FANDOM

Do que são Feitas as Garotinhas?
DQSFAG.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 07 de Junho de 2008
Flag_of_Brazil.svg.png 31 de Julho de 2009
Série Ben 10: Força Alienígena
Arco Soberanos
DETALHES
Originalmente What Are Little Girls Made Of
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 8
Número Geral 60
Episódio Anterior Confusão no Cais
Episódio Seguinte A Manopla
CRÉDITOS
Escrito por Matt Wayne
Dirigido por Butch Lukic
GALERIA DE IMAGENS

Do que são Feitas as Garotinhas? é o oitavo episódio da primeira temporada da série Ben 10: Força Alienígena.

Sinopse

Ben, Gwen e Kevin conhecem Verdona, a avó de Ben e Gwen, que revela a origem dos poderes da garota.

Enredo

O episódio começa em um belo dia e Ben, Gwen e Kevin estão onde costumavam ir com o seu Vô Max (seu lugar favorito de pesca). Enquanto eles estão lá, eles avistam uma figura em um mato caminhando em direção à árvore favorita de Max. Eles tentam chamar sua atenção, mas antes que eles possam chegar até ela, ela vai para trás da árvore e desaparece. Uma flor cheia de mana é deixada perto da árvore.

Em seguida, eles fazem um plano para vigiar e ver se a senhora volta, mas Gwen vai ao banheiro. Durante a ausência de Gwen, a senhora aparece, e Kevin e Ben começam a brigar com ela. Eles descobrem que os poderes e habilidades da misteriosa mulher são como os de Gwen, mas são muito mais fortes e mais poderosos. Eventualmente, Ben e Kevin são encurralados, mas antes de serem mortos, Gwen aparece e salva suas vidas. Pouco depois, o trio descobre quem a mulher era na verdade; a avó paterna de Ben e Gwen, Verdona.

Mais tarde, eles vão à casa de Gwen, e ela tem uma conversa com seu pai sobre as atividades recentes que aconteceram hoje mais cedo. Gwen descobre que Ben e Kevin estão sentados do lado fora de sua janela, e lhes diz para entrarem. O pai de Gwen, Frank Tennyson, acha que Kevin é namorado de Gwen, mas isso não é realmente importante. Depois, Verdona aparece e todos descem para onde a mãe de Gwen, Lili está e Verdona começa a falar sobre como ela conheceu Max. Ela se apaixonou por ele, mas ela voltou para seu planeta natal para reacender o povo Anodita. Verdona tenta convencer Gwen para ir para Anodine para aprender a usar seus poderes, que durará, no mínimo, 75 anos, mas Gwen fica pressionada e vai lá pra cima. Kevin e Ben tentam confortá-la.

Mais tarde, Gwen volta lá pra baixo e diz que ela não quer ir para Anodine, mas Verdona já decidiu que isso é melhor para Gwen e decide destruir o corpo de Gwen (o que deixaria apenas o ser de energia abaixo da pele). Ela revela sua verdadeira forma, um humanoide gigante lilás e rosa brilhante, e atira Ben, Gwen e Kevin para fora da casa.

O trio luta contra Verdona e, enquanto eles inicialmente lutam muito bem, eles não são páreo para os poderes endeusados de Verdona. Após vários minutos, Gwen finalmente convence sua avó a deixá-la permanecer na Terra porque, apesar de todo o poder que Verdona está oferecendo a ela, Max não gostaria que Gwen fizesse qualquer coisa que ela não esteja pronta. Verdona finalmente se reconcilia com todos e volta para Anodine, afirmando que aparecerá para ver Gwen ocasionalmente.

Grandes Eventos

Estreia de Alienígena do Omnitrix

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

  • Pedra (2x)
  • Metal

Curiosidades

  • Verdona parece negligenciar Ben no início, já que ele não tinha Mana, mas no final, Verdona percebe seu amor por Gwen e percebe seu erro com Ben, e volta atrás.
  • Verdona parece achar que Kevin é o verdadeiro reflexo de Max. No entanto, seu julgamento foi errado, pois Ben é o verdadeiro reflexo de Max.
  • Ambos Kevin e Gwen ficam com a bochecha rosada quando o pai dela pergunta se ele era o namorado de Gwen.
  • Gwen parece ter uma dificuldade para tomar decisões, já que ela pensa sobre as diversas consequências.
  • Gwen também é rebelde com seus pais, não querendo que eles entrassem em seu quarto, comprovado quando Frank Tennyson disse: "No seu quarto? Me sinto honrado. Quando foi a última vez que você me deixou entrar aqui"?
    180px-Erroro.png
  • Quando Verdona atirou Ben e Kevin pela casa, eles nem sequer se machucam, apesar do fato de que Ben não estava em uma forma alienígena, e Kevin não estava em sua forma de absorção.

Erros

  • Em uma cena no início do episódio, Ben aparece sem o Omnitrix.
EPISÓDIOS DE BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA

Também no FANDOM

Wiki aleatória