primeira aparição)
  2. Um Cavaleiro para Lembrar
  3. O Começo do Fim (morto por Sir George)

Curiosidades

VILÕES

VILGAX

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftLeanderGorvanLenopana fêmea

MALTRUANT

MaltruantSubdoraExo-Crânio

IRADOS

Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

CAVALEIROS ETERNOS

DR. ANIMAL

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAdwaitaCaninos Pálidos

FAMÍLIA VREEDLE

BEN'S ALTERNATIVOS

IMPORTANTES

OUTROS

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato AlienígenaTim

EX-VILÕES

MUTANTE REX

AlphaAmazona NegraVan Kleiss

SÁBADOS SECRETOS

V.V. ArgostMuranhaVan Rook

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalVilgaxKevin 11.000Mot SnikrepSploot

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória