FANDOM

Ectonuritas
Ectonu
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Anur Phaetos
Corpo Fantasma
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Força aprimorada
Resistência aprimorada
Sobrevivência no Espaço
Voo
Projeção de Raios de Energia (forma verdadeira)
Intangibilidade
Invisibilidade
Tentáculos
Possessão de corpos
Olho móvel
Telecinesia
Dentes afiados (forma verdadeira)
Potencialização dos poderes na escuridão total (forma verdadeira)
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Os Ectonuritas são uma espécie de seres espectrais do planeta Anur Phaetos.

Descrição

Fant

Podem ficar invisíveis, levitar, dar choques de telecinesia em suas vítimas, tornam-se intangíveis, possuir seres vivos e podem abrir suas peles, que funcionam como mantos que os protegem do sol quando ainda não estão com todos seus poderes em força total, exibem várias vísceras (tentáculos) vindas de dentro deles. Eles quando possuem alienígenas, podem transformá-los em outros Ectonuritas. Eles estão agora na cor branca, pois antes sua capa protetora era cinza clara , e suas linhas são reorganizados em um sábio padrão. Aparecem em Cidade Fantasma aonde Zs'Skayr muta os habitantes de Vilgaxia os transformando em Ectonuritas.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Cidade Fantasma

Ben 10: Omniverse

  1. Festa dos Monstros com o Rad
  2. Encantada, Com Certeza
  3. O Vampiro Contra-Ataca
  4. De Hedorium Até à Eternidade
  5. O Programa Mais Perigoso

Habilidades

Intangibilidade e Invisibilidade

Os Ectonuritas podem se tornar intangíveis e invisíveis à vontade. Eles podem usar isto para atravessar objetos, coisas, outros alienígenas ou pessoas, e para ninguém vê-los.

Possessão

Podem penetrar nos corpos de quem eles quiserem e assumir sua consciência (possui-los).

Levitação

Além disso, os Ectonuritas podem levitar e sobrevivem no vácuo do espaço.

Choques Telecinéticos

Como visto em Ataque do Fantasmático, eles também podem dar choques de telecinesia usando as mãos.

Aprimoramento na Escuridão

Quando ficam na escuridão total (no espaço, por exemplo) eles ficam mais fortes, crescendo espinhos nos seus ombros, etc.

Desvantagens

Os Ectonuritas são sensíveis a um tipo de líquido que solidifica seu protoplasma e os impede de usar sua intangibilidade e invisibilidade. Além disso, eles não podem ser expostos à luz solar, caso contrário degeneram e morrem (a não ser que estejam com uma Capa Protetora Ectonurita).

Ectonuritas Notáveis

Curiosidades

  • Parece que só Zs'Skayr, não tem a Capa Protetora Ectonurita.
  • A Capa Protetora Ectonurita aparentemente é apenas uma peça de vestuário, não fazendo parte dos corpos dos Ectonuritas.
  • Ectonuritas possuem muita longevidade, por exemplo, sabe se que Zs'Skayr possui mais de 400 anos.
  • Ectonuritas podem desenvolver deformidades, como um braço maior do que o outro, tendo três cabeças, mais de um olho ou desenvolvendo lábios rosas.
  •  Ectonuritas em Anur Transyl geralmente escondem seus rostos. Suas Capas Protetoras se assemelham a lençois, com remendos e pontos de costuras comuns. Eles também tem esses pontos de costuras em partes de seus corpos que estão expostos.
  • Em Anur Transyl foram vistos Ectonuritas com aparencias únicas, sendo um diferente do outro. Também foram vistos Ectonuritas femeas, que se diferenciavam dos machos por características consideradas femeninas como forma do corpo, "penteados", peças de roupa como laços e vestidos (no caso das Gêmeas Ectonuritas). Também foi visto uma Ectonurita fêmea com lábios rosas.
ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Iniciar uma discussão Discussões sobre Ectonuritas