FANDOM

Esotéricos

Supremacia Alienígena

Oi7ujtgeewsaugtfr.png
Informações Gerais
Líderes Conduit Edwards
Arsenal Armas de fogo alienígenas
Dispositivos de viagem interdimensional
Detalhes
Primeira Aparição O Círculo dos Guardiões da Chama
Galeria de Imagens
Os Esotéricos ou Círculo dos Guardiões da Chama são uma seita que adora o ser extra dimensional Diagon, que segundo eles visitaria o nosso planeta no alvorecer da humanidade para levar o conhecimento do fogo e prometeu voltar a Terra para trazer uma utopia.

História

Os Esotéricos são um círculo de adoração a um ser de outra dimensão quase onipotente, Diagon. Este ser fora lacrado em sua dimensão, mas através de seitas, eles conseguiram o trazer de volta.

Após o coração de seu deus ter sido retirado dele pela espada de Sir George, a Ascalon que lhe fora concedida por Azmuth, eles construíram um santuário em torno dele. O santuário viaja entre a Dimensão Diagonal e a nossa, nunca aparecendo no mesmo local duas vezes.

Milênios após o ocorrido na primeira guerra diagonal, em um circo, um participante encontrou o arqui-inimigo de Ben Tennyson, Vilgax, que incrivelmente sobreviveu a partir de sua última batalha, confundindo-o com Diagon devido à sua aparência similar a de um molusco. Em público, eles se disfarçaram como uma organização filantrópica que recebe doações e as usa para fornecer ajuda humanitária, como um método de encobrir seus verdadeiros objetivos.

Uniforme

Seu uniforme é inteiramente preto por baixo. Em sua barriga há um tipo de marca em dourado, similar à uma chama. Em seus antebraços, usam ataduras vermelhas com bordas douradas, além de um largo cachecol vermelho no pescoço. Por fim, em seu rosto usam uma máscara dourada com riscos em preto nas áreas dos olhos e da boca.

Equipamento

Além de ter acesso a tecnologia alienígena, eles contém uma tecnologia extra-dimensional que lhes permite manipular o espaço-tempo contínuo, criando buracos no tecido da realidade para atravessar as dimensões. Eles a usam para deslizar em outras dimensões, tornando-os impossíveis ver ou tocar, fazendo isso tudo sem seus inimigos perceberem. Seus guerreiros também podem manipular energia para fins ofensivos e defensivos.

Aparições

  1. O Círculo dos Guardiões da Chama (primeira aparição)
  2. Um Cavaleiro para Lembrar
  3. O Começo do Fim
  4. O Inimigo Supremo, Parte 1
  5. O Inimigo Supremo, Parte 2
VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook

Também no FANDOM

Wiki aleatória