FANDOM

De Volta Com Uma Vingança
Megacruiser.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 09 de Outubro de 2006
Flag_of_Brazil.svg.png 29 de Junho de 2007
Série Ben 10
Arco Kevin e Vilgax
DETALHES
Originalmente Back with a Vengeance
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 26
Número Geral 26
Episódio Anterior Dr. Animal e o Raio Mutante
Episódio Seguinte Ben 10.000
CRÉDITOS
Escrito por Marty Isenberg
Dirigido por Sebastian O. Montes III
GALERIA DE IMAGENS

De Volta Com Uma Vingança é o décimo terceiro e último episódio da segunda temporada da série Ben 10.

Sinopse

Vilgax e Kevin se unem para se vingar de Ben. O que eles não sabem é que o herói tem o Controle Mestre ativado acidentalmente, e que está pronto para a batalha.

Enredo

No início do episódio, Kevin 11 voa com a nave conseguida no episódio Luta de Revanche e encontra Vilgax aprisionado em um cubo de gelo. Kevin derrete o gelo que prendia a cabeça de Vilgax.

Enquanto isto, nas Cataratas do Niágara, Ben consegue desbloquear o Controle Mestre e o usa por diversão. Agora ele tem controle sobre os 11 alienígenas do Omnitrix.

Enquanto isto, Kevin diz que Vilgax não é tão "durão", então Vilgax se liberta e luta com Kevin, até os dois concordarem em acabar com Ben Tennyson.

Max, Ben e Gwen vão para um teleférico, que é atacado por Kevin e Vilgax. Ben os derruba de uma considerável queda, mas eles sobrevivem. Kevin e Vilgax lutam com Ben, que parece ter o controle da situação, alterando suas formas alienígenas e vencendo os vilões. No entanto, Max ordena que Ben pare de lutar para poder enviar Kevin e Vilgax para o Nulificador. Quando isto acontece, Vilgax puxa Ben (como Diamante), obrigando Gwen a procurá-lo dentro do próprio Nulificador, uma prisão alienígena.

No Nulificador, Kevin e Vilgax continuam lutando com Ben , mas Vilgax assume uma matilha de Guardiões do Nulificador, tornando a batalha mais difícil. Quando Ben encontra Gwen, ele tenta fugir, mas Kevin a agarra, pedindo o Omnitrix. Ben, sem pensar duas vezes, decide entregar o dispositivo, para não perder sua prima. No entanto, Kevin usa uma lança tecnológica, e sadicamente tira o Omnitrix de Ben, enquanto este grita de dor. Enjaulando o Omnitrix em uma cápsula de aço, Kevin o decide usar para si mesmo, mas Vilgax aparece e os dois lutam. Ben e Gwen conseguem sair por um portal a tempo que este se fechasse.

Ben fica triste e inconsolável, mas Gwen revela que o Omnitrix está dentro de uma bola esférica que ela trouxe de volta. Ben se alegra e volta a ter o dispositivo.

No Nulificador, Vilgax vence a batalha, mas quando abre a cápsula esférica, é revelado que dentro estava uma bomba, que explode.

Enquanto isto, Ben se transforma em Massa Cinzenta para usar o Controle Mestre novamente, mas não consegue mudar de forma alienígena, o que significa que o Controle Mestre foi desativado. Gwen e Max riem disto.

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

EPISÓDIOS DE BEN 10

Também no FANDOM

Wiki aleatória