Fandom

Universo Ben 10

Dr. Vicktor

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Dr. Vicktor

OV SA BEN 10 Ben 10 (Humano)

8uyu76trr.png
Informações Gerais
Espécie Humano/Transyliano
Idade Desconhecida
Poderes e Habilidades
Habilidades Força aprimorada

Super Inteligência
Maior durabilidade
Geração de energia eletromagnética
Tecnocinese
Eletrocinese
Reflexos
Sobrevivência no espaço

Equipamento Nenhum
Detalhes
Voz nos EUA Micheal Dorn (série original e Omniverse)
Peter Stromare (SA)
Voz no Brasil Hércules Fernando (série original)
André Belizar (SA)
Yuri Calandrino (Omniverse)
Primeira Aparição O Retorno(Episódio)
Galeria de Imagens

"Você não é o único com poder de se transformar!"
Dr. Vicktor é um cientista que é capaz de se transformar num Transyliano do planeta Anur Transyl.

Descrição

Ben 10

Ben, Gwen e Max foram ao Cabo Canaveral após verem no noticiário que o lançamento de um foguete foi adiado por causa de uma tempestade elétrica, e coincidentemente, de raios roxos (que nem na reserva indígena com o Yenaldooshi e na fazenda com a Múmia). Max, Ben e Gwen entram na NASA por um velho amigo de Max, o Dr. Shueman.

Max inventou a desculpa de que estava bancando o turista e queria mostrar aos seus netos seu antigo setor de trabalho. Porém, Dr. Shueman pede para que agendassem a visita de Max para outro dia, já que houve um dia tenso e um grande atraso, mas Max e seus netos continuaram a investigação. Ben, Gwen e Max então olham as gravações da NASA para descobrir a origem do tal raio roxo.

Entediado com Max e Gwen olhando as gravações, Ben resolve sair e resolver as coisas do seu jeito. Nisso, acaba encontrando o Yenaldooshi e trava uma batalha com ele (transformado no BenMúmia, alien que Ben descobriu exclusivamente nesse episódio). Enquanto isso, ainda investigando as gravações, Gwen percebe que havia alguém na plataforma de lançamento, e pede para Max aproximar. Surpreendentemente era o Vicktor.

Enquanto isso Ben continua travando sua batalha com o Yenaldooshi, até o vilão acabar fugindo. Ben e sua equipe então avistam outro raio roxo, e o herói resolve dar uma olhada. Eles acabam indo parar no cemitério (lugar onde a NASA guarda coisas que não servem mais), e o Yenaldooshi aparece novamente. Porém, ele não estava sozinho, já que a Múmia os atacou também e o Dr. Vicktor demonstrou ser capaz de se transformar num
508px-Dr. Vicktor disguise.png

Forma humana do Dr. Vicktor

Transyliano, entrando na briga.

Ben, Gwen e Max foram salvos graças a uma magia de Gwen, que ela nem soube como fez. Max e Gwen ficaram de cuidar do lançamento, e como o omnitrix havia desarmado, Ben teria que esperar o omnitrix recarregar para deter o Dr. Vicktor e seus capangas. Ben segue o Dr. Vicktor e o vê transportando o Yenaldooshi para o Novo México através de sua Máquina de Teletransporte, e Ben tenta detê-lo transformando-se no XLR8.

Porém foi tudo em vão e o vilão revela seus verdadeiros planos: ele estava pretendendo reviver o Zs'Skayr e bloquear o sol com um raio de coródium via satélite que mutaria toda vida humana e animal da Terra, e na escuridão Zs'Skayr estaria poderoso o tempo todo. Ben conseguiu absorver o DNA do Dr. Vicktor na sua forma monstruosa, podendo agora se transformar num novo alienígena: BenFrankenstein. Além de ter que combater o Zs'Skayr que reviveu, Ben ainda teve que cuidar do Dr. Vicktor e da Múmia.

Porém,
508px-Dr. Vicktor.png

Forma Normal

Dr. Vicktor e a Múmia foram derrotados sendo mandados para uma dimensão do Nulificador que o Dr. Vicktor mesmo abriu no espaço, e obviamente ficaram presos lá para sempre resultando a morte do Dr. Vicktor.

Já o Zs'Skayr foi eliminado mais uma vez pela luz do sol, e destruído definitivamente. O mais interessante é que Ben absorveu o DNA do Zs'Skayr em sua forma original, mas nunca usou esse alien. Dr. Vicktor é muito inteligente, e quando está transformado num Transyliano, possui reflexos extremamente rápidos. Quando reviveu Zs'Skayr, ele não era respeitado por ele, mas mesmo assim Vicktor o considerava o seu mestre. Antes de Zs'Skayr ser revivido, quem liderava o Yenaldooshi e a Múmia era o Dr. Vicktor.

Em Ben 10: Supremacia Alienígena, Alan cita a Ben em Poder Absoluto, Parte 1. É dito que os poderes de Vicktor foram absorvidos por Kevin.

No episódio Vicktor Ressurge, ele aparece preso em um bloco de gelo, e morto por razões desconhecidas. Rei Xarion e seu filho, Príncipe Gyula, lutam pelo controle de Vicktor para esmagar a resistência rebelde em Zarcovia. A equipe chega para impedir Rei Xarion.

Rei Vicktor é controlado por Gyula, e logo se mostra muito poderoso. Ben tenta congelá-lo com Friagem e Friagem Supremo, sem sucesso. Eventualmente Rei Xarion tenta controlar Rei Vicktor com a energia do Superomnitrix. Gyula mata o próprio pai, mas a máquina que Rei Xarion estava usando passa sua mente para o corpo de Vicktor.

Agora se intitulando "Rei Vicktor" e muito mais forte do que antes, Xarion começa a esmagar a resistência rebelde. Ele batalha contra Ben transformado em Chama. O herói e Gwen o derrotam prendendo-o em magma endurecido. Xarion jura vingança.

Poderes e Habilidades

  • Como a maioria dos Transylianos, Vicktor também pode produzir eletricidade e é bastante inteligente. Vicktor tem a capacidade de reflexos e é capaz de liderar uma equipe.
  • Ele também possui uma força sobre-humana, como foi mostrado em Vicktor Ressurge, quando ele levantou um tanque do exército sobre a sua cabeça com pouco esforço.
  • Ele aparentemente possui a habilidade de mudar de forma, pois como em O Retorno ele estava disfarçado de um cientista humano.

Aparições

Ben 10

  1. O Retorno (primeira aparição)
  2. Tenha Medo do Escuro

  1. Vicktor Ressurge (primeira reaparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Festa dos Monstros com o Rad (primeira reaparição)
  2. Encantada, Com Certeza
  3. O Vampiro Contra-Ataca

Curiosidades

VILÕES

VILGAX

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftLeanderGorvanLenopana fêmea

MALTRUANT

MaltruantSubdoraExo-Crânio

IRADOS

Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

CAVALEIROS ETERNOS

DR. ANIMAL

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAdwaitaCaninos Pálidos

FAMÍLIA VREEDLE

BEN'S ALTERNATIVOS

IMPORTANTES

OUTROS

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato AlienígenaTim

EX-VILÕES

MUTANTE REX

AlphaAmazona NegraVan Kleiss

SÁBADOS SECRETOS

V.V. ArgostMuranhaVan Rook

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalVilgaxKevin 11.000Mot SnikrepSploot

Iniciar uma discussão Discussões sobre Dr. Vicktor

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória