Fandom

Universo Ben 10

Fui Pescar

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Fui Pescar
FUPR.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 08 de Dezembro de 2012

Flag_of_Brazil.svg.png 14 de Janeiro de 2013

Série Ben 10: Omniverse
Arco Facção
Detalhes
Originalmente Gone Fishin'
Temporada 2º Temporada
Número do Episódio 12
Número Geral 162
Episódio Anterior Muitas Felicidades
Episódio Seguinte Fuga em Massa
Créditos
Escrito por Tom Minton
Dirigido por Chris Berkeley
Galeria de Imagens

Fui Pescar é o segundo episódio da segunda temporada da série Ben 10: Omniverse.

Sinopse

Magistrado Patelliday foi sequestrado por piratas comandados pelo Capitão Kork. Ben, Rook e Vô Max devem salvá-lo, mas antes devem deter uma frota de robôs e um Krakken.

Enredo 

Um barco de pequeno porte pesca em um lago em Bellwood. De repente um iate aparece sendo sugado por um redemoinho. O pescador tenta contatar o rádio e ativar a ré do barco, mas é tarde e os dois barcos acabam sugados. Antes do barco pesqueiro ser sugado, o pescador pergunta onde está Ben Tennyson.

Enquanto isso, BenRook, Max e Patelliday pescam na Cidade de Baixo em cima da Lancha dos Encanadores. Ben não pescou nenhum peixe ainda, ele vira Aquático e pesca alguns peixes e algas. Ben volta ao normal e vira Aquático de novo para que ele e Patelliday possam pescar no fundo das águas.

Ripjaws 003.png

O Retorno de Aquático

Patelliday morde alguns peixes, mas na verdade os peixes eram uma isca. O encanador acaba "pescado" por alguns crustáceos robóticos. Aquático percebe o ocorrido e vai ajudá-lo. Ele persegue os crustáceos, até que um deles para e dispara seu punho contra Aquático. O Alienígena desvia e pega a corda que ligava o punho ao corpo do androide. O crustáceo pega uma pedra para jogar nele, mas o herói desvia.

Aquático joga o crustáceo contra a pedra, desligando-o. Depois tenta perseguir o outro crustáceo, mas o tempo do Omnitrix acaba e o herói volta ao normal. Ele sobe a superfície para respirar. Ele avisa que Patelliday foi sequestrado por piratas. Ele avisa por onde os piratas foram e eles se dirigem para procurar Patelliday.

GoneF31.png

Rath "brigando" com a água

Enquanto isso, um crustáceo pirata carrega Patelliday. Ben, Max e Rook avistam uma cachoeira e eles caem. Ben vira Rath e briga com a água. Rook usa sua Proto-Arma e dispara um gancho duplo que atinge algumas pedras, e a lancha se segura. Mas sem querer, Rook e Rath soltam a Proto-Arma e caem. Ben volta ao normal.

Enquanto isto, o Submarino do Capitão Kork é mostrado. Um pirata alienígena chamado Kork ordena que seus servos acionem um tornado de água. Na superfície, este tornado se manifesta em um redemoinho e suga dois barcos. Eles chegam ao Submarino de Kork, onde os crustáceos acionam um sistema que engarrafou os navios. Eles faziam isto para vender os navios para colecionadores. Um crustáceo coloca Patelliday em cima de alguns sacos. Eles queriam comer Patelliday como uma iguaria, e eles trazem um forno.

Jury Rigg 003.png

Diabrete

Enquanto isto, Ben, Max e Rook chegam a um local guardado por crustáceos robóticos, Ben vira Diabrete, destrói alguns androides, e melhora um deles, liberando a passagem. Ben, Max e Rook chegam em um local guardado por um Krakken. Ben vira Crashhopper, pula, e com a ajuda da Proto-Arma entra na sua barriga e pula, causando uma indigestão que derrota o Krakken.

Enquanto isto, Patelliday tenta se soltar de suas amarras enquanto os piratas cortam alguns peixes. Patteliday finalmente consegue se libertar. Ele chama os piratas, e o encanador luta com eles. Os piratas acabam derrotados enquanto Ben, Max e Rook correm para resgatar Patelliday. Eles encontram um campo de força, Rook fracassa ao tentar desativá-lo com a Proto-Arma. Quando Ben ia usar um alien, Patelliday desativa o campo e os encontra.

GoneF19.png

Diamante e Kork

Patelliday os guia até o submarino, mas ele já desancorou. Eles pulam e conseguem entrar nele, os piratas sentem um tremor. Ben, Max, Rook e Patelliday os abordam. Ben vira Diamante e luta contra os crustáceos com a ajuda de Rook e Patelliday. Diamante chega a Kork e luta com ele. Kork se protege dos disparos de Diamante usando seu potente gancho.

Diamante faz cristais brotarem do solo da nave e Kork é derrubado. O alienígena pergunta o que ele faria com os barcos. Kork responde dizendo que os barcos seriam vendidos para colecionadores do outro lado da Galáxia. Ele ordena que seus androides ataquem Max, Rook e Patelliday, mas o trio de heróis os derrota.

Após uma longa luta, Kork acidentalmente destrói seu submarino durante a luta contra Diamante, perfurando os controles. O submarino é inundado e vai para o fundo do mar. Porém eles escapam por uma nave de emergência, Rook usa um controle e liberta os humanos nas garrafas antes que eles morram asfixiados dentro das garrafas. Todos voltam para terra firme, e Kork acaba preso.

Grandes Eventos

Estreia de Alienígenas do Omnitrix

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades

  • É mostrado que Rath tem uma "pequena" inimizade com a água, por ser um alienígena felino.
  • Ben parece achar o plano do Capitão Kork inútil. 

​Erros

  • Em uma cena, o Omnitrix de Aquático está em seu peito, quando deveria estar na altura da cintura.
  • Na mesma cena logo a cima, nesse exato momento, o Aquático fica com o torso preto.
  • Insectóide aparece nos créditos, porém não aparece no episódio, apenas é mencionado por Rook.
EPISÓDIOS DE BEN 10: OMNIVERSE
1º ARCO Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2Um Choque do PassadoProblema HeliocoidalTenho Uma Proposta Para VocêForam ElesAdeus, e Obrigado Pelos SorvetesBeco do CalorPredadores e Presas, Parte 1Predadores e Presas, Parte 2
2º ARCO Fuga em MassaMuitas FelicidadesFui PescarBlukic e Driba Vão ao Sr. SorveteMalfeitorManos no EspaçoDesenvolvimento InterrompidoBen, de NovoConfronto, Parte 1Confronto, Parte 2
3º ARCO Até que Enfim, é SábadoProblema de EstômagoLoja 23Vilgax Tem Que MorrerRituais de NoivadoEntrega EspecialRadEnquanto Você Estava ForaSapos de Guerra, Parte 1Sapos de Guerra, Parte 2
4º ARCO Comida na EsquinaO Roubo SupremoOh, Mamãe, Onde Estás?O Monstro do MaxReprise do MalDe Volta à EternidadeLama é Mais Grossa do Que ÁguaOTTO MotivosUm Punhado de CérebrosPor Mais Alguns Cérebros
5º ARCO Tem Zombozo Vindo AíMistério, IncorpóreoA Bengança é MinhaUm Lobisben Americano em LondresLoucuras do AnimalFesta dos Monstros com o RadEncantada, Com CertezaO Vampiro Contra-AtacaE Então Não Havia Mais NinguémE Então Não Havia o Ben
6º ARCO Briga de GatoColecione Isso!Os VingadoresCospe ForaA Raiz de Todo o MalBlukic e Driba Vão à Área 51Não Há Honra entre IrmãosUniverso Contra TennysonArma XI, Parte 1Arma XI, Parte 2
7º ARCO Clyde 5Histórias de RookFaculdade de EncantamentoA Canção do Sr. BaumannBriga no MuseuLimitesA Cor do MacacoVreedlemaniaO Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 1O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 2
8º ARCO De Hedorium Até à EternidadeGrudado em VocêVamos Refazer a Guerra do TempoO Segredo de Dos SantosA Terceira Vez é MágicaA Última Contagem RegressivaO Ataque de MalgaxO Programa Mais PerigosoO Fim de Uma EraUm Novo Amanhecer

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória