Fandom

Universo Ben 10

Feliz Natal

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Feliz Natal
Max Papai Noel.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 11 de Dezembro de 2006
Flag_of_Brazil.svg.png 28 de Novembro de 2007
Série Ben 10
Arco O Retorno de Zs'Skayr
Detalhes
Originalmente Merry Christmas
Temporada 3ª Temporada
Número do Episódio 30
Número Geral 30
Episódio Anterior Mudança de Rosto
Episódio Seguinte LobisBen
Créditos
Escrito por Duncan Rouleau
Dirigido por Sebastian O. Montes III
Galeria de Imagens

Feliz Natal é o quarto episódio da terceira temporada da série Ben 10.

Sinopse

Max é sequestrado por um vilão diabólico que comanda um lugar onde parece que sempre é Natal.

Enredo

Ben, Gwen e Max estão na estrada com muito calor, e Ben vira Massa Cinzenta para tentar aumentar a saída do ar condicionado.Porém, alguma coisa dá errado e o ar condicionado explode e superaquece. Max encosta  a Lata Velha para tirar a Fumaça e a Poeira.

Então, eles vêm um parque temático do natal funcionando.Então, eles entram e são surpreendidos por um lugar frio, com neve, tudo muito natalino.O que eles não sabem é que tudo lá é comandado por uma identidade má que tem uma máquina que faz tudo ser completamente mágico. 

Ben e Gwen ficam se divertindo, e Max vai beber café.Os elfos de Dinggles pegam Max. Ele faz os elfos pensarem que Max era o Papai Noel e manda soldadinhos e ursinhos de pelúcia gigantes para pegar a Gwen e Ben, que os derrotam, e se encontram com um elfo e acabam virando elfos também.

Gwen se disfarça de elfo e Besta de rena, e eles se infiltram na fortaleza de Dinggles. Então, eles são descobertos, e são obrigados a trabalhar.

Porém, Ben vira Massa Cinzenta e consegue destruir a máquina.Para a maldição acabar totalmente, eles tem que entregar os presentes em todo o mundo (em 1937). Ben vira Insectóide, e usa vovô Max como Papai Noel, para entregar os presentes.

Dá meia-noite, e a maldição é terminada. Eles descobrem que, como conseguiram apagar a maldição da história, Thomas Dinggles é o fundador da cidade, e o elfo que ajudou eles, é um velho que adora a cidade natalina.

Personagens

Transformações

Vilões

EPISÓDIOS DE BEN 10

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória