FANDOM

Dominus Librium
Tyuytretre.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Encontrado Desconhecido
Tipo Artefato antigo
Utilidade Transportar Energia
RELAÇÕES
Primeira Aparição A Troca
GALERIA DE IMAGENS

O Dominus Librium é um artefato capaz de transportar a energia de corpo ao outro. 

Descrição

Ele estava escondido em uma ilha remota, protegido por uma luva de armadilhas e monstros de pedra, mas Kevin e Estrela Sombria foram capazes de roubar e fugir. Depois, Estrela Sombria roubou o artefato de Kevin e fugiu.

Estrela Sombria usou o Dominus Librium sobre Gwen quando roubou sua energia e poderes mágicos voltando-a ao estado zumbi, semelhante à primeira vez que aconteceu. O artefato também tomou os poderes de Fogo Fátuo.

Embora as energias de Gwen e Fogo Fátuo estavam a ser absorvidas, Kevin agarrou o artefato, que causou a sobrecarga e fez o explodir. Após Librium ser destruído, Estrela Sombria e Kevin foram revertidos para o jeito que eram antes.

Estrela Sombria revelou ter mantido um fragmento do Dominus Librium depois de ter sido destruído, embora ela não era mais útil. Felizmente, ele só seria útil quando recebe um impulso de energia poderosa. Portanto, Cooper e Estrela Sombria construiram uma máquina para reverter Kevin de volta à sua forma original.

Quando Kevin voltou à sua forma humana, Estrela Sombria aproveitou esse momento e absorveu os poderes de que foi tomado pelo Dominus Librium. No entanto, Ben antecipou esta trama o tempo todo e apertar um botão que tinha cancelado Estrela Sombria de absover o novo poder, e todas as habilidades foram devolvidos aos seus legítimos donos, inclusive a ressurreição dos cinco aliens da Galáxia de Andrômeda (Bivalvan, Galapagus, P'andor, Andreas e Ra'ad).

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. A Troca (primeira aparição)

  1. Poder Absoluto, Parte 1 (primeira re-aparição)
  2. Poder Absoluto, Parte 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória