Fandom

Universo Ben 10

Cubo Problema

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Cubo Problema
CBPN.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 11 de Dezembro de 2009
Flag_of_Brazil.svg.png 30 de Maio de 2010
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Vingança de Vilgax
Detalhes
Originalmente Busy Box
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 38
Número Geral 90
Episódio Anterior A Troca
Episódio Seguinte Questão de Ira
Créditos
Escrito por Jake Black
Galeria de Imagens

Cubo Problema é o décimo segundo episódio da terceira temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

A Equipe de Ben encontra o brinquedo de um alienígena que demonstra ser muito perigoso.

Enredo

Ben, Gwen e Kevin encontram um cubo curioso alienígena em um beco que tem a capacidade de se transformar em uma versão mecânica de tudo o que vê. Depois que ele se transforma em todos eles três e quase os mata, os Irmãos Vreedle aparecem e tentam levá-lo à força e vendê-lo no mercado negro. O robô foi levado com sucesso pelos dois. Enquanto vão ao Sr. Sorvete, os Irmãos Vreedle decidem voltar para pegar o cubo, porque descobriram que ele destrói coisas. O cubo parte da nave espacial dos Irmãos Vreedle na forma de Enormossauro e suas mãos se transformam em uma das armas dos Irmãos Vreedle e explode sua nave, enquanto os irmãos estão saindo. O cubo se transforma em uma Mistura De Enormossauro, Fogo Fátuo e Macaco-Aranha e Ben, Gwen e Kevin devem fazer com o dispositivo não exploda no centro de Bellwood. Ben se transforma em Estrela Polar e tenta arrombar o peito do dispositivo e Gwen retira o núcleo do poder, fazendo-o explodir. No final, uma alienígena azul de energia vem do espaço e diz que o cubo alienígena que encontraram é um brinquedo que pertence a sua filha e que o cubo não deve ser usado por menores de "3.000.000" anos. Ela, então, desaparece com o cubo, deixando Ben e seus amigos atordoado.

Personagens

Transformações

Usados por Ben

Usados por Destruidor Nalijiano

Vilões

Erros

  • Quando Gwen conversa no carro, seu cabelo está castanho.
  • Quando Enormossauro cai no chão, ele tem o símbolo do Omnitrix da cor da sua pele.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória