Fandom

Universo Ben 10

Crustáceos alienígenas

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Caranguejos Alienígenas
Bgvfcghgfsghgty.png
Informações Gerais
Planeta Desconhecido
Corpo Crustáceos
Poderes e Habilidades
Habilidades Resistência e velocidade avançada
Detalhes
Primeira Aparição Um Choque do Passado
Galeria de Imagens

Os Caranguejos Alienígenas são uma espécie de pequenos encrenqueiros destruidores, devoram tudo o que encontram pela frente como visto em Um Choque do Passado, quando Ben e Rook os encontram mastigando partes de um carro, mas quando Ben ameaça usar o Omnitrix, eles recuam e cospem as partes do carro, em seguida tentam colocar as partes que tiraram do carro no seu devido lugar . Em Predadores e Presas, Parte 1 um deles aparece frequentando a Cidade de Baixo.

Aparencia

Eles possuem uma carapaça rubra por fora, com algumas manchas em um tom mais claro de vermelho. Sua cabeça tem o formato oval, possuem olhos amarelos, e uma boca com duas presas, grandes por sinal. Seu corpo é apenas uma espécie de rocha, que, por algum tipo de metal, é ligado à sua cabeça e aos seus quatro pés, que se assemelham à garras.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Um Choque do Passado (primeira aparição)
  2. Predadores e Presas, Parte 1 (breve)

Curiosidades

Carangueijos Alienígenas.jpg

No jogo Alien Unlock

  • Eles aparecem no jogo Ben 10 Omniverse: Alien Unlock sendo inimigos na cidade de Bellwood, neste jogo foram vistos como seu protótipo, de cor verde e sem manchas, e lançam bolas de fogo pelas pinças.
  • Sua característica de destruir tudo que estiver a sua frente os assemelha aos Planchaküles, a raça de Diabrete.
  • Apesar de no jogo serem capazes de cuspir bolas de fogo esta habilidade não foi mostrada na série.
  • Também aparecem em Ben 10 Omniverse:Criador de Jogos.
 
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória