FANDOM

Encephalonus IV
Cerebrocrustacena
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécies habitantes Cerebrocrustaceanos
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Encephalonus IV é o planeta natal dos Cerebrocrustaceanos, Lulas Cibernéticas e do predador dos Cerebrocrustaceanos, os Vicetopus. Este planeta é também a reconstrução dos outros três planetas extintos do mesmo nome.

Descrição

Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks

Na linha temporal de Vilgax Attacks, Encephalonus IV é um planeta sem vida florestal, somente gigantescas montanhas rochosas, onde ficam localizadas as bases, ou casas, dos Cerebrocrustaceanos. As bases Cerebrocrustaceanas ficam no topo das montanhas, praticamente no céu, onde o clima é sempre tempestuoso.

Ben 10: Omniverse

Na linha temporal principal, Encephalonus IV é um planeta com o céu esverdeado, cheio de estrelas e com duas luas. É um planeta pantanoso, cheio de árvores gigantes e sinistras e envolta destas árvores, há tipos de janelas ou varandas, para entrar nos esconderijos Cerebrocrustaceanos, que possivelmente são dentro das árvores. O chão é coberto por uma lagoa e uma neblina verde que parece feder a enxofre. Os habitantes disfarçam suas casas provavelmente para se esconder dos Vicetopus, que são os maiores predadores do planeta.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Predadores e Presas, Parte 1 (primeira reaparição; flashback)

Espécies Habitantes

Curiosidades

  • O nome do planeta é baseado no encéfalo, um dos órgãos mais importantes do sistema nervoso.
  • Se parece com uma floresta seca.
  • Esse planeta foi completamente remodelado de Vilgax Attacks para Omniverse.

Também no FANDOM

Wiki aleatória