Fandom

Universo Ben 10

Fuga de Aggregor

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Fuga de Aggregor
FDA.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 21 de Maio de 2010
Flag_of_Brazil.svg.png 07 de Novembro de 2010
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente Escape From Aggregor
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 5
Número Geral 103
Episódio Anterior Video Games
Episódio Seguinte Quente Demais Para Aturar
Créditos
Escrito por Charlotte Fullerton
Dirigido por Butch Lukic
Galeria de Imagens

Fuga de Aggregor é o quinto episódio da primeira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

Depois de derrotar o Dr. Animal, Ben, Gwen e Kevin encontram Galapagus, um alienígena que revela que ele e mais quatro espécimes da Galáxia de Andrômeda estão fugindo de um louco Osmosiano chamado Aggregor.

Enredo

Após derrotar o Dr. Animal e sua mente controlando um Yeti no Himalaia, Ben se depara com uma tartaruga alienígena chamada Galapagus (espécie de Tartagira) atacando a cidade. Ele era um dos alienígenas que foram sequestrados por Aggregor, e diz como ele acabou sendo capturado ao lado de cinco de alienígenas em um plano para absorver permanentemente os seus poderes.

Galapagus acabou dizendo a Ben como Bivalvan, Andreas, Ra'ad e P'andor escaparam dele. Quando Grão-Mestre Prior Gilhil responde a chamada de socorro deles e vai fazer uma inspeção, ele é nocauteado por Aggregor. Embora os alienígenas tivessem escapado da nave de Aggregor, eles tiveram que pousar á força na Terra. Depois do Scanner de DNA do Superomnitrix, Ben pega o DNA de Galapagus e obtém Tartagira.

Eles mandam um Encanador obter Galapagus de volta a seu planeta natal. Infelizmente para Galapagus, o encanador que estava pilotando a nave era Aggregor.

Grandes Eventos

  • Galapagus é apresentado a Equipe.
  • A história de todos os aliens de Andrômeda é contada.
  • Ben consegue uma nova amostra alienígena, Tartagira.
  • Os planos de Aggregor são revelados.

Personagens

Vilões

Transformações 

Absorções de Kevin

Absorções

  • Metal

Erros

  • Este episódio teve muitos erros, para começar quando Quatro Braços é jogado na neve, suas listras de ouro estavam pretas quando deveriam estar amarelas.
  • Depois que Galapagus virou-se para trás, ele tinha o Superomnitrix no peito, e pouco depois um de seus buracos no peito estavam verdes.
  • Quando Artrópode estava controlando o Yeti, os picos de sua cabeça eram um maior que o outro.
  • Você pode ver aqui do lado um erro dentro da boca de Galapagus quando ele foi derrubado.
  • Quando Galapagus estava mandando a mensagem havia uma listra em cima da boca dele que desaparece quando ele termina a mensagem, a listra e igual a outra que ele tem do lado do olho.
  • Também, quando Galapagus estava mandando a mensagem, havia um tipo de um contorno em sua mão.
  • Quando os prisioneiros fogem da nave, Aggregor quebra a lente do computador e pode se ver que ele está careca na parte superior entre os chifres.
  • Quando os prisioneiros escapam da cela e encontram um exercito de robôs de aggregor da pra ver um ponto preto no peito de Galapagus que pode ser outra vez o Superomnitrix.
  • Neste episódio mostra o DNA de Alien X, onde ocorreu dois errou: o primeiro foi na sua coloração, onde ele estava de cor marrom e estava sem suas estrelas, e a segunda foi que não era para aparecer o Alien X, porque seu DNA estava lacrado e só foi deslacrado em O Centro da Criação.
  • Quando todos menos Galapagus estão saindo da nave pelo buraco feito por Andreas, se repararmos bem, quando P'andor pula, embaixo de seu pé está de outra cor.
  • Galapagus foi atingido por Gwen, mas ele não pode ser ferido por Mana.
  • Em várias partes, Ra'ad estava com as listras erradas.
  • Em uma cena, os olhos de Galapagus estavam totalmente negros.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória