Fandom

Universo Ben 10

Data Alienígena: XLR8

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Data Alienígena: XLR8
Tabber de Alien Data Files XLR8 ou Data Alienígena XLR8.png
Informações Gerais
Série Ben 10
Edição Nº 18
Lançamento Desconhecido
Editora DC
Cartoon Network
Créditos
Escritor Sholly Fisch
Tom Warburton
Jim Alexander
Artista Ethen Beavers
Phil Moy
Sean Galloway
Ricardo Garcia-Fuentes
Scott Cohn
Detalhes
Pgs. Desconhecido
Preço Desconhecido
Galeria de Imagens
Data Alienígena: XLR8 é uma história em quadrinhos baseada na série Ben 10.

História

Ben reconhece que devia aprender sobre as raças alienígenas de quais seus heróis se originaram, mas enfurece-se pelo tempo que estão demorando com o estudo. Ele solicita alguma maneira de acelerar o processo. Max logo diz que, em acelerar, não há quem bata um Kineccelerano, logo colocando os arquivos sobre a espécie de XLR8 na tela. Ao ver o rosto de seu alienígena mais veloz, Ben se anima.

O primeiro destaque é sobre seu planeta, Kinet. Logo descobrimos a origem de seus poderes—a partir da evolução para sobreviver nas condições de Kinet—, quais são, exatamente, suas capacidades (incluindo a extensão total de sua velocidade: 500 mph e controle da fricção, além de um poder inédito: as explosões de eletricidade estática, e uma fraqueza, campos eletromagnéticos).

Ao ver que XLR8 torna-se inútil em superfícies escorregadias, Ben se espanta, mas Gwen o acalma, dizendo que nada pode fazer inútil sua velocidade. Embora Ben encare aquilo como um consolo, a prima comenta que, embora consigam parar seus pés, eles nunca conseguiriam parar a boca de papagaio de Tennyson, o que ocasiona risadas gerais.

Personagens

Transformações

Curiosidades

  • Embora Ben tenha aprendido sobre o uso de eletricidade estática neste quadrinho, ele nunca a usou e nenhum dos Kineceleranos apareceu demonstrando esta habilidade em algum momento das quatro séries predominantes da franquia Ben 10.
  • Na capa da revista contendo esta história (Cartoon Network Action Pack #18), o Omnitrix de Bala de Canhão estava verde, mas o Omnitrix só passa a ficar verde em Força Alienígena.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória