Fandom

Universo Ben 10

Diabrete

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Diabrete

OMNIVERSE SA

Diabretin.png
Informações Gerais
Espécie Planchaküle
Planeta Natal Aul-Thurren
Corpo Humanoide
Originalmente Jury Rigg
Poderes e Habilidades
Habilidades Destruir máquinas e consertá-las rapidamente
Detalhes
Dublador EUA Dee Bradley Baker (Ben 10: Supremacia Alienígena)
Bumper Robinson (Omniverse)
Dublador BRA Flavio Back (Ben 10: Supremacia Alienígena)
Ronalth Abreu, Fred Mascarenhas, Leonardo Santhos, Fernando Mendonça e Daniel Müller (Omniverse)
Galeria de Imagens

"Conserta, conserta, conserta!"

Diabrete é um Planchaküle do planeta Aul-Thurren. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Descrição

Diabrete é um pequeno alienígena com uma aparência diabólica. Possui uma mentalidade compulsiva e hiperativa, sendo capaz de destruir tecnologias em questões de segundos. Além disso ele também possui uma genialidade incrível, podendo reconfigurar sistemas, construir e reconstruir dispositivos entre outros.

Aparência

Diabrete é um pequeno, vermelho, estranho e diabólico alienígena, que tem uma grande semelhança com um Gremlin vermelho. Ele tem o símbolo do Superomnitrix no peito. Ele é muito pequeno, quando ele estava ao lado de Gwen ela era quase tão grande quanto a sua cabeça, excluindo a cauda.
JR.png

Pose em Omniverse

Ele também parece ser um pouco mais alto do que Massa Cinzenta mas menor do que Glutão.

Ben 10: Omniverse

Diabrete agora possui uma pele mais com um tom mais avermelhado do que na série anterior, além de possuir um nariz maior do que o normal e veste roupas nas cores preta e verde de piloto de avião, também utilizando um cachecol na gola do pescoço e um chapéu de aviador. O Omnitrix está na sua cintura. Diabrete ganhou também orelhas pontiagudas e uma barbicha típica de Paris..

Poderes e Habilidades

Destruição e Reconstrução de Máquinas e Eletrônicos

Ele pode destruir máquinas em um ritmo hiper acelerado e em pouquíssimos segundos, não importa que tipo de máquina seja. Também pode reconstruir máquinas tão rápido quanto destrói, graças ao seu conhecimento hiper avançado em mecânica e tecnologia.

Pequeno Tamanho

Graças ao seu tamanho de pequeno porte, ele pode se infiltrar em espaços muito pequenos e apertados assim podendo fugir dos inimigos e acessar lugares de difícil acesso.

Ritmo Frenético

Seu ritmo frenético o torna difícil de ser pego pelos inimigos.

Espinhos e Garras Afiados

Seus espinhos podem machucar o inimigo. Suas garras também podem cortar e perfurar seus inimigos. Pode usar seus dentes para mordê-lo também, tendo assim muitas formas de ataque mesmo sendo pequeno.

Salto

Pode saltar muito alto, sendo favorecido pelo seu tamanho, e isso pode ser uma grande habilidade.

Fraquezas

Diabrete tem um forte desejo de destruir máquinas, em outras palavras, ele não é controlado. Isso foi comprovado quando ele quebrou os freios do carro de Kevin, e quando ele destruiu a máquina de mutação de ovos da fazenda do Dr. Animal. Quando ele estava consertando máquinas, não ficou claro se ele fez isso por sua própria vontade ou se ele estava fora de controle para configurar a máquina como se estivesse a quebrando.

Aparições

  1. Ovos Grátis (primeira aparição; 3x)
  2. O Inimigo Supremo, Parte 1 (breve)
  3. O Inimigo Supremo, Parte 2 (mantido do episódio anterior; breve)     

Ben 10: Omniverse

  1. Tenho Uma Proposta Para Você (primeira reaparição; breve)
  2. Fui Pescar
  3. Rituais de Noivado
  4. Comida na Esquina
  5. De Volta à Eternidade (transformação acidental; alienígena selecionado foi o Massa Cinzenta)
  6. Mistério, Incorpóreo (transformação acidental)
  7. O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 1
  8. Um Novo Amanhecer (breve)

Curiosidades

  • Diabrete é o quinto alienígena a ser usado mais de uma vez em sua primeira aparição.
  • Em Omniverse, ele está usando uma roupa de piloto de avião da 2° Guerra Mundial e uma barbicha típica de Paris.
  • Diabrete foi inspirado nas antigas criaturas de pequeno porte da lendas Alemãs, os Gremlins.
  • Prototipo Diabrete Supremo Omniverse.png
    Em Rituais de NoivadoBen na forma de Diabrete monta a Tenn-Speed.
  • É um dos aliens que mudam a personalidade de Ben. Outros são: Rath, que fica agressivo, Macaco-Aranha, que fica "brincalhão", Idem, que age como uma criança, Artrópode, que fica mais esperto e arrogante, entre outros. Diabrete fica desesperado para consertar coisas.
  • Nas suas duas últimas aparições em Ben 10: Supremacia Alienígena ele teve aparições breves.
  • Teve uma real mudança de Supremacia Alienígena para Omniverse.
  • Derrick J. Wyatt , incluiria Diabrete Supremo em Omniverse. Pelos seus protótipos, Derrick pretendia que sua versão suprema se tornasse grande e robusta.
  • Em Omniverse,possui uma aparência menos diabólica.
ALIENÍGENAS

BEN NEGATIVO Podrão Negativo
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória