Fandom

Universo Ben 10

Enrolados

3 386páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Enrolados
Enrolados 01 tabber.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 10 de Março de 2007
Flag_of_Brazil.svg.png 02 de Novembro de 2007
Série Ben 10
Arco O Retorno de Zs'Skayr
Detalhes
Originalmente Under Wraps
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 34
Número Geral 34
Episódio Anterior Super Aventuras dos Heróis Alienígenas
Episódio Seguinte Os Desnaturados
Créditos
Escrito por Greg Weisman
Dirigido por Sebastian O. Montes III
Galeria de Imagens

Enrolados é o oitavo episódio da terceira temporada da série Ben 10.

Sinopse

Ben encontra uma Múmia diferente, que está viva e que  pode matar a todos usando um elemento chamado Coródium

Enredo

Para ensinar Ben e Gwen o valor do trabalho duro, Max leva eles a Vila Leiteira. Ben e Gwen na primeira batalha com a vida na fazenda, Ben convence Gwen a deixá-lo usar o Omnitrix para completar seu trabalho mais rápido e mais fácil, usando alguns de seus Alienígenas, o que ela aceita de boa vontade.

No entanto, Todd, filho de Joan, a dona da fazenda, diz a Ben e Gwen que uma Múmia tinha chegado recentemente em um raio roxo, como o Yenaldooshi fez, o que levou a curiosidade. Os dois fazem uma fuga durante a noite e encontram a Múmia cavando uma estranha pedra.

Mas a Múmia ataca eles assim que os vê. XLR8 luta e é derrotado, então eles escapam da Múmia no meio da Confusão. Max descobre que a pedra estranha é um elemento instável chamado Coródium, o que provoca uma mutação grave em espécies da Terra,demonstrada pelas vacas na fazenda.

Max afirma que Coródium não veio naturalmente da Terra, assim, falando que ele caiu na Terra a 65 milhões de anos, quando os dinossauros desapareceram. Os Tennyson rastreiam a múmia no porão de uma fábrica de sorvete, construída sobre o meteoro Corodium. Ben usa Diamante para desenterrar o meteoro, mas Gwen fala para Ben que ele só fez o Trabalho da Múmia.

A Múmia prova ser invulnerável, mostrando que se Regenera de todos Ataques. Gwen e Max estão tentando derrotar o Guarda Mutante,enquanto Diamante combate a Múmia, Só para se destransformar no meio da luta. No Resumo da Luta, a Múmia toca no Omnitrix, O Omnitrix pega o DNA da Múmia e absorveu DNA do Snare-Oh. Quando Ben tenta se transformar em Snare-Oh, o Omnitrix transforma Ben em Ultra T. Ultra T se funde com um tanque de nitrogênio líquido e sprays de contenção,Então congela a Múmia, Max enterra a Múmia no Buraco cavado pelo Diamante. Em seguida, eles conseguem fugir da cidade com medo de mais trabalho manual na fazenda, e então, Ben e Gwen aprendem a Lição.

Grandes Eventos

  • Ben absorve o Snare-Oh no Omnitrix.
  • A Múmia aparece pela primeira vez.

Personagens

Transformações

Vilões

  • Múmia (primeira aparição)

Curiosidades

  • Mostra pela primeira vez como é a visão do XLR8 como a proteção fechada.

Erros

  • Como no episódio "Um Probleminha", há um erro quanto as roupas de Ben. Antes de se transformar em Ultra T (no lugar da Múmia), Ben está usando o traje de proteção, mas quando ele volta ao normal, só sua roupa normal está presente, sendo que esta falha, ocorre apenas no Superomnitrix, em Supremacia Alienígena.
  • Quando o Omnitrix está absorvendo o DNA da Múmia, o ícone do Fantasmático, que não devia constar já que ele havia deixado o Omnitrix, aparece no mostrador.
EPISÓDIOS DE BEN 10

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória