FANDOM

Espécie de Astrodáctilo
EDA
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Terradino
Corpo Pterossauro humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Geração de Energia estrelar
Vôo (usando uma mochila-à-jato)
Chicotes de energia
Propulsão estrelar
Asas afiadas
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

A Espécie de Astrodáctilo é uma espécie nativa de Terradino com nome desconhecido semelhante a Pterodátilos humanoides.

Descrição

São alienígenas vermelhos semelhante a pterodáctilo, possuem duas asas vermelhas com detalhes amarelos que estão ligadas a uma mochila a jato. Tem dois pequenos chifres amarelos, uma crista, um bico amarelo com um detalhe verde e preto, com formato semelhante ao de um abutre.

Habilidades

Asas Retráteis

As asas deles podem servir como ataque a outros inimigos, sendo usadas como um objeto cortante.

Voo

A Principal habilidade dessa espécie é o voo, eles podem voar em grande velocidade graças a mochila a jato e com o impulso da propulsão estelar e asas .

Bico

Embora não sirva para muitas coisas eles tem um bico que podem causar grandes danos nos inimigos .

Fonte De Energia

Essa espécie tem uma fonte de energia interna misteriosa, fazendo os capazes de criarem armas com essa energia,um exemplo de explosões estrelares,chicotes de energia,discos de energia,rajadas a laser e muitas outras.

Força Sobre-Humana

Em Omniverse 2, os ataques primários de Astrodáctilo são golpes com os punhos, essa espécie pode utilizar a fonte de energia interna para melhorar os golpes ou centraliza-los nas mãos para dar mais dano aos inimigos

Fraquezas

Se ficarem sem a mochila a jato, não podem voar.

Se uma espécie elétrica como a Conductoide absorver toda a fonte de energia, a espécie de Astrodáctilo ficara sem seu meio de defesa principal e até mesmo não voltem a voar.

Curiosidades

  • Às vezes, quando eles falam ou se move, eles chiam como um papagaio.
  • É irônico eles terem asas, sendo que eles voam a partir de uma mochila a jato.
  • São baseados no primeiro pterossauro identificado, um réptil voador chamado Pterodáctilo.
  • Eles vivem no mesmo planeta dos Vaxasaurianos (Terradino)
  • O nome Astrodáctilo significa (dáctilo) pterodáctilo e (astro) astronauta, isso explica o porque eles usam mochilas a jato.
  • Provavelmente não tem predadores por viverem em Terradino, pois lá já habita o predador dos Vaxasaurianos.

Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos