FANDOM

Galáxia de Andrômeda
Galáxia Andrômeda.jpg
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Principal Orishanos
Geochelone Aerios
Prypiatosian Bs
Talpaedans
Amperianos
Planeta de Ameaça Aquática / Bivalvan
Tartagira / Galapagus
NRG / P'andor
Armatu / Andreas
Anfíbio / Ra'ad
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

A Galáxia Andrômeda é uma galáxia que habita pelo menos 6 planetas, destacada em Ben 10: Supremacia Alienígena como um dos principais elementos da série devido ao fato de originar os cinco alienígenas originais e a grande fusão de Aggregor. Ela é existente na vida real, sendo observada a olho nu e com uma distância que não deve exceder 2000 vezes a entre a Terra e Sirius (17.000 anos-luz).

Planetas

Curiosidades

  • Os DNAs das cinco espécies que vivem na Galáxia possivelmente são os únicos que não estavam na Corrente Códon. Isso prova que a Corrente Códon só contêm DNA dos alienígenas que vivem em nossa galáxia, a Via Láctea.
  • A Galáxia de Andrômeda existe na vida real.
  • Todos os Aliens de Andrômeda já revelados tem poderes elementais, Ameaça Aquática tem o poder de Água (Hidrocinese), Tartagira tem o do Vento (Aerocinese), NRG tem o do Fogo e Lava (Pirocinese), Armatu o da Terra (Geocinese) e Anfíbio tem o da eletricidade (Eletrocinese).
  • Não se sabem se existem outras espécies além dos Orishanos, Geochelone Aerios, Prypiatosian Bs, Talpaedanos e Amperis.

Iniciar uma discussão Discussões sobre Galáxia de Andrômeda

Também no FANDOM

Wiki aleatória