Fandom

Universo Ben 10

Devin Levin

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Devin Levin

FORÇA ALIENÍGENA

Fnsgnrghbrtbtr2.png
Informações Gerais
Espécie Osmosiano
Idade 50 (morto)
Afiliações Max Tennyson
Ocupação(ões) Ex-Encanador
Poderes e Habilidades
Habilidades Absorver Energia
Relações
Parentes Kevin e Sra. Levin
Detalhes
Voz nos EUA Ioan Grudfudd
Voz no Brasil Hélio Ribeiro
Primeira Aparição Vingança
Galeria de Imagens
Devin Levin era um Osmosiano, um Encanador e pai de Kevin. Ele era um Encanador estacionado no planeta Terra.

Na verdade, ele nunca foi parceiro de Max, ele foi colocado na mente de Max por Proctor Servantis.

Descrição

A história de Devin não foi muito apresentada, nenhum detalhe foi revelado sobre os acontecimentos de sua vida antes de sua carreira como Encanador e nenhuma menção de sua família que não seja seu filho e sua esposa foram mostradas ainda. Foi revelado por Dwayne McDuffie, que Devin tinha descoberto uma espécie alienígena desconhecida durante a sua carreira como Encanador.

Devin foi mencionado pela primeira vez por nome em Último Recurso e só apareceu, até agora, em uma fotografia e em um flashback em Vingança. Max descreve Devin como "Enérgico" e "Simpático". Em aparência, Devin era aparentemente indistinguível de um ser humano (parece ser o mesmo para outros Osmosianos abaixo de uma certa idade, já que o único outro exemplo de um Osmosiano completo tem ligeira aparência alienígena). Devin amava sua família, sua esposa e seu filho, profundamente, era muito abnegado, e considerava o planeta Terra sua casa.

Como visto no flashback de Vingança, Devin Levin, um Encanador, parceiro do veterano Max, estavam tentando fugir de um criminoso intergalático chamado Ragnarok, um ladrão perigoso que roubou a energia de estrelas e, em seguida, as vendeu para os maiores compradores. A chave de sua nave sendo roubada por Devin, Ragnarok foi em busca de recuperá-lo. Tendo conseguido render a sua nave morta no espaço, Ragnarok embarcou e os atacou, exigindo a sua chave de volta.

Quando nenhuma de suas armas ou as de Max foram eficazes contra o seu inimigo, Devin foi forçado a
180px-Devin-Levin-and-Energy-ben-10-alien-force-12474967-737-413.jpg

Devin Levin usando seus poderes

usar/executar o ato perigoso de absorver energia crua. Enquanto Devin conseguiu manter sua sanidade mental, Ragnarok conseguiu impedir Max de por as mãos em um Projetor de Nulidade de mão e prendeu ambos sob fogo ardente. Forçado a escolher entre salvar o Sistema Solar ou salvar Max, Devin opta por salvar Max da explosão de energia de Ragnarok, dando a Max a oportunidade de colocar suas mãos no Projetor de Nulidade e colocar Ragnarok no Nulificador.

Devin morreu nos braços de Max, expressando que morrer para salvar a Terra não era um mau jeito de morrer. Seu último pedido foi para Max dar a sua esposa e filho uma mensagem dizendo que ele os amava.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

Curiosidades

  • Devin não apresenta os mesmos chifres que o Aggregor possui. Talvez o seu cabelo cubra seus chifres, visto que Aggregor é meio careca.
  • É aludido que, ao ficar estacionado na Terra, Devin ficou em Bellwood, a fim de ficar facilmente acessível ao seu parceiro Max.
  • Não se sabe se pode absorver matéria como Kevin.
  • Possui algumas semelhanças com o Professor Paradoxo
  • Kevin herdou os poderes dele.
  • Em A Raiz de Todo o Mal, foi revelado que Max nunca teve um parceiro chamado Devin Levin e suas lembranças com ele foram criadas por Proctor.
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória