Fandom

Universo Ben 10

Cristal de Petropia

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Cristal de Petropia

UAF Ben 10

Cftyuyrter.png
Informações Gerais
Planeta Encontrado Petropia
Tipo Cristal
Raridade Apenas com Sugilite
Utilidade Reconstruir o planeta Petropia
Relações
Primeira Aparição Ben 10: O Segredo do Omnitrix (flashback)
Galeria de Imagens

O Cristal de Petropia é um artefato sagrado para o povo de Petropia e é bem conhecido por seu poder quase ilimitado.

No início pensava-se que era simplesmente uma fonte de energia. Foi descoberto mais tarde ser um backup genético de cada Petrosapien, juntamente com Petropia em si. O Guardião de Petropia usou seu imenso poder para restaurar Petropia e seu povo.

História

Desde o início dos tempos o DNA dos Petrosapiens e as suas memórias e todos os que lá viviam foram armazenados neste cristal. Ele só pode ser usado corretamente quando um raro alinhamento ocorre e por um Crystalsapien ou Petrosapien que está em sintonia com o cristalito do cristal. Antes de O Segredo do Cromático, Tetrax aprendeu, ao explorar as ruínas de Petropia, o que a verdadeira natureza do cristal foi. Ele, então, roubou-o de volta a partir de Vilgax e deu a Sugilite. Foi usado para restaurar Petropia e seu povo por Sugilite e Ben (como Diamante), respectivamente. Ele foi devolvido a sua casa e dado a Sugilite quando ele foi revivido, onde será protegido.

Curiosidades

  • Ele é conhecido como um Cristal Sagrado.
  • Este cristal apareceu pela primeira vez no filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix em um flashback onde foi o último elemento para Vilgax usar para destruir Petropia.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória