Fandom

Universo Ben 10

Coronel Rozum

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Coronel Rozum

OV SA

4refvbhtt4refdvgrt4efdfert4.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Planeta Terra
Idade Desconhecida
Afiliações Força Aérea dos Estados Unidos
Ocupação(ões) Comandante da Força Aérea e do exército do Estados Unidos da América
Poderes e Habilidades
Habilidades Nenhuma
Equipamento Armas
Relações
Parentes Esposa
Filho
Detalhes
Voz nos EUA John DiMaggio
Voz no Brasil Paulo Bernardo
Primeira Aparição Fama
Galeria de Imagens

Coronel Rozum é um Coronel da Força Aérea dos Estados Unidos e do Exército Norte Americano, com acesso a informações de alto nível ele sabe sobre a existência dos Encanadores e até de Max Tennyson.

Aparência

Em Ben 10: Supremacia Alienígena, Coronel Rozum é um homem magro e adulto, de aproximadamente 30 a 40 anos. Ele tem pele clara e olhos negros, seu cabelo é preto e está sempre coberto por um chapéu verde das Forças Aéreas, com um pássaro dourado no centro, laço verde amarelado e aba preta. Além disso, ele tem um grande bigode preto simétrico. Ele veste um terno verde com quatro bolsos e um pássaro dourado dentro de um emblema preto em seu braço esquerdo, além de insígnias passadoras três azuis, quatro amarelas e quatro vermelhas em seu peito. Por baixo de seu terno ele veste uma camisa social amarela e uma gravata preta.

Ben 10: Omniverse

Em Ben 10: Omniverse, ele recebeu um grande redesign. Ele é muito mais forte que seu visual anterior, e sua pele tem uma tonalidade um pouco mais rosada. Ele não usa mais um chapéu, revelando um cabelo preto e curto, mas ainda mantendo seu bigode. Seus olhos agora são muito menos detalhados, sendo apenas duas pequenas bolas pretas. Ele não usa mais seu terno e sua camisa social mudou, agora sendo azul clara e tendo dois bolsos, além de insígnias passadoras três azuis escuras, cinco azuis claras, quatro amarelas e três vermelhas em seu peito. Ele ainda usa uma gravata igual a sua versão anterior, mas agora não está sendo contida por um terno. Seu bigode cresceu um pouco.

História

Ele estava trabalhando em uma base na Flórida, fiscalizando a construção e investigando o furto de motores de foguetes de alta potência sendo desenvolvidos pela NASA para avançar a Terra para viagens interestelares comparável a outras espécies exóticas.

Os motores experimentais utilizavam um tipo de motor nuclear controlado como meio de propulsão que foi alvo de um dos Aliens de Andrômeda, Bivalvan, que foi facilmente capaz de dominar os guardas. Alguns pilotos da Força Aérea patrulhavam os locais em torno da base e foram alvos de Kevin e Seu Jato. Ben, Gwen e Kevin são posteriormente presos e eles e pediram para auxiliar na detenção de Bivalvan. Depois de sua operação conjunta com Ben. Coronel Rozum diz que foi o encarregado de lidar com qualquer caso, como ele mesmo coloca "coisas esquisitas", extraterrestres, monstros, robôs, OVNIs, etc, que ele não é está muito satisfeito com isso.

Quando um alarme de segurança de idade em Los Soledad foi ativado, Rozum é dado o caso e está ciente de que o governo considera ser uma experiência de viagem do tempo falhou, o Projeto Paradoxo, usando uma bomba de Entropia para gerar uma fragilidade do tecido do espaço-tempo que permite viajar no tempo. Rozum demonstra frustração quando a equipe de Ben já está ciente do projeto, devido a isso, tendo-lhe anos de trabalho duro para obter a autorização necessária.

Ele pede sua ajuda para parar Aggregor de usar a bomba de Entropia, dando a sua força militar para ajudá-los caso precisem. É nesse encontro que ele se reúne com Max Tennyson e reúne-se com o Professor Paradoxo, pela primeira vez. Paradoxo inicialmente refere-se a Rozum como Major, uma classificação inferior a Coronel o que implica que no futuro o Coronel Rozum poderia ser rebaixado. Logo mais tarde aparece na Área 51 revelando que havia um fugitivo no local, o Velho George. No final do episódio, parecia ter começado a não gostar de Max e a Família Tennyson. Ele reaparece em Omniverse no episódio Blukic e Driba Vão à Área 51, com uma aparência mais robusta.

Aparições

  1. Fama (primeira aparição)
  2. Aggregor Supremo
  3. O Prisioneiro Número 775 Sumiu
  4. Redemoinho Supremo

Ben 10: Omniverse

  1. Blukic e Driba Vão à Área 51 (primeira reaparição; presente e passado)

Curiosidades

  • Parece ter uma implicância com Max, pelo fato dele destruir várias aeronaves.[1]

Referências

PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória