FANDOM

Floraunas
EFDC.png
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie de Cipó Selvagem e Pax
Planeta Flors Verdance
Corpo Planta humanóide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Elasticidade
Sementes Explosivas
Clorocinese
Capacidade de fundir-se com vida vegetal
Força aprimorada
Espinhos afiados
Agilidade aprimorada
DETALHES
Primeira Aparição Acampamento do Medo
GALERIA DE IMAGENS

Floraunas são uma espécie de alienígenas baseados em plantas gigantes, originadas do planeta Flors Verdance.

Descrição

São plantas com cinco pernas como raízes, quatro garras e as aletas como dentes carnívoros e folhas cobrindo sua cabeça. Os floraunas podem crescer muito rapidamente, desde que expostos à luz solar e muita água. Quando exposto ao frio, afastado da luz solar ou privado de uma fonte de água, murcham rapidamente.

Os floraunas podem crescer em qualquer lugar em seu corpo à vontade, permitindo esticar seus membros ou pontos de crescimento à vontade (que é como garras afiadas). Eles também têm sementes renováveis em suas costas que pode ser usado como gás explosivo, pílulas para dormir ou granadas de fumaça.

Em Ben 10: O Segredo do Omnitrix os floraunas são extremamente agressivos e não habitam apenas Flors Verdance se houver também colônias em Zenon. Eles vivem em conjunto. Em Ben 10 Força Alienígena: The Game (somente no DS) no final de um dos níveis, há um Florauna DNAlien como um boss do jogo (no caso, o penúltimo Boss).

Aparições

Ben 10

  1. Acampamento do Medo
  2. Ben 10: O Segredo do Omnitrix

Habilidades

  • Eles se comunicam com outras plantas em nível telepático.
  • Eles podem crescer qualquer parte do corpo à vontade, permitindo-lhe esticar as suas pernas ou crescer espinhos de seu corpo.
  • Tem garras afiadas que podem ser usadas para agarrar a maioria das superfícies.
  • Pegando bombas de sementes nas suas costas, faz uma cortina de fumaça ou explode algo.
  • Podem saltar uma distância considerável.
  • Podem cavar e ir pelo túnel cavado para fazer um ataque subterrâneo.
  • Podem se fundir com outras plantas.
  • São muito flexíveis e ágeis.
  • Podem se pendurar em galhos usando seus membros.

Desvantagens

  • Seus corpos são sensíveis ao frio e ao calor.
  • Eles são vulneráveis a qualquer tipo de poeira e veneno.
  • Se houver um eclipse que tampe o sol, ele perde energia (os fazendo dependentes de luz solar).
  • Os cipós feitos pelo corpo se quebram facilmente.
  • Não podem carregar muito peso para amortecer uma queda (como o peso de um carro).
  • Seus cipós podem ser cortados por garras bastante afiadas.
  • É afetado por ataques aéreos ou de calor (fogo).
  • Não pode sobreviver ao vácuo do espaço, porque o seu corpo é sensível a muitas coisas (calor, frio, etc.)
  • São presos ao chão(exceto Cipó Selvagem,Cipó Selvagem (Gwen 10),Cipó Selvagem (Albedo),Pax e os Cogumelos assassinos
  • Eles são tão agressivos que podem destruir sua própria espécie por comida.

Curiosidades

  • Florauna é uma mistura de flora e fauna, elementos de florestas e matas.
  • Se assemelham a plantas carnívoras. Não só pela sua aparência mais também por serem extremamente agressivos.
  • Quando são mais jovens são verdes, mas ao envelhecerem, ganham uma tonalidade marrom como ocorre com muitas plantas terrestres. A versão de 16 anos de Cipó Selvagem é verde-escuro, pois ele é um florauna adolescente como dito antes, Floraunas adultos são marrons. Apesar disso, alguns floraunas adultos são verdes como Pax.
  • Floraunas fêmeas são semelhantes aos seus homólogos masculinos, mas seus corpos tem a forma de um vestido. Suas folhas de armadilha (as duas folhas da "planta carnívora") são muito maiores e possuem um "cabelo" parecido com bulbos de plantas (pode ser também  dois cipós enrolados em forma de penteado). Elas também não tem os espinhos que os machos tem nos braços, pernas e peito.
  • Os floraunas oferecem aos invasores de seus territórios, um sacrifício ao líder da colônia.
  • É possível que os Floraunas sejam espirituosos e ligados a natureza como Pax, mas não se sabe se toda espécie tenha essa mentalidade ou se Pax é um dos poucos com essa personalidade.
  • Só apareceram duas vezes, em Acampamento do Medo e A Grande História.
  • Alguns são muitos agressivos
  • Esta espécie já foi controlada por Xenocitos.            
  • Os Grackleflints parecem gostar das sementes produzidas no corpo dos Floraunas.

Floraunas Notáveis

ESPÉCIES
ESPÉCIES DO NEMETRIX PsycholeopterranosPanuncianos

Também no FANDOM

Wiki aleatória