FANDOM

Espécie de Escarábola
EODE
INFORMAÇÕES GERAIS
Corpo Pequeno inseto
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Cuspir bolas explosivas
Andar sobre suas bolas explosivas
Escalar paredes e objetos íngremes
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

A Espécie de Escarábola é uma pequena espécie de alienígena de insetos amarelados de planeta desconhecido, é a espécie do Escarábola.

Descrição

N5298d4b4239ac large

São pequenos insetos alienígenas amarelados com um chifre duplo espetado, eles possuem olhos grandes e negros e uma boca vertical com pequenas presas, além disso eles tem quatro pequenas patas. Eles se assemelham bastante a insetos, sendo que até mesmo em suas habilidades de cuspir um excremento como própria defesa.

Habilidades

Podem cuspir bolas de plasma de diferentes tamanhos que agrupam diversos tipos de materiais no chão antes de explodir. Eles sobem nas esferas de gosma para fazerem com que elas se movam, também as usam para se locomover com maior velocidade.

Podem escalar paredes e objetos íngremes e por seu pequeno tamanho, podem entrar em lugares de difícil acesso.

185px-8uygtfrertyugtrew

Terroranchula, o predador da espécie de Escarábola.

Predador

A espécie predadora dessa é a Terroranchula, uma aranha de quatro patas gigantes com um corpo cheio de características que o lembram um inseto. Tem quatro pinças em suas patas com a cor prateada, metade das suas pernas inferiores e parte de trás da sua cabeça está coberta de cabelos castanhos claros, caça a espécie de Escarábola usando teias lasers que absorvem suas bolas de plasma.

Para ver mais clique aqui: Terroranchula.

Curiosidades

Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos