Fandom

Universo Ben 10

Driscoll

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Driscoll

SA BEN 10 Ben 10 (Encanador)

Driscoll UA Tabber.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade Desconhecida (atualmente morto)
Afiliações Os 10 Negativos (Anteriormente)
Encanadores (Anteriormente)
Cavaleiros Eternos
Ocupação(ões) Cavaleiro Eterno

Rei dos Eternos (Antigamente)

Originalmente Driscoll
Poderes e Habilidades
Habilidades Conhecimento sobre os Encanadores

Habilidade em Batalha

Equipamento Armadura
Armadura de tecnologia
Placa de Sub-Energia
Tecnologia alienígena
Detalhes
Voz nos EUA Richard Doyle
Voz no Brasil Hércules Fernando
Mauricio Berger
Ricardo Juarez
Primeira Aparição Dia Perfeito
Galeria de Imagens
"Nada vai impedir a nossa reuniãozinha."

Driscoll é um ex-Encanador, e líder de uma facção dos Cavaleiros Eternos.

História

Ben 10

Driscoll humano na Série Original.png

Driscoll entre os Cavaleiros Eternos

Driscoll serve como principal antagonista da quarta e última temporada da série original. Ele aparece nos episódios Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1 e Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2, e vemos que Enoch nunca foi o líder verdadeiro e sim o sublíder. O verdadeiro líder pode ser chamado de Rei dos Eternos, e seu nome é Driscoll. Driscoll já foi um Encanador, mas foi expulso da equipe por estar roubando a tecnologia de extraterrestres criminosos e usando em benefício próprio. Desde que foi expulso, ninguém mais ouviu falar dele. Depois disso, ele subiu na hierarquia dos Cavaleiros Eternos até se tornar o líder deles.

Max já desconfiava de Driscoll por causa de uma frase que o Rei dos Cavaleiros Eternos falou, que era familiar: "Nada vai impedir a nossa reuniãozinha". Driscoll costumava falar essa frase, por isso Max logo confirmou que era ele o verdadeiro líder dos Cavaleiros Eternos. Driscoll estava atrás de uma energia denominada Sub-Energia, que os Encanadores conseguiram como uma forma de gratidão após eles salvarem um alienígena condenado de um certo planeta. Essa energia é vinte vezes mais poderosa que o Sol, e para conseguir essa energia, que estava guardada no monte Rushmore (principal base dos Encanadores), Driscoll precisaria de duas chaves de alta tecnologia para ter acesso à sub-energia no monte Rushmore.

Driscoll formou uma equipe de dez super vilões: Os Psicoloucos (Ácido, Mortrança, Polegares), Encantriz, Dr. Animal, Clancy, Rojo, Subliminar, um Ninja Eterno (servo de Driscoll) e claro, o líder da equipe, o Rei dos Eternos, Driscoll. A equipe se chamava Os 10 Negativos, e o objetivo principal da equipe de vilões era conseguir a a sub-energia para Driscoll. É lógico que Ben, Gwen, Max e o novo companheiro do trio, Cooper (um garoto genial), tentariam impedir que a sub-energia fosse parar em mãos erradas. Ben, Gwen, Max e Cooper teriam que impedir que Driscoll e os outros Dez Negativos entrassem no Monte Rushmore e conseguissem pegar a sub-energia, afinal, Driscoll já tinha as duas chaves e Max afirmou que Driscoll conhecia o monte Rushmore como a palma da mão dele, e que o ex-Encanador iria entrar de qualquer jeito, pois era só uma questão de tempo.

Dito e feito, eles acabaram entrando e Max diz para Cooper e seus netos que não importa o que acontecesse, eles não deixariam que levassem a sub-energia. Mas, depois de muita batalha, Driscoll foi derrotado por Ben transformado no Glutão e Os 10 Negativos também. Driscoll, que queria tanto a Sub-Energia, falhou e o Monte Rushmore acabou sendo destruído.

Poderes e Habilidades

Driscoll é um poderoso espadachim, com sua armadura resistente. Usando a Sub-Energia, ele pode disparar raios mais poderosos do que o próprio sol das aberturas da armadura. Também foi revelado que ele pode lançar rajadas de energia vermelhas de suas mãos.

Aparições

Ben 10

  1. Dia Perfeito (primeira aparição; breve)
  2. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1
  3. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2

  1. A Purificação (primeira reaparição)
  2. Um Cavaleiro Para Lembrar

Quadrinhos

  1. Controle Remoto

Curiosidades

  • Driscoll tinha um papel central em Ben 10, onde sua identidade era tratada com mistério e ele era conhecido apenas como "Rei Eterno". Mais tarde, soube-se que esse título representava Driscoll apenas na sua facção, já que o verdadeiro Rei Eterno era Sir George. Com o advento de vários fatores, como a perda do mistério de como era seu rosto, Driscoll passou a ser um personagem secundário em Ben 10: Supremacia Alienígena.
VILÕES

VILGAX

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftLeanderGorvanLenopana fêmea

MALTRUANT

MaltruantSubdoraExo-Crânio

IRADOS

Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

CAVALEIROS ETERNOS

DR. ANIMAL

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAdwaitaCaninos Pálidos

FAMÍLIA VREEDLE

BEN'S ALTERNATIVOS

IMPORTANTES

OUTROS

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato AlienígenaTim

EX-VILÕES

MUTANTE REX

AlphaAmazona NegraVan Kleiss

SÁBADOS SECRETOS

V.V. ArgostMuranhaVan Rook

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalVilgaxKevin 11.000Mot SnikrepSploot

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória