Wikia

Universo Ben 10

Feitiço de Teletransporte de Gwen

Discussão0
2 664páginas
na wiki
Feitiço de Teletransporte de Gwen
Feitiço de Teletransporte de Gwen
Informações Gerais
Usuários Gwen
Tipo Feitiço de Teleporte
Detalhes
 O Feitiço de Teletransporte  usado por Gwen, foi usado pela primeira vez no episódio Unidos.

DescriçãoEditar

Pode fazer com que o usuário possa se teletransportar para qualquer lugar. Porém gasta muita energia, fazendo com que a pessoa que o conjurou enfraqueça um pouco por um certo período de tempo. 

 Utilizações Editar

  1. Em Unidos, Gwen usou esse feitiço para teleportar ela, Kevin e Ben como Anfíbio.
  2. Em Onde a Magia Acontece, Gwen usou este feitiço para ser teleportada para a torre de Hex e Encantriz.
  3. Em Vicktor Ressurge, mencionado por Ben.
  4. Em Um Cavaleiro Lembrado, Gwen utiliza o feitiço novamente para teletransportar ela, Ben e Kevin para Lata Velha.
  5. Em Inspetor 13, Gwen o usou para levar ela e Kevin para a nave do Inspetor 13.
  6. Em O Inimigo Supremo: Parte 2, Gwen usou para teletransportar Ben e Kevin para a base dos Encanadores.
  7. E bem semelhante ao feitiço Abeo Exorior só que diferentemente deste, este feitiço de teleporte não envolve um escudo de mana envolta de quem o conjugou mais sim um tipo de furacão de Mana.
  8. Em Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction, para transportar Cooper de volta a Bellwood.

CuriosidadesEditar

  • É um dos feitiços mais usados por Gwen.
  • Esse feitiço deixa Gwen com dor de cabeça, cansada e mal-humorada revelado por Kevin em Vicktor Ressurge e em Um Cavaleiro para Lembrar.
  • Em Onde a Magia Acontece, mostra-se que quando Gwen faz este feitiço sozinha ela não fica muito enjoada.
  • Gwen usa o feitiço para escapar de situações de extremo risco, o feitiço aparentemente teletransporta 5 pessoas.
  • É um dos feitiços mais demorados, mais forte e mais perigoso de Gwen Tennyson.
  • Até agora, esse feitiço é mais usado que o Tur-bo.
  • Esse feitiço e capaz de teleportar as pessoas.
  • em Inspetor 13 ela uso o feitiço para se teletransporta para a nave do mestre de armas 
  • Em ben 10 Destruição Alienigina Gwen Usa Esse Feitiço e Não Fica Enjoada 

.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória