Fandom

Universo Ben 10

Dimensão Diagonal

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Dimensão Diagonal
Rg5ytr.png
Informações Gerais
Localização Outra Dimensão
Tipo de Lugar Dimensão Paralela
Donos Diagon
Galeria de Imagens

O Mundo de Diagon é uma dimensão paralela à nossa. A barreira Dimensional só pode ser quebrada pelos Esotéricos. O poder dos vilões basicamente vem dali, e por estarem na Dimensão Diagonal ao mesmo tempo que estão na nossa, eles que podem realizar atos impensáveis, como "caminhar" no ar e desaparecer.

História

É mencionada pela primeira vez em: A Criatura do Além. Aparece pela primeira em Um Cavaleiro Para Lembrar, quando Gwen, usando seus poderes, mostra a dimensão. No decorrer do episódio, Vilgax - enganado por Diagon - é sugado para dimensão, ao tentar quebrar o Selo.

Mais tarde, no episódio Alinhamento Solitário ela é mencionada como a dimensão onde Rei George prendeu Diagon - sem o coração - e o exército de Lucubras

No episódio O Começo do Fim, Diagon lança de sua dimensão, seu novo arauto, Vilgax, para combater Rei George e, posteriormente, Ben. Tentando quebrar o Selo, Vilgax acaba destruindo a parede ao redor do objeto, revelando que ela era uma barreira mágica para se impedir de chegar à dimensão.

Em O Inimigo Supremo, Parte 1, onde ocorreu a batalha de Besouro e Rei George contra Vilgax, se passa lá. Vilgax joga uma construção da dimensão nos dois. Diagon acompanha a luta invisível, e quando o Selo é quebrado por Gwen, a besta finalmente ficou livre. Curiosamente, ele não aparece na sua Dimensão, mas sim já fora dela.

Aparições

  1. Um Cavaleiro Para Lembrar
  2. Alinhamento Solitário
  3. O Começo do Fim
  4. O Inimigo Supremo, Parte 1

Habitantes da Dimensão

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória