Fandom

Universo Ben 10

Earl

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Earl

BEN 10

Uytrewrtghj,.,mnhgf.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Idade Desconhecido
Ocupação(ões) Prefeito e Guia de Sparksville
Poderes e Habilidades
Relações
Detalhes
Voz nos EUA Dwight Schultz
Voz no Brasil Mário Cardoso
Primeira Aparição O Pega Turista
Galeria de Imagens
Earl é o prefeito da cidade de Sparksville, que apareceu pela primeira vez no episódio O Pega Turista.

Aparência

Earl é um homem adulto magro e alto. Ele tem cabelos castanhos cobertos por um chapéu cinza com a bandeira dos Estados Unidos estampada. Ele tem alguns fios de barba em seu rosto. Ele veste um paletó azul claro com calças combinando, por baixo do terno usa uma camisa social branca e um laço preto em seu pescoço. Seus olhos são azuis.

Descrição

Earl (assim como o resto dos moradores de Sparksville) estava ciente da existência de espécies alienígenas, como Megawhatt. No entanto, ele zomba da ideia de seus alienígenas, em vez de acreditar que eles sejam "um raio vivo".

No entanto, ele parece ter bastante conhecimento sobre eles (sugere-se que ele foi o responsável por prendê-los na maior bola de elástico do mundo). Após a fuga de Megawatt de sua prisão "elástica", ele pede a Ben e aos Tennyson para recaptura-los (já que Ben foi o que acidentalmente os libertou). Ben consegue recapturá-los no maior aquário do mundo.

O prefeito converteu o aquário em uma lâmpada, para substituir a "Maior Bola de Elástico do Mundo" com a mais nova atração da cidade, a "Maior Lâmpada do Mundo".

Aparições

Ben 10

  1. O Pega Turista (primeira aparição)

Curiosidades

  • Junto com seus deveres como prefeito de Sparksville, parece que ele vem também com ideias para novas atrações fazendo dele o "Alan Schafer" (fundador da parada de descanso e da atração da estrada South of the Border, perto de Dillon, Carolina do Sul) do universo Ben 10.
  • Devido a exposição de Ben na mídia durante os eventos de Fama, é possível que o prefeito de Sparksville vai ou já usou o incidente em O Pega Turista para aumentar o turismo de Sparksville.
  • Earl significa Conde em inglês.
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória