Fandom

Universo Ben 10

Escravos do Grande

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Aqui estão os Escravos do Grande separados por pessoa abaixo:

Líder

Ajudante do grande 01 tabber.png

O Líder dos Escravos do Grande foi  sempre calmo e foi o comandante do grupo. Ele não tinha armas e parecia ser muito preguiçoso, como tudo o que ele fez foi voar em seu disco voador. Ele pode disparar raios laser de um dispositivo de tecnologia em sua testa e seu olhos parecem com os olhos de Massa Cinzenta.

Aparições

Ben 10

  1. O Grande Carrapato

Força

Ajudante do grande 03 tabber.png

A Parte da Força dos Escravos do Grande é um alienígena musculoso com pele cheia de manchas e quatro olhos como os de Insectóide. Ele usa um machado de alta tecnologia capaz de criar energia e um campo de força, parecido a mana. O machado é quase semelhante ao machado de Sunder.

Aparições

Ben 10

  1. O Grande Carrapato

Curiosidades

Inteligência

Ajudante do grande 02 tabber.png

A parte da Inteligência dos Escravos do Grande é um pequeno alienígena amarelo com 6 braços e o único que aparentemente poderia traduzir a Linguagem do Grande (embora seja possível que ele estava simplesmente ouvindo coisas dentro de sua cabeça, desde que O Grande não mostrou sinais reais de inteligência). Ele parece não saber como lutar, ele sempre aparece para ser jogado longe ou outras coisas pequenas, como quando Ben foi proclamado o "novo líder" do trio de Alienígenas.

Aparições

Ben 10

  1. O Grande Carrapato

Curiosidades

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória