Universo Ben 10

Dragão Robô

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Dragão Robô

Força Alienígena

Gtrfvghtytgf.png
Informações Gerais
Espécie Desconhecida
Idade Desconhecida
Afiliações Cavaleiros Eternos criadores
Ocupação(ões) Treino para deter o Dragão Alienígena (possivelmente)
Defesa contra intrusos (possivelmente)
Originalmente Dragon Robot
Poderes e Habilidades
Habilidades Cuspir Fogo
Equipamento Nenhum
Detalhes
Voz nos EUA Não Tem
Voz no Brasil Não Tem
Primeira Aparição O Retorno de Ben 10, Parte 1
Galeria de Imagens

O Dragão Robô é visto em O Retorno de Ben 10, Parte 1 e O Retorno de Ben 10, Parte 2. Ele estava em um dos castelos dos Cavaleiros Eternos onde ao ser visto por Ben, Ben estreia Eco, e com o poder "Parede de Som", Eco destrói o Dragão Robô.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. O Retorno de Ben 10, Parte 1 (breve; primeira aparição)
  2. O Retorno de Ben 10, Parte 2

Quadrinhos

  1. A Nova Ordem

Ben 10: Supremacia Alienígena

  1. A Purificação (primeira reaparição)

Ben 10 Alien Force: The Game

Ele apareceu na Floresta Medieval como o único chefão do nível. No jogo Ben deve derrotá-lo após passar por uma barreira de segurança dos Cavaleiros Eternos. Ele tem o poder de disparar rajadas de fogo. Depois de perder um certo nível de energia, ele se levanta do chão e começa a voar usando isso como ataque, depois ele pousa no chão fazendo uma onda de fogo, então ele cria uma barreira de fogo ao seu redor e Ben só pode ataca-lo quando ele colocar a pata pra fora. Assim se repete até Ben destruí-lo.

Curiosidades

Mais da comunidade Wikia