Fandom

Universo Ben 10

Frankenstrike

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Frankenstrike

OMNIVERSE SA Ben 10

Efgrtnj5ygr.png
Informações Gerais
Espécie Transyliano
Planeta Natal Anur Transyl
Corpo Humanoide
Predador Vladats
Originalmente Frankenstrike
Poderes e Habilidades
Habilidades Magnetismo, Atirar raios pelas mãos
Detalhes
Dublador EUA Michael Dorn (Ben 10)
David Kaye (Omniverse)
Dublador BRA Hércules Fernando (Ben 10)
Rodrigo Oliveira/ Duda Ribeiro/ Nando Sierpe (Ben 10: Omniverse)
Galeria de Imagens

"Frankenstrike? Contra todos esses palhaços zumbis? Ah, pode ser!"
Frankenstrike (anteriormente, BenVicktor) é um Transyliano do planeta Anur Transyl. É um dos alienígenas adicionais da série Ben 10.

Descrição

Ele é baseado no Frankestein, a partir de vários filmes de terror de meados do século 20, para manter o elemento do "horror" associado com Fantasmático.

Ele tem a capacidade de gerar eletricidade e enviá-la, pode se aderir a superfícies metálicas por meio de eletromagnetismo; sobrevive no vácuo do espaço, possui força sobre-humana, agilidade e invulnerabilidade; mas Dr. Vicktor exibe outros poderes, como ser inteligente e é capaz de conectar-se a outros dispositivos para ligar. Os créditos da série original deram o nome "Franksben", mesmo que o próprio Ben ainda não tenha o nomeado.

Frakenstrike parece um pouco diferente do Dr. Vicktor, isso  é, ele se transformou completamente em um Transylian. Frankenstrike esta com um cabelo mais longo e seu olho esquerdo está completo, e também como os outros, tem olhos verdes, em vez de roxo, e de disponibilização de eletricidade verde. Frakenstrike foi usado pela primeira vez para lutar contra Zs'Skayr, a Múmia e Dr. Vicktor em Tenha Medo do Escuro.

Aparência

Ben 10

Sendo um dos alienígenas do Trio Halloween, Frankenstrike foi baseado em lendas e mitos pagãos terrestres. Sua base fora sob o monstro Frankenstein, um ser criado a partir de diversos membros de pessoas diferentes movido a eletricidade.

Frankenstrike possui traços marcantes por todo o seu corpo. Seu rosto, se assemelha a de qualquer humano, a não ser pela agressividade usada nele, com olhos verdes sem nenhuma pupila. Seus cabelos são grandes. Ele possui pinos/parafusos em volta de seu pescoço e em seu tórax e abdome, juntamente com os grandes pinos metálicos em suas costas eles funcionam como um sistema de condução e armazenamento de eletricidade, que posteriormente são expelidas por qualquer parte de seu corpo.

O corpo de Frankenstrike além de extremamente musculoso conta também com detalhes, parecendo que ligam membros como braços, antebraços, alternando levemente a coloração de sua pele. Ele veste uma calça preta com grandes sapatos e um par de luvas de metal. O símbolo do Omnitrix (Protótipo) fica em sua cintura.

Não mudou quase nada em questão de design,mas agora suas calças estão pretas, seus pinos na barrigas estão totalmente cinzas, sua pele está agora cinza e suas luvas e seus pinos metálicos em suas costas estão agora cinzas também. O símbolo do Superomnitrix fica localizado entre seus peitos. Seus músculos também parecem estar menores.

Ben 10: Omniverse

Está mais forte do que na série original e do que em Supremacia Alienígena. Possui partes em seu torso e em seus braços diferente da do restante do seu corpo com marcas de linha de costura, dando a impressão de ter sido costurado. Suas luvas de metal e os pinos espalhados em seu corpo estão verdes. Suas orelhas agora estão pontudas. Seu rosto recebe bastante mudanças, perdendo os longos cabelos, ganhando lábios de coloração preta e um queixo maior. O símbolo do Omnitrix está localizado em uma cicatriz no seu peito direito.

Poderes e Habilidades

Eletrocinese

Frankenstrike pode controlar a eletricidade, podendo lançar raios de energia elétrica de cor verde, além de conseguir absorvê-la em grandes quantidades.

Magnetismo

Frankenstrike pode magnetizar objetos de metal e qualquer outra coisa se for de metal usando o pulso eletromagnético de seus raios elétricos o magnetismo dele não é tão forte quanto o de Estrela Polar. Ele também pode se apoiar em objetos de metal se aderindo a eles apenas com o seu pulso eletromagnético.

Reflexos

Assim como Dr. VicktorFrankenstrike possui reflexos aprimorados e pode atacar o inimigo sem ser surpreendido.

Super Força

Ele possui uma força tão grande ao ponto de se equivaler ou de superar a de Cocorocoide ou a do Rath, principalmente pelas suas aflorações de músculos. Seus reflexos rápidos contribuem ainda mais para isso.

Fraquezas

Tiros de plasma podem enfraquecê-lo, além disso é fraco contra água pois suas partes metálicas viram ferrugem.

Transformação

Sua transformação começa pelos pés de Ben, que vão ficando maiores e com as cicatrizes. Então Ben se curva e começa a ficar mais musculoso, sua camiseta se rasga e crescem dois grandes pinos em seus ombros. Ele se ergue, mostra seu rosto e um relâmpago cai, enfatizando sua semelhança com monstros de Halloween.

Aparições

Ben 10

  1. Tenha Medo do Escuro (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. O Monstro do Max (primeira reaparição; transformação acidental; alienígena escolhido foi o Feedback)
  2. Tem Zombozo Vindo Aí
  3. Cospe Fora
  4. A Cor do Macaco

Curiosidades

  • Frankenstrike é baseado no monstro criado pelo Dr. Vicktor Frankenstein, das histórias de Mary Shelley.
  • Frankenstrike é o último alienígena a aparecer na abertura de ​Ben 10: Supremacia Alienígena.
  • Derrick J. Wyatt disse seu novo nome: Frankenstrike, pelo seu Spring (parecendo mais Frankstein)   
  • Apareceu em dois episódios sombrios: Tenha Medo do Escuro e Tem Zombozo Vindo Aí, sendo que nos dois, quando Ben se transformou nele, o céu estava escuro.       
ALIENÍGENAS

BEN NEGATIVO Podrão Negativo
BENZARRO FrankenstrikeSnare-oh

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória