Fandom

Universo Ben 10

Diga-me com Quem Andas

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Diga-me com Quem Andas
DMCQA.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 23 de Março de 2009
Flag_of_Brazil.svg.png 17 de Novembro de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
Detalhes
Originalmente Birds of a Feather
Temporada 2ª Temporada
Número do Episódio 23
Número Geral 75
Episódio Anterior Infiltrado
Episódio Seguinte Desenterrada
Créditos
Escrito por Stan Berkowitz
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

Diga-me com Quem Andas é o décimo episódio da segunda temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

A equipe de Ben encontra um Arachnachimp chamado Simian, que diz para eles ser rei de seu planeta.

Enredo

Ben, Gwen e Kevin estão rodeados por uma grande quantidade de DNAliens perto de uma floresta. Ben usa Macaco-Aranha para enfrentá-los. Como Kevin e Gwen estão tendo dificuldade para lidar com eles, um Macaco-Aranha diferente, que está fingindo ser Ben, ajuda. Para sua surpresa, ele luta insanamente até Kevin dizer: "Cara, eu nunca te vi lutar assim". Macaco-Aranha não respondeu, fazendo-os perceber que não era Ben. Posteriormente, Ben o agradece e pergunta o que ele pode fazer para compensá-lo, mas Simion vagueia de volta para a floresta.Ben encontra Simion novamente, desta vez em uma fábrica roubando uma peça de equipamento científico. Assim como Ben repreende Simion por ser um ladrão, Simion revela ser o príncipe dos Aracnochimps. Simion precisa de ajuda para recuperar um cristal que é o símbolo da monarquia em seu planeta. O cristal é mantido em uma base na lua. Ben oferece sua ajuda, mas Gwen e Kevin são céticos. Mas eles são seduzidos pelo argumento de Ben e decidem ir à lua com Ben e Simion, embora eles ainda não confiem no tal Macaco-Aranha.No meio da batalha, Ben descobre que Simion estava mentindo, e que o cristal está realmente alimentando um Centro de Comunicações Intergaláctico. Ao roubá-la, Simion impedirá a Terra de pedir ajuda contra a invasão Soberana. Enquanto Ben estava enfrentando Simion pelo cristal, ele enganou Simion fazendo-o roubar o distribuidor de ácido inútil, resultando em Simion tendo um encontro desagradável com o Soberano que o empregou.

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

  • Pedra
  • Metal

Curiosidades

  • O nome deste episódio é inspirado no ditado "Diga-me Com Quem Andas e Digo Quem Tu És", ou seja, seu caráter é definido de acordo com as pessoas com quem você anda.

Erros

  • Um Soberano aparece com três olhos, mas quando Simian ia entregar a maleta para o Soberano, ele está com seis olhos e depois ele volta a ficar apenas com três.
  • Quando Friagem abre as asas para apertar o Omnitrix e mudar para Arraia-à-Jato, a parte azul de seu peito é preta.
  • O Soberano estava com os olhos muito grandes.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória