Wikia

Universo Ben 10

Fogo Fátuo Supremo

Discussão0
3 049páginas
na wiki
Fogo Fátuo Supremo

UAF

FFS UA Tabber
Informações Gerais
Espécie Metânosiano Evoluído
Planeta Natal Metânos
Corpo Humanóide
Originalmente Ultimate Swampfire
Poderes e Habilidades
Habilidades Super-Força
Projeção de fogo
Super-Resistência
Detalhes
Dublador EUA Dee Bradley Baker
Dublador BRA Ricardo Vooght
Primeira Aparição A Batalha Final, Parte 2
Galeria de Imagens
Uma nave afundando é o seu elemento? Isso explica mesmo muita coisa.
Fogo Fátuo Supremo é a forma suprema de Fogo Fátuo. É um dos alienígenas supremos da série Ben 10: Supremacia Alienígena, porém introduzido em Ben 10: Força Alienígena.

Descrição

Sua primeira aparição foi em A Batalha Final, Parte 2, tornando-se a primeira transformação suprema de Ben , uma referência à transformação normal de Fogo Fátuo em Ben 10 Força Alienígena, sendo sua primeira transformação quando ele coloca o Omnitrix. Depois de sua evolução, as habilidades pirocinéticas e clorocinéticas de Fogo Fátuo Supremo são dramaticamente aumentadas.
Fogo Fátuo Supremo Pose

Ele não pode se regenerar, mas ele é feito de um material muito mais resistente (como madeira petrificada, sendo assim descrito), tornando-o mais resistente a danos. Sua velocidade não é alterada e é a mesma da sua forma original, mas ele compensa isso com as bombas de fogo letais que nocauteiam até mesmo Vilgax. Ele dispara chamas azuis enquanto Fogo Fátuo normal atira fogo com cores normais. Estas chamas azuis são mais quentes e mais poderosas, já que as chamas "azuis" são mais quentes na vida real. Ele também dispara um feixe enorme dessa chama azul quando ele junta as mãos. Ele também possui super-força. Além disso, ele pode nadar, como pode ser visto em A Batalha Final, Parte 2.

Ele aparece pela primeira vez em Aggregor Supremo, onde ele e sua equipe chegam para acabar com os Robôs de Aggregor, o que eles facilmente derrotam. Esta é também a primeira vez que o vemos usando suas bombas. Ele apareceu um pouco depois em O Centro Da Criação para combater Aggregor. O Ben de 10 anos afirmou que ele é apenas um Cipó Selvagem diferente, por causa de sua aparência semelhante e os poderes. Ben respondeu dizendo: "Lembra quando o Cipó Selvagem  fazia isso?", e joga bombas em Aggregor, que brotaram como vinhas poderosas que conseguiram segurá-lo por alguns segundos.

Ele é derrotado após Aggregor eletrocutá-lo com os poderes de Ra'ad. Em, O Olho do Espectador, ele é usado para derrotar as Gigantes Estátuas de Rocha, mas Julie decide devolver o artefato que Baz-el roubou envéz de lutar. Em, A Grande História, foi usado para explodir a Planta Alienígena, pois Fogo Fátuo normal não conseguiu. Em, Ben 10.000 Retorna, tenta deter Eon, porém ele perde a luta e é morto, logo depois, Ben 10.000 o reinsta-la para Ben junto com sua forma normal, Grandão e outros aliens.

Aparência

Fogo Fátuo Supremo possui um esquema de cores azul e marrom escuro. Agora seu formato lembra uma árvore humanóide petrificada, e nas costas possui três grandes esferas contendo uma solução de querosene napalm de cor azul gelatinosa como confirmadoc por Dwayne McDuffie que Fogo Fátuo Supremo ascende uma chama três vezes mais quentes que Fogo Fátuo . Seu rosto lembra um pouco o de Chama, porém está coberto por uma dessas esferas, seus pés são semelhantes a sua versão original, seus braços são mais grossos e possuem três pequenas esferas em cada um. O Superomnitrix se localiza em seu peito. 

Poderes e Habilidades

Super Força

Por ter evoluído ele é bem forte, mais forte que Quatro Braços. O tamanho e massa de seu corpo também é um dos motivos disso, além de ser feito de madeira petrificada.

Fogo azul

Fogo Fátuo Supremo pode lançar fogo azul através de suas mãos, e este é mais poderoso que o fogo convencional, pois este tipo é a parte mais jovem do fogo com o qual é mais quente. Esse fogo também é mais poderoso por ser grande, volumoso e longo.

Resistência

Possui resistência aprimorada, já que é feito de madeira petrificada. Porém, perdeu sua capacidade de regeneração.

Esferas explosivas

Produz um gel azul, possivelmente querosene napalm que é o resultado de seu fogo em forma líquida, e essas esferas de gel são extremamente sensíveis, ou seja, quando são lançadas ao tocar no alvo imediatamente explodem, e essas esferas mostraram tamanhos diferentes e cada um destes tamanhos são usados de acordo com o tamanho do inimigo.

Respiração Subaquática

Como mostrado em A Batalha Final, Parte 2, pode sobreviver embaixo d'água. Esse dado foi divulgado oficialmente no livro ilustrado Ben 10 Ultimate Alien, mas como no episódio ele estava dentro da nave de Vilgax e saiu de lá usando Arraia-à-Jato, nada é confirmado.

Fraquezas

Após evoluir perdeu sua capacidade de regeneração (apesar da resistência).

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. A Batalha Final, Parte 2 (primeira aparição)

  1. Aggregor Supremo (primeira re-aparição)
  2. O Centro da Criação
  3. Os Olhos de Quem Vê
  4. A Grande História
  5. Ben 10.000 Retorna
  6. O Sacrifício Supremo (forma Sapiente)
  7. A Noite do Pesadelo Vivo (no pesadelo de Albedo)

Video Games

Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction

Aparece no jogo para derrotar Sunder na Torre Efiel no nível Paris, lá mostra suas habilidades de provocar explosões solares e atirar bombas, porém no jogo seu fogo é roxo e azul.

Curiosidades

ALIENÍGENAS

BEN NEGATIVO Nega Podrão
BEN INSANO Rath InsanoDiamante InsanoGlutão InsanoNRG InsanoGigante Insano
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh
DIMENSÃO 23 Lagarto GeladoFeedbackRoladorYeti-ElétricoBuild-A-GuyMega OlhosBig BugHomem VômitoSpeedyquickToolboxxNighty KnightSr. MacacoTechno-BubbleDino-MightyFreezeghostHandy ManLightning BoltBrain-FrogMr. MuckyHomem-CarvãoCachorrodorGiga-MonstroMuck AmuckFastcatTiny-WeenyOrbit ManRathO Pior
FUSÕES Atômico XEnormobraçosInsectoBraçosDiamante CinzentoÁquachamaUltra DiabreteBig ChuckCrashshockerGosmossauro
OUTROS CobraCouraçaArialAlienígenas da Caixa 10/10/10PortalerRochasLula CósmicaUnitauroTabefe

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória