Fandom

Universo Ben 10

Floresta Amazônica

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Floresta Amazônica
Floresta Amazônica.jpg
Informações Gerais
Localização Brasil
Tipo de Lugar Floresta
Donos Governo
Galeria de Imagens

A Floresta Amazônica é uma imensa floresta localizada no Brasil, e no jogo Ben 10 Supremacia Alienígena: Cosmic Destruction, estamos dentro dela. No Brasil, Ben está atrás de respostas, e sabendo sobre a peça do Altiare Potis que pousa no local, ele decide visitar o local para tentar descobrir mais. Ele luta com vários RED's, mas quando muitos começam a vir, ele evolui para Eco Eco Supremo, os derrotando. Ele então consegue abrir a porta e, numa tentativa de procura, ele acaba ativando um míssil. Para pará-lo, ele usa Friagem, Eco Eco e Anfíbio. Logo após o ocorrido, ele encontra clones dos Irmãos Vreedle e os enfrenta. Após derrotá-los, Ben toma deles a peça do Altiare Potis e parte para o Coliseu.

Floresta Amazônica.jpg

Estreias no jogo

Aliens com seus motivos

  • Friagem, para voar e também escalar.
  • Eco Eco, para se clonar e passar por lugares pequenos, também para virar Supremo.
  • Anfíbio, para ativar máquinas.
  • Enormossauro, apenas opção de batalha.

Formas supremas

Curiosidades

  • Neste nível você se transforma em o Eco Eco Supremo para conseguir deter os D.R.E.s.
  • Este é o último nível original (sem ter outro por trás).
  • Este é o único nível com só um vilão (no caso seriam dois, mas atuam juntos).
  • Se trocar Fogo Fátuo por Macaco-Aranha todos os aliens são úteis pois na hora de desativar o míssil Macaco-Aranha é mais veloz para passar pelos obstáculos, se trocar por Ameaça Aquática também porque ele apaga o fogo (antes de desativar o míssil).
  • A luta com Eco Eco Supremo é a maior luta com Formas Supremas do jogo.
  • Você não precisa se mexer na hora em que você é Eco Eco Supremo para matar os D.R.E.s.
  • A partir deste nível os D.R.E.. estão muito mais fortes do que no nível Torre do Demônio
  • A partir deste nível surgem os D.R.E..s. de elite e os D.R.E..s. com escudo.

Galeria

Iniciar uma discussão Discussões sobre Floresta Amazônica

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória