Fandom

Universo Ben 10

Fundo

3 375páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Fundo
FuSA.png
Informações Gerais
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 22 de Outubro de 2010
Flag_of_Brazil.svg.png 06 de Março de 2011
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Arco Aggregor
Detalhes
Originalmente Deep
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 13
Número Geral 113
Episódio Anterior Carona da Fama
Episódio Seguinte Onde a Magia Acontece
Créditos
Escrito por Marty Isenberg
Dirigido por Dan Riba
Galeria de Imagens

Fundo é o décimo terceiro episódio da primeira temporada da série Ben 10: Supremacia Alienígena.

Sinopse

O Magistrado Pike comunica à equipe que Aggregor está causando problemas em Picciss para obter a segunda parte do Mapa do Infinito. Ben está disposto a sacrificar-se para salvar o planeta.

Enredo

Embaixo d'água, um Magistrado Encanador chamado Pike está procurando por algo. Ele encontra um objeto de natação e Aggregor Supremo aparece, parecendo derrotar Magistrado Pike.

Ben é cercado por fãs e tenta escapar como Gosma, mas não consegue e Gwen e Kevin o salvam. Ben recebe uma mensagem de Pike sobre Aggregor Supremo. Eles vão ao planeta Picciss para encontrar Pike, mas são atacados por um monstro. Eles usam as luvas elétricas em seus trajes de encanadores para derrotar o monstro, mas na batalha o capacete de Kevin racha.

Enquanto Kevin se afoga, Gwen faz uma explosão e o joga contra o jato, fazendo-o absorver seu revestimento, o poupando de ser esmagado pela pressão da água, enquanto um peixe nativo é capaz de se converter em um capacete para que ele possa respirar. Pike aparece e eles vão com ele para encontrar Aggregor Supremo. O capacete de Ben racha quando eles lutam contra muitas criaturas no mar e ele tenta se transformar, mas torna-se Enormossauro. Ele os assusta e transforma-se em Anfíbio.

Deep 2.PNG

Peixinho dando suprimento de ar a Kevin depois que seu terno de encanador quebrou

Deep 4.jpg

Kevin, Gwen e Anfíbio

Passam os guardas, uma vez que explicam seus negócios Encanadores e vão para o núcleo do planeta, onde parece que Aggregor Supremo está atacando. O núcleo tem ar, e Pike usa um capacete com água para respirar. Mas um tremor ocorre e uma rocha cai sobre Pike. Enquanto Gwen fica para ajudá-lo, Ben e Kevin continuam, mas encontram Aggregor Supremo pegando o pedaço central do planeta que o mantém unido.

Acontece que o multiplicador de antigravidade que mantém Picciss unido é a segunda parte do Mapa do Infinito, que Paradoxo disfarçou, assim ninguém suspeitaria. Aggregor sai e Friagem o persegue. Gwen, Kevin e Pike ficam com os guardas do núcleo. Friagem se transforma em Friagem Supremo e os guardas o mantém ocupado por culpar ele e seus amigos por roubarem a peça central do núcleo. Aggregor escapa de Picciss. Friagem Supremo, tentando impedir que Picciss se espalhe em pedaços pelo Universo, se transforma em Gosma e usa seu projetor antigravidade como substituto do multiplicador de antigravidade. mas Gosma é puxado. Logo a água fica verde e Picciss é puxada para a união novamente, com Gosma voltando a ser Ben antes que ele se afogue. Pike agradece-os pela sua ajuda e deixa Kevin sem o peixe que foi usado como capacete de respiração.

Personagens

Transformações

Vilões

Absorções de Kevin

Absorções

  • Metal

Transformações do Braço

  • Clavas de metal com espinhos de metal (2x)
  • Lâminas de metal

Curiosidades

  • Em Unidos, a espécie dos Amperianos (Ra'ad) não pode ficar na água, mas neste episódio, Anfíbio pode. O motivo pelo qual ele não pode entrar na água em Unidos é porque ele tinha uma carga elétrica nele e havia cloro na piscina.
  • Aquático foi mencionado neste episódio, quando Ben vê as coisas legais que Gran Mestre Pike (que também é um Pisccis Volanns como Aquático) faz; ele se pergunta como que ele nunca foi tão maneiro com o Aquático.
  • Desde Aggregor Supremo, toda vez que a equipe vê Aggregor, alguém grita seu nome. Isso termina nesse episódio.
  • Quando Gosma estava consertando o planeta, Gran Mestre Pike foi visto respirando com facilidade, apesar da falta de água. Provavelmente porque ele é mais velho e ele ainda estava hidratado. Mais tarde foi confirmado que ele pode respirar o tempo todo "só não é tão fácil".
  • Neste episódio, Ben quase morre sem respirar debaixo d'água, mas transformar-se em Anfíbio salvou sua vida.

Erros

  • Quando Ben entrou no carro as fãs que perseguiam ele desapareceram.
  • Quando Kevin absorveu a Lata Velha 3, ele deveria ter afundado, mas ele continuou a flutuar tão facilmente quanto Ben e Gwen.
  • Quando a Lata Velha 3 é consertada e Ben está falando com Gran Mestre Pike pelo holograma do Superomnitrix a parte preta de Pike que se transforma em uma sunga estava da cor da pele.
  • Já no final do episódio quando Friagem estava perseguindo Aggregor, um dos guardiões Pisccis Volanns que estavam atrás dele estava com a roupa de Encanador de Pike mas ele estava no núcleo de Picciss com Gwen e Kevin.
  • Em uma cena a rochas no planeta Picciss mais Gwen disse que a única parte sólida do planeta era o núcleo.
EPISÓDIOS DE BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória