Fandom

Universo Ben 10

Forças Galácticas

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

PÁGINA SEMELHANTE
Esse artigo é sobre o grupo Força Galática. Para ir a o episódio, clique aqui.

Forças Galácticas

BEN 10

Força galactica 01 tabber.png
Informações Gerais
Espécie Diversas
Idade Diversas
Ocupação(ões) Heróis da Galáxia
Poderes e Habilidades
Habilidades Diversas
Equipamento Diversos
Relações
Detalhes
Voz nos EUA - -
Voz no Brasil - -
Primeira Aparição A Força Galáctica
Galeria de Imagens
As Forças Galácticas são um grupo constituído por três heróis alienígenas: Ultimos, Tini e Synaptak, que receberam uma missão na Terra de acabar com os planos de Seis-Seis e Vulkanus. A equipe de heróis apareceu pela primeira vez no episódio A Força Galáctica, da série original.

Descrição

São os membros da equipe: Ultimos, o líder, que possui fantásticos poderes e ainda um sopro congelante; Synaptak, um alienígena que sua cabeça possui o cérebro exposto e coberto com um capacete. Parece um robô alienígena. Possui poderes de telecinesia (poderes mentais), e devido a ele possuir uma espécie de tentáculos no lugar das pernas, ele só pode flutuar no ar e voar, e nada de andar.

E por último, Tini, uma Tetramanda (espécie alienígena do Quatro Braços), cujos poderes são os mesmos do alienígena de Ben. Eles chegaram na Terra para impedir que Seis-Seis e Vulkanus capturassem o Elemento X que acabamos descobrindo ao longo do episódio que se fundido a minério de ferro poderia criar uma arma poderosa e destrutiva capaz de aniquilar o planeta. Seis-Seis e Vulkanus foram impedidos por Ben e toda a Força Galáctica. Ben passou a ser integrante da equipe por um dia, passando seu codinome para Ultra Ben. A Força Galáctica tem um livro de regras denominado "Código de Conduta Galáctico", e disseram que para Ben realmente fazer parte da equipe, ele teria que ler todo o livro.   

Foi demonstrado também que o ponto fraco do líder da equipe Ultimos, é chocolate. Ultimos fica enrugado e perde todas as suas forças. Tini, a Tetramanda da equipe, se apaixona por Ben ao lutar ao lado dele como Quatro Braços. Mas no final, ela arranja um novo parceiro, o integrante com poderes metais Synaptak. Após Ben oferecer chocolate para Ultimos e ele perder todas as suas forças, Synaptak assume a equipe temporariamente. Foi demonstrado que só heróis de verdade poderiam entrar na sala principal da nave da equipe, segundo o Código de Conduta Galáctico , e isso permitiu que só Ben entrasse graças ao Omnitrix, deixando Max e Gwen de fora.

E, no final do episódio, após Ben e a equipe de heróis derrotarem Seis-Seis e Vulkanus, Ultimos pergunta se Ben não queria fazer parte da equipe. Ele recusa e diz que prefere ficar com sua família a andar com um bando de loucos como eles. A Força Galáctica aparece também no episódio Ben 10.000, quando depois da luta contra o Dr. Animal eles chegam atrasados e Ben já havia cuidado do caso. E no finalzinho do episódio eles também aparecem quando Ultimos alerta problemas mas Ben não pôde ir porque estava ocupado comemorando o aniversário do Max.

Então, a Força Galáctica ficou a encarregada de cuidar do caso. Eles não mudaram absolutamente nada, mas nada mesmo. Aparecem no jogo Ben 10: Protetor da Terra em DS, apenas seu uniforme para colocar em Ben e seus aliens com um código.

MEMBROS E EX-MEMBROS

Membros

Ex-Membros

APARIÇÕES

Ben 10

  1. A Força Galáctica
  2. Ben 10.000

Ben 10: Força Alienígena

  1. A Vingança de Vilgax, Parte 1

Curiosidades

  • Tanto os poderes quanto a personalidade de Ultimos lembram o super-herói Superman da DC Comics.
  • Ultimos também é o único herói das Forças Galácticas que não tem poderes ou a espécie relacionada a algum alienígena de Ben.
PERSONAGENS

PRINCIPAIS

FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória