FANDOM

Floraunas
FloraFoto
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta Flors Verdance
Corpo Planta humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Fitocinese
Elasticidade
Sementes explosivas
Espinhos afiados
Regeneração
Escavação
Imunidade a hipnose
Imunidade a gases
Força aprimorada
Agilidade aprimorada
DETALHES
1ª aparição Acampamento do Medo
GALERIA DE IMAGENS
Floraunas são uma espécie alienígena do planeta Flors Verdance.

Aparência

Floraunas são alienígenas fibrosos constituídos principalmente por plantas orgânicas e cipós derivados. Eles possuem apenas um olho, mãos com quatro dedos e uma aba em forma de planta carnívora encobrindo a sua cabeça.

Floraunas fêmeas são semelhantes aos seus homólogos masculinos, mas seus corpos tem a forma de um vestido. Suas folhas de armadilha (as duas folhas da "planta carnívora") são muito maiores e possuem um "cabelo" parecido com bulbos de plantas (pode ser também dois cipós enrolados em forma de penteado). Elas também não tem os espinhos que os machos tem nos braços, pernas e peito.

Um Florauna é verde quando jovem, mas a medida que vai envelhecendo, ele vai ficando marrom, assim como uma planta quando começa a morrer ou ficar velha.

História

Floraunas tipicamente vivem em grandes colônias.

Se algum intruso for detectado em sua colônia, o Florauna não vai parar de atacá-lo até que eles capturem pelo menos um deles para oferecer como um sacrifício ao chefe da colônia.

Dizem que Floraunas são muito protetores de suas terras e atacarão qualquer planta ou animal.

Poderes e Habilidades

Fitocinese

Floraunas possuem a capacidade de se comunicar com as plantas e de também controlá-las, algo bastante óbvio em se notar. Eles também podem se fundir com a vida vegetal, como foi visto em A Visita, onde Cipó Selvagem se fundiu com uma árvore. Como mostrado em Arma XI, Parte 2, Floraunas podem gerar plantas imensamente reforçadas a partir do chão e controlá-las.

Metamorfose

Eles podem crescer qualquer parte do corpo à vontade, permitindo-lhe esticar as suas pernas.

Floraunas também podem se regenerar.

Sementes explosivas

Em suas costas, os Floraunas tem sementes explosivas que contêm uma série de substâncias nas suas costas que, quando são lançadas, podem explodir como uma pequena bomba ou podem expelir um gás tóxico. Em Festa dos Monstros com o Rad, essas sementes são mostradas como podendo crescer videiras.

Espinhos

O corpo dos Floraunas pode produzir espinhos muitos afiados que crescem em qualquer parte podendo cortar ou perfurar objetos. Eles também pode formar uma espécie de lâmina nos antebraços.

Escavação

Podem cavar e ir pelo túnel cavado para fazer um ataque subterrâneo.

Imunidade

Como visto em Loucura Noturna, Floraunas não podem ser hipnotizados. Em Reprise do Mal é visto que os alienígenas dessa espécie estão imunes aos efeitos de gases, como um retardador de chama.

Atributos físicos

São muito flexíveis e ágeis.

Fraquezas

Como qualquer planta de ambiente úmido, Floraunas podem ser facilmente derrotado se forem combatidos com elementos como gelo e fogo.

Floraunas notáveis

Floraunas híbridos notáveis

Curiosidades

  • Os Gracklflints parecem gostar das sementes produzidas no corpo dos Floraunas.

Ver também

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória