FANDOM

NÃO CANÔNICO
As personagens e/ou eventos descritos nesta página não são canônicos para a continuidade da série principal.
Exército Terracota

UAF

596px-Terracottaarmy
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Estátuas Terracotas de Guerreiros
Idade Milhares de anos
PODERES E HABILIDADES
DETALHES
Primeira Aparição Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction
GALERIA DE IMAGENS

O Exército Terracota são antigas estátuas de guerreiros mortos em batalha e que ficaram presos em estátuas de seu mesmo formato. No jogo Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction mostra que o Altiare Potis conseguiu liberta-los, antes de voltarem a vida estavam esparramados pela "Grande Muralha da China", e ao saírem tomaram o território. São de muitos tamanhos e moderes e parece que reencarnaram em madeira, com poderes relacionados a grande agilidade e alguns podem lançar fogo. São derrotados quando o General Terracota volta a vida e com os poderes de Fogo Fátuo, Amperi e Friagem foram desmamados da Muralha, os que protegiam o General Terracota foram vencidos por Ben como Fogo Fátuo, Anfíbio e Friagem até quando Ben decide usar Friagem Supremo onde o restante é eliminado e Ben pode destruir o líder. Mais tarde ainda aparece alguns terracotas até o dragão, mas foram os que estavam guardados no local.

CURIOSIDADES

  • Existem 4 tipos de Terracotas: Terracota Meele, Terracota de Elite, Terracota Ranged, e os Terracotas com Escudo.
  • Mesmo as antigas lendas da China dizendo que eles eram invencíveis, alguns deles podem ser derrotados facilmente.

Aparições

VILÕES
MALTRUANT MaltruantSubdoraExo-Crânio
IRADOS Ben IradoRook IradoPakmar IradoHarenga Irado
AGGREGOR AggregorRobôs de Aggregor
SOTOROGIANOS Dois-DoisSeis-SeisSete-SeteOito-Oito
MUTANTE REX AlphaAmazona NegraVan Kleiss
SÁBADOS SECRETOS V.V. ArgostMuranhaVan Rook

Também no FANDOM

Wiki aleatória