FANDOM

Espécie de Espantóide
EDE
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Desconhecido
Corpo Ogro
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Projetar sustos
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

A Espécie de Espantóide é uma espécie de nome e planeta desconhecido.

Descrição

São similares a ogros com vários artifícios metálicos em seu corpo, que são muito semelhantes à cobre, pelo fato de coloração. As sua cabeças estão protegidas por uma gaiola de ferro com dois chifres também de ferro: cada um de um lado da cabeça e com algumas pequenas fendas. A gaiola está ligada a uma armadura com várias correntes feitas de um material semelhante ao cobre, que é sustentado pelo o seu corpo. Possuem longos braços e pernas curtas. Seus corpos tem a cor verde-oliva com um tom verde musgo. Nenhuma espécie no Universo pode olhar para o seu rosto sem sentir no mínimo, medo, apenas os Vulpimancers, o corpo do Espantóide parece o do O Pior pois são amarelos. 

Habilidades

Rosto Assustador

Tem um rosto horripilante, e faz com que o adversário sinta medo. De acordo com Derrick, nenhuma espécie no universo nem ela mesma pode ver o rosto da espécie de Espantóide sem não sentir no mínimo medo.

Grande Força

De acordo com a aparência de Espantóide, ele parece ter uma grande força nos músculos. Então, se não conseguir mostrar seu rosto, não será vencido tão facilmente.

Gás Fedorento

É confirmado por Derrick que Espantóide e sua espécies pode convocar gases fedorentos através de suas axilas, revelando que Espantóide e sua espécie são uma espécie de alienígena fedida.

Fraquezas

  • Nem Vulpimancers são imunes as suas habilidades, pois apesar de não terem olhos, eles tem sensores infra vermelhos e o gás é tóxico para todas as espécies, porém robôs podem não sentir o efeito dos gases, já que eles não são vivos.

curiosidades

  • Pode ser que somente Espantóide tenha uma jaula de proteção na cabeça.
  • Espantóide é o único da espécie visto até agora, sendo que é uma análise de DNA.

Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Iniciar uma discussão Discussões sobre Espécie de Espantóide