Fandom

Universo Ben 10

Espécie de Decka e Orb

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Aliens Cabra
Orb.png
Informações Gerais
Espécie de Orb e Decka
Planeta Desconhecido
Corpo Cabrinhas humanoides de pelúcia
Poderes e Habilidades
Habilidades Nenhuma (Naturalmente)

Se multiplicar e Super-força (Primariamente)

Detalhes
Primeira Aparição Ouro dos Tolos
Galeria de Imagens

A Espécie de Decka e Orb é uma espécie de alienígenas travessos que apareceram no episódio Ouro dos Tolos.

Descrição

Os Cabraliens amam pipoca e não se cansam de comê-las, por mais que cheios. Eles vão a cada 17 anos em Walton, no festival da pipoca. Quando se alimentam de pipoca, eles defecam urânio radioativo, que Walton por muitos anos imaginou ser ouro e baseou sua economia nisso. Embora sejam uma espécie bem avançada, onde cada um possui sua própria espaçonave, os Cabraliens são travessos e infantis. Eles se divertem derrubando casas, são frenéticos e extremamente leais, além de sempre trabalharem em equipe. Um Cabralien não consegue largar um amigo e conhece sua personalidade como ninguém. Eles são incapazes de comer metais pesados, lantanídeos, flúor, silício (que é venenoso para a espécie) e nuggets de frango.

Os Cabraliens aparentemente evoluíram através dos anos, diminuindo o tamanho e força, mas aumentando severamente a consciência. Entretanto, caso comam carne, eles retornam ao modo primário, crescendo, aumentam sua força, capacidade digestiva e músculos, e tornando-se insanos e com a capacidade de absorver eletricidade. Nesse caso, os Cabraliens são capazes de alimentar-se de telhados e usinas. Tais alienígenas só permanecem nessa forma se continuarem comendo carne, mas, porém, comerão toda a carne o que encontrar. Quando tiver comido tudo o que puder ou absorvido eletricidade o bastante no modo primário, o Cabralien irá se reproduzir de forma assexuada, se dividindo em centenas de cópias idênticas, estas que sairão comendo tudo o que encontrarem.

Eles comeram Marte.

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. Ouro dos Tolos

Estados

Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória