Wikia

Universo Ben 10

Encantriz

Discussão0
2 811páginas
na wiki
Encantriz

OV UAF BEN 10

Uyjhgfrjghfre
Informações Gerais
Espécie Humana
Idade 15 (Ben 10)
20 (Força Alienígena)
21 (Supremacia Alienígena e em Omniverse)
Afiliações Os 10 Negativos (antigamente)
Hex
Grupo do Zombozo (antes)
Equipe de Ben (Onde a Magia Acontece; antigamente)
Michael Morningstar (Ninho de Amor; ex)
Ocupação(ões) Criminosa (anteriormente)
Aprendiz de Mágico (anteriormente)
Mágico-Mestre
Governadora do Ledgerdomain
Poderes e Habilidades
Habilidades Feitiços
Manipulação de Mana
Criaturas de Pedra da Encantriz
Teletransporte
Vôo
Detalhes
Voz nos EUA Kari Wahlgren
Voz no Brasil Silvia Goiabeira, Mariana Torres e Ana Lúcia Menezes (Ben 10)
Fernanda Baronne (FA em diante)
Primeira Aparição Má Sorte
Galeria de Imagens
Encantriz, também conhecida como Feiticeira ou Hope, é uma das vilãs da série Ben 10 e a sobrinha e antiga aprendiz de Hex, quase inimiga de Gwen

Descrição

Como seu tio, ela depende da magia para lutar. Embora, como a maioria dos vilões, ela odeia Ben, mas seu ódio é mais voltada para Gwen por sua afinidade compartilhada em magia, espelhando a rivalidade de Ben e Kevin na série original lado juntos, mas pouco tempo passando sozinha em sua terra natal para ela se tornar corrompida novamente. Depois de não conseguir ressuscitar seu pai, Encantriz agora se esforça para encontrar um propósito na vida e agora se destaca como um personagem neutro.

E e m i

Em Mistério, Incorpóreo

Dwayne McDuffie revelou que Encantriz e Hex são realmente seres humanos a partir de um mundo inter dimensional (especificamente Yahwahtacsip, referido como Ledgerdomain).  

Aparência

Na série original, Encantriz usava um casaco magenta com púrpura nas extremidades, por baixo ela usava botas roxas de cano longo com tiras pretas ao redor deles. Ela usava e ainda usa sua bolsa mágica em volta da cintura.

Em Força Alienígena e Supremacia Alienígena, Encantriz agora veste um vestido roxo com uma fita rosa em volta da cintura e uma tiara preta na cabeça, além de que ela usa luvas sem dedos pretas. Na parte superior do vestido, ela tem uma jóia rosa cerise com uma borda de ouro, e ela também usa longas e
Vlcsnap-2014-02-15-00h29m08s197

Encantriz em Omniverse

 escuras calças roxas. Na série original, Encantriz usava os cabelos de prata em um rabo de cavalo baixo, com dois fios de cabelo e olhos roxos e rosa, com batom roxo. Em Força Alienígena e Supremacia Alienígena ela usa o cabelo de prata colocado para fora que se estende até as coxas, os olhos de orquídeas e muito escuro de batom roxo. Ela parece um pouco mais magra, muito mais alta, e suas orelhas são pontiagudas. Em Omniverse Encatriz está com a aparência bastante semelhante a da série original, seus cabelos são brancos e a coloração de suas roupas são rosa e preto.

Ben 10

Em sua estréia no episódio Má Sorte, ela tira seu tio da prisão e o auxilia na tentativa de roubar a Pedra Fundamental de Bezel, que vai recriar os outros cinco medalhões e fortalecer e aumentar seus poderes e habilidades até mil vezes. Ela consegue enganar Gwen fingindo sobre o seu tio forçá-la a ajudá-lo, só para roubar a Pedra abraçando Gwen. Ela então dá a Pedra a Hex. No final é revelado que as necessidades de Hex sobre a Pedra era recriar os cinco Amuletos de Bazel e que ela está controlando e manipulando seu tio em fazê-lo para que ela possa tomar o poder para si mesma. No final, todos os seus poderes místicos e habilidades mágicas, assim como os de Hex, parecem ter sido absorvidos pela Pedra. Encantriz retorna em Mudança de Rosto, seus poderes e habilidades mágicos retornaram enormemente desde o seu recente encontro com os Tennyson. Ela tenta um feitiço de troca de corpo com Ben, na esperança de aproveitar o Omnitrix para fortalecer e ampliar seus poderes mágicos para níveis ainda mais elevados. Seus esforços não dão certo; no entanto, já que suas três tentativas acabaram trocando com Gwen, ela voltou ao seu corpo normal, enquanto Ben e Gwen são trocados, e Ben e Gwen retornaram ao seu corpo normal. Ela é presa no final do episódio, e sua bolsa é arremessada ao mar. Encantriz faz uma pequena aparição no final de Não Beba da Água, onde é vista zombando de seu tio (que foi transformado em uma criança pela Fonte da Juventude) e dizendo que ela é quem manda agora. Ela aparece em Ben 10 Contra Os 10 Negativos como parte de os 10 Negativos. Ao contrário de seus parceiros, no entanto, Encantriz está voltada principalmente para derrotar Gwen. Ela também é mostrada tendo uma breve rivalidade com a companheira de equipe, Robótica .

Ben 10: Força Alienígena

Encantris FA

Encantriz com 20 anos de idade com seus monstros de pedra.

Encantriz retorna no episódio Os Encantos da Encantriz, onde ela envia um de seus monstros de pedra para atacar Ben, Kevin e Gwen enquanto o trio foram passar o dia na praia, a criatura de pedra parecia ser imune a ataques de energia de Gwen e começou a lutar com Kevin. Quando Ben estava prestes a derrubar o monstro do pedra, um portal mágico se abre para suga-lo. Mais tarde, foi demonstrado que Encantriz estava escondida em uma caverna nas proximidades assistindo os acontecidos. Depois de expressar seu profundo ódio por Gwen e seu plano para tomar algo precioso dela, já que Gwen roubou seu livro de feitiços, ela usou um feitiço que transformou-a em uma adolescente loira de cabelos chamada Caroline, como parte de seu plano para seduzir Kevin. Encantriz define seu plano em um movimento depois de salvar uma criança de ser morta por um caminhão, ela e Kevin viagam para a praia, onde ela revelou uma história de vida parcialmente falsa ao remover a máscara que escondia a sua forma mutante e claramente tem inveja de Gwen quando Kevin menciona "Você acha que pode fazer mágica? Ela é feita de mágica". Ela então o beija, colocando-o sob um feitiço e ordenou-lhe para trazer Gwen ao Planetário antes da meia noite, onde ela pode drenar poderes mágicos Anoditas de Gwen. Depois de uma luta com Ben e Gwen, Kevin foi liberto do feitiço de Encantriz. Depois que o trio chegar ao Planetário, a pedido de Gwen, Encantriz envia seus monstros de pedra para lidar com Ben e Kevin, enquanto ela lidou com Gwen. Após a reunião, Encantriz regozija sarcasticamente o penteado de Gwen, em seguida, engajar-la em um duelo curto mágico, em que Gwen foi levada a ficar no meio de um círculo de runas que foi colocado diretamente sob o céu painel que se abre, expondo Gwen ao incêndio cheio de luz da lua. Encantriz então drena Gwen de toda a magia dela e transfere-a para si mesma. Confiante de que ela tinha ganhado, Encantriz sai com seus dois asseclas de pedra sobreviventes, enquanto Ben e Kevin vão para ajudar Gwen em vez de persegui-la. Depois de um argumento curto com Gwen, Kevin engana Encantriz para encontrá-lo no topo de um edifício alto, onde ele atraiu-a com uma mentira sobre a sua lealdade para com Ben e Gwen, que ela ainda tinha poder, irritando Encantriz ainda mais. A dupla aparece mais tarde no Sr. Sorvete onde Ben e Gwen estão. Após a digitalização de Gwen, Encantriz chegou a uma conclusão: que não Gwen não tinha poder, e que Kevin conseguiu enganá-la. Ela usa sua magia para trazer o mascote do Sr. Sorvete à vida, bem como controlar uma van estacionada para matar Kevin e Ben, enquanto seus monstros de pedra tentaram aniquilar Gwen. Gwen depois de zombar de Encantriz a desafia a uma briga que Encantriz recusou, optando por matar Gwen com um feitiço de mana. No entanto, Gwen vira o jogo com Encantriz recitando um de seus feitiços e reabsorve seus poderes Anoditas roubados de Encantriz, para grande horror de Encantriz. Impotente, Encantriz recebe a ajuda de seus monstros de pedra para fazer uma última posição contra Gwen. Encantriz foi finalmente derrotada depois de Gwen convocou um vórtice místico, que sugou ela e seus monstros de pedra. Não se sabe onde Gwen mandou-a depois disso.
Encantriz Voando

Encantriz revela o poder de voar.

Encantriz apareceu em O Tempo Cura com seu tio Hex. Onde seu tio foi acordado por uma perturbação em sua casa tarde da noite, apenas para Encantriz convencer seu tio para voltar para a cama. A perturbação foi realmente Gwen, que sorrateiramente entra para roubar um de seus livros que tinha um feitiço que tinha permitir-lhe viajar de volta no tempo a fim de parar a mutação de Kevin. Quando isso aconteceu, uma linha de tempo alternativa foi criada: um onde Hex e Encantriz acabaram governando a Terra. Porque o acidente nunca aconteceu, o Kevin desse cronograma foi mais fraco da equipe, e Ben era incapaz de derrotar Encantriz e seu tio. Encantriz conseguiu assassinar a Gwen desta linha de tempo e absorver todos os seus poderes, ela também forçou Kevin para absorver o material de seus monstros de pedra e dando-lhe total controle sobre Kevin. Sem sua equipe, Ben foi facilmente derrotado pelo Hex e encarcerado nas masmorras como Macaco-Aranha. Quando Gwen libertou Ben, Ben luta com Encantriz, Hex, Kevin e os monstros de pedra para Gwen poder reparar o dano que ela tinha feito no passado, provavelmente morrendo em consequência deste.

Encantriz retorna no episódio, Ataque Onde Eles Moram, onde ela ajuda Zombozo e Vulkanus em um plano para sequestrar os pais de Ben. Ela foi derrotada por Kevin, que fez com que um carrinho de montanha-russa batesse nela, ferindo-a, mas não matando-a, já que Kevin tinha prometido a Ben e Gwen que não iria acabar com seu oponente. Ela aparece no episódio, Onde a Magia Acontece, onde ela se torna amiga de Gwen, e é revelado sobre seu passado, e sua perda de seu pai que foi morto por Addwaitya. No fim do mesmo episódio, Encantriz engana Gwen, Ben e Kevin e os levam para Terra sozinhos para poder se vingar de Addwaitya (que estava fraco). Gwen fica visivelmente abalada, e Ben promete voltar para resgatá-la, no episódio Ninho do Amor ela conhece Mike Morningstar e no episódio inimigo da Minha Animiga, Ben volta para salvar Encantriz em Ledgerdomain.

Caroline

Caroline é um dos disfarces da Encantriz. Ela é loira de olhos azuis, com um corpo atlético, jogadora de tênis, Encantriz se disfarca dela para tentar iludir Kevin para fazer ele servir a mesma, e mostra que tem poderes iguais a Gwen, onde fala que Gwen se importasse com ele já teria achado sua cura, mas só fala isso para iludir Kevin. Apareceu somente em Os Encantos da Encantriz.

Interesses Românticos

Kevin Ethan Levin

É possível que Encantriz possa ter se apaixonado por Kevin em uma cena. No episódio, Ataque Onde Eles Moram, Kevin declarou: "Eu adorava parques de diversão. Agora, eles me deixam enjoado". Encantriz então respondeu: "Você faz exatamente o mesmo efeito em mim". Ela também beijou Kevin no episódio de Ben 10 Força Alienígena, Os Encantos da Encantriz. Mas acredita-se que ela beijou Kevin apenas para se aproveitar dele, para que pudesse trazer Gwen até ela.

Michael Morningstar

Em Ninho de Amor, ela e Estrela Sombria acabam se aliando e beijando múltiplas vezes. No final, ela percebe que ele só a chama de linda e nem ao menos sabe seu verdadeiro nome. Assim ela rompe seu namoro com ele, mas ela ainda sente uma atração por ele.

Aparições

Ben 10

  1. Má Sorte (primeira aparição)
  2. Mudança de Rosto
  3. Não Beba da Água (breve)
  4. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 1
  5. Ben 10 Contra os 10 Negativos, Parte 2

Ben 10: Força Alienígena

  1. Os Encantos da Encantriz (primeira re-aparição)
  2. O Tempo Cura

  1. Ataque Onde Eles Moram (primeira re-aparição)
  2. Onde a Magia Acontece
  3. O Inimigo da Minha Animiga
  4. Ninho de Amor
  5. O Inimigo Supremo, Parte 2 (flashback)

Ben 10: Omniverse

  1. Mistério, Incorpóreo (primeira re-aparição; breve)
  2. Encantada, Com Certeza

Video Games

Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks

Charmcaster

Vilgax Attacks

Ela aparece em Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks Na fase de Terradino como chefe final.

Nota: No jogo teve alguns erros na roupa de Encantriz.

Curiosidades

VILÕES

VILGAX

VilgaxPsyphon (BarrigaLiamCabeça de BolhaFistinaThunderpigEnguia-Doce Faísca FunkBug-LitePrisioneiro Pisccis VolannCapanga Sem Nome) • D.R.E.BossRobôs de VilgaxMega DróideMonstros Lula de Vilgax

A FACÇÃO

MalwareDr. PsychobosKhyberZedMalvadõesCobras Robóticas

DESENTUPIDORES

ProctorRagnarokPhilSwiftPhi'ander

SOBERANOS

AGGREGOR

AggregorAggregor SupremoKevin SupremoRobôs de Aggregor

DIAGON

DiagonEsotéricosCírculo da ChamaConduit EdwardsLucubra

HALLOWEEN

Zs'SkayrMúmiaLobisomemDr. VicktorKuphuluLord TransylCorrupturaCrujo

CAVALEIROS ETERNOS

Sir GeorgeConnorEnochDriscollDr. Joseph ChadwickRei PatrickCavaleiro NinjaRei CyrusSir DagonetSir MortonRei ReginaldEscudeiroRei UrianWinstonDukeEterno838

DR. ANIMAL

Dr. AnimalAnimais MutantesTiranossauroPeriquitoMorcego PyronitaSapoHamsterMamuteBesouroPolvoGaivotaInsetosVulpi-LincesInsecto-CobrasEscorpiões DiamantePlanta-FeraUrsos de DiamanteLepidopterranosExo-CrânioFormigasYetiPterodátilos (Líder) • GirafaCanguruTechno-InsetoMosquito

INKURSIANOS

SOTOROGIANOS

Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito

LEDGERDOMAIN

HexEncantrizMonstros de PedraAddwaitaCaninos Pálidos

VREEDLE'S

Mãe VreedlePop's VreedleIrmãos VreedleLindinhos

IMPORTANTES

Albedo (Gigante do Mal)• Eon (Servos de Eon)• Zombozo (ÁcidoPolegaresMortrança) • Vulkanus (Mineiros Taedenites) • Michael MorningstarRojo (Gangue de Rojo) • SunderLoomaFistrickCorvoHoodlumHeinrikElena Validus (NanochipsRainha) • Victor ValidusSeebikLacknoLoovis SlerdlerkInspetor 13 (Techadons)

OUTROS

Ah PuchAranha MortalQuadrilha de Delinquentes VioletaBilly BillionsBrinquedos EscravosCarl NesmithCapitão_KorkChurlsClancyCirurgiãoCogumelos AssassinosColetadorComputronsDasypodidaesDr. DoomacusDragão de Duas CabeçasDwayneEscravos do GrandeEstátuas de Pedra GigantesEx-Namorado de CamilleExército AzulExército VermelhoExército RoxoGangue do Sr. BeckGracklflintGuardas de PerplexaedroGuardas do MegaNavegadorHomem LagostaHoweelHumanos MutantesJackJarrettJennifer NocturneJonah MelvilleKane NorthKraabKrakkenKrakken (Omniverse)KolarLimaxesLorde GarrLulas AlienígenasLulas CibernéticasMarteloMazumaMechaneerMeninas Adolescentes ZumbisMizaruMonstro de LixoMorggMuroidsNosedeenianosNosedeenianos de SparksvilleNyancy ChanO CérebroOs Estradeiros (Barão da Alta-EstradaTurbinadaRaiva na Estrada) • O GrandeOliver (Vigia) • Peixes de PiccissPinkyPlanta AlienígenaPlantas ClonesPolvo de PiccissPrefeito ColemanPríncipe GyulaPrisioneiro LepidopterranRagnarokRatos RobóticosRei XarionRobô VermelhoRobôs SumôRobô Tiranossauro RexRodillias DentiaS.A.MSentinelas do OráculoSerpenteSerraSimonsSlix VigmaSr. MannSra. MannSr. BeckSuga-Sonho CastropianoSubliminoSunnySynthroidTrukkTreinador FinnTrombipulorWilliam HarengaCapitão NemesisKane North

VIDEO-GAMES

HQ'S

ColetadorDor TriplaGeoff DerksenGladiadorRato Alienígena

EX-VILÕES

BivalvanCashJ.T.Dragão AlienígenaDeckaHelen WheelsSoberanosReinrassic IIIComandante SoberanoConselho SoberanoKenko (Capangas de Kenko) • Kevin LevinManny ArmstrongP'andorPrisioneiro 775Ra'adRetaliatorSupremos SapientesSir GeorgeTetraxThomas JinglesVance VetteroyVictor ValidusWinstonZed

MUTANTE REX

AlphaAmazona Negra

SÁBADOS SECRETOS

ChupacabrasMuranhaV.V. ArgostFrankencryptids

FUTURO ALTERNATIVO

Exo-CrânioDr. AnimalKevin LevinMot SnikrepSploot

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória